Image Map

27 de maio de 2012

"Sempre Fui Menos Romântica", Diz Lua Blanco Em Desfile De Moda


R7, que está sempre entrevistando os integrantes da banda Rebeldes, aproveitando a ida de Lua Blanco ao Fashion Rio, fez uma nova entrevista com ela. Confira a entrevista na matéria abaixo:
A atriz Lua Blanco foi flagrada nos bastidores do Fashion Rio. O evento de moda movimenta o Rio de Janeiro e é um dos mais importantes do país. Em uma conversa com o R7, a atriz revelou que sempre teve um estilo rock’n'roll “sempre fui menos romântica no visual
Lua disse que está em uma fase de usar tênis, “gosto de usar o que é confortável
Mas a teen contou também sabe a hora de usar salto alto. “Eu sei que salto tem hora e lugar!”

#FestinhaNaLua: Veja as fotos!




Record planeja encurtar "Rebelde" e "Máscaras"



Na última quinta-feira (24), a autora da novela "Rebelde", Margareth Boury, participou de uma reunião no RecNov com a alta cúpula da TV Record. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, colaborador do programa "Muito Mais", da Band. A reunião foi pautada com a queda de audiência da segunda temporada do folhetim adolescente, que atualmente registra a metade dos pontos que eram obtidos com a primeira temporada, que chegava com frequência na casa dos 12 pontos. A audiência de "Máscaras", a principal novela da emissora do Bispo Edir Macedo, também não é nada comemorável. O folhetim de Lauro César Muniz tem o pior Ibope da história de uma novela da Record. Na quinta, por exemplo, a trama marcou somente 5 pontos de média. Segundo o jornalista, a ordem é salvar a trama enquanto pode. Assim como a versão brasileira de "Rebelde", a novela "Máscaras" também poderá terminar antes do previsto.

Fim De LuAr Mesmo: Ex de Lua, Arthur Aguiar, está namorando a atriz Alice Wegmann


Mais um casal se formou no mundo dos famosos. Arthur Aguiar (23) e Alice Wegmann (16) estão juntos há cerca de 1 mês e, segundo um dos protagonistas da novela teen Rebelde, da Record, seu coração está muito feliz. Ele, que terminou recentemente o relacionamento com Lua Blanco (25), com quem também dividia os vocais do grupo musical formado pelos integrantes da trama, disse que tem conseguido conciliar a concorrida agenda de shows e gravações com os compromissos com a nova eleita.
“Dá tempo para tudo, está tudo ótimo, está valendo a pena”, declarou. 
De acordo com Adriana, mãe de Alice - atriz que brilhou em A Vida da Gente, da Globo, e em breve deve voltar à telinha - eles eram amigos há um tempo e costumavam sair juntos.
“Acredito que um dia eles tenham se olhado com outros olhos”, contou, em tom de aprovação.

Mel Fronckowiak tieta Marcelo Cerrado em espetáculo



Mel Fronckowiak aproveitou a sexta-feira (24) para ir ao teatro no Rio de Janeiro. A atriz de Rebelde (Record) foi prestigiar o espetáculo Não Existe Mulher Difícil, em cartaz no Teatro Leblon. O monólogo é representado pelo ator Marcelo Serrado, sucesso como o Crô em Fina Estampa (Globo), vilão de Vidas Opostas (Record) e prestes a estrear Gabriela (Globo). Na peça, Serrado questiona se existe ou não mulher difícil e quais as estratégias para a conquista. Na saída, ele recebeu o carinho das amigas, incluindo a atriz Karen Junqueira.

Arthur Aguiar esbanja beleza no Fashion Rio 2013


Arthur Aguiar mostrou que também gosta de saber as tendências da moda. O gato teen fez questão de prestigiar o Fashion Rio Verão 2013 na ultima quinta-feira (24). O ator, que brilha como o estudante Diego na novela teen Rebelde (Record), chegou mostrando sua beleza para os fotógrafos. O ator teen foi um dos convidados da marca Coca-Cola Clothing. Arthur acompanhou os desfiles da primeira fila

Erros na programação derrubam Ibope de Rebelde


Já existem resultados para as inúmeras atrocidades cometidas pela Record na sua programação em tempos mais recentes. “Rebelde”, por exemplo, está derrubada. A novela raramente consegue ultrapasssar a casa dos 6 ou 7 pontos. E não por culpa dela.

Adiada turnê do grupos Rebeldes no Maranhão, Tocantins e Pará:





As Rádios, Nativa FM (99,5) e Terra FM (100,3), organizadoras do show do grupo Rebeldes, vem a público comunicar que em virtude da regravação de alguns capítulos da novela Rebeldes, exibida pela TV Nativa canal 13, afiliada da Rede Record de Televisão, foram adiados todos os shows da turnê que aconteceria neste fim de semana nas cidades de Marabá (PA), Imperatriz (MA) e Araguaína (TO). As pessoas que já adquiriram seus ingressos antecipados para o show em Imperatriz (MA) podem procurar a Rádio FM Terra que fica localizada na Rua Piauí para a devolução do seu dinheiro. Os organizadores do evento pedem desculpas pelos os transtornos e agradecem a compreensão de todos e que uma nova data será marcada para Imperatriz. Outras informações podem ser adquiridas através dos números (99) 3525 -1636 – 3073 -0826.

23 de maio de 2012

Aviso sobre a nova Fic "A Nova Cinderela"


Pessoal pesso desculpas a vocês por alguns imprevistos que ocorreram por isso e com isso tive que adiar a estréia de A Nova Cinderela!!! Assim que possivel posterei a Fic, provavelmente semana que vem eu já poste, ou antes!!!

Nunca Mais (Notas da autora)




Nota da autora: Gente, muito obrigada por lerem, isso.
Quero agradecer a minha beta Annie Brissow, por aceitar participar disso comigo, a Mhaali (Caroline) por scriptar a fic e a Thais *(someone) por todas as conversas bobas sobre zoológicos, por vocês duas terem se empenhado tanto em me ajudar a chegar até essa beta maravilhosa.
Também quero agradecer a minha capista, Cá Marques, pelo trabalho maravilhoso (já virei fã).

1.40947538475 AGRADECIMENTOS DEPOIS...

A história da fic é real, minha melhor amiga foi estuprada pelo primo do ex-namorado dela e antes que ela pudesse denunciar ele morreu em um acidente de moto.
Isso fez com que ela ficasse pior ainda, então ela me pediu para escrever essa fanfiction como um desabafo.
Ela achou que se eu escrevesse essa fiction, fazendo com que ela tivesse um final feliz com o Danny (que é o fave dela) ela se sentiria melhor e teria esperanças para recomeçar.
Passamos várias noites juntas conversando, enquanto eu cuidava dos machucados dela e ela me contava em detalhes tudo o que tinha acontecido.
Vocês não imaginam o tamanho da responsabilidade que foi para mim escrever isso, mas enfim, espero que tenham gostado e se alguma coisa ficar meio sem explicação é que grande parte da narração é real.

Amiga, eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu dei o melhor de mim para fazer do jeitinho que você me pediu. 
Se eu te decepcionar em algum momento, saiba que eu vou sofrer mais do que você com isso, estarei sempre aqui para você. Faz parte da minha vida, e eu te amo absurdamente!


Nunca Mais (EPÍLOGO)


Epilogo 


Nunca Mais (Último Capitulo)

Capítulo 12


BinCar? Jamais! Tomás e Carla voltam a namorar


Depois de usar o sistema interno de rádio do Elite Way para impressionar Carla, Tomás invade a aula de Vicente e encontra a rebelde toda derretidinha por ele
Resultado? Carla recebe Tomás com um beijaço! 
A saudade é tão grande que o beijo poderia durar para sempre.
No fim, os alunos aplaudem a votla do casal. BinCar? Jamais! Aqui é ToCar para sempre.

Ully Lages faz ensaio em praia carioca e fala sobre carreira


A atriz Ully Lages, que interpreta a vilã da segunda temporada de Rebelde, posou para um ensaio fotográfico bem descontraído na Praia da Reserva com o Fotográfo Neto Fernandez. Na nova temporada de Rebelde, exibida desde março de 2012, na TV Record, Ully interpreta Lucy Zimer: uma garota misteriosa, carismática, elegante , além de gatíssima! A personagem apresenta ainda um estilo meio gótico, linda com um ar felino. A atriz de 19 anos, ariana e dona de um belo olhar, tem deixado muitos de queixo caído com sua beleza e atitude. Ully nos contou nos bastidores da sessão de fotos, que ser uma pessoa mais reservada é a maior semelhança que há entre atriz e personagem. Sobre desejos futuros, almeja sempre novas experiências e desafios no Teatro, TV e Cinema.

Fotos do niver de Sophia


22 de maio de 2012

Nunca Mais (Penúltimo Capitulo)

Capitulo 11


Rebeldes na capa da revista Clips


Veja o que Sophia ganhou de Mika


HOJE é o aniversário de Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde, e adivinhe? Micael Borges, seu namorado, já providenciou o presente da loira.

No Twitter, Sophia postou a foto de um tênis com a legenda: “Sneakers!!! Meu primeiro presente de aniversário! Obrigada @micaelborges!!”. 

É muito amor!

HappyBDay Sophia Abrahão



Mais um ano se vai na vida da linda Sophia Abrahão. Hoje dia 22 é aniversário da Sophia Abrahão, a patricinha Alice de Rebelde, e ela completa 21 anos. Sophia começou sua carreira muito nova como modelo, depois começou fazer teatro e se apaixonou pela profissão. Já atuou em Malhação e agora em Rebelde. Sophia é cantora, dançarina, atriz e linda, namora o ator Micael Borges.  veja um especial de fotos e videos da diva...

Fãs da banda Rebeldes organizam encontro na zona norte do Rio e pedem mais shows:

Através da internet, um grupo de adolescentes marcou encontro em frente a um shopping da zona norte do Rio. As fãs cantaram, trocaram materiais e pediram: querem mais shows da banda Rebeldes. Veja:

Comercial de Asepxia com as garotas da banda


Lembram de quando a banda Rebeldes foram na Argentina?! Então, eles foram gravar comerciais para os produtos de Asepxia. Veja abaixo Lua, Mel e Sophia com a nova maquiagem da Asepxia que para as meninas é solução, porque são as únicas que cobrem, combatem, e previnem sua pele de cravos e espinhas:

19 de maio de 2012

Rebeldes saem do RPG e Lucy tem crise


Nesta segunda (21), os rebeldes decidem sair do RPG dos Zimmer. Miguel não vai gostar nada, enquanto Lucy ficará muito irritada com a novidade. Afinal, eles estavam planejando começar o jogo pra valer. A decepção da garota será tamanha, que ela sofrerá uma crise nervosa. Resultado? Roupas de Alice rasgadas! Após ser avisada por Roberta, Alice fica desolada ao chegar em seu quarto. Todas as suas roupas estão rasgadas no chão e em cima da cama. A rebelde fica perdida e é consolada pela amiga. Elas se perguntam quem teria coragem para fazer tal coisa. É quando Leila chega e convida Alice para ir até a sala de Jonas. As rebeldes ficam perdidas e ainda mais intrigadas com a situação.

"Câmera Onze" faz cobertura do show dos Rebeldes em Porto Velho


                  

Lua e Chay no TV Fama


                           
                           

Ully Lages conta que foi perseguida por fãs em shopping



Ully Lages é uma menina muito dedicada e organizada. Desde que entrou para o elenco de Rebelde (Record), tudo que a jovem atriz tem feito é estudar e gravar cenas de sua personagem, Lucy. Com a correria dos estúdios, Ully ainda não tinha tido tempo para sair para rua e ver como estava a recepção do público com seu trabalho no ar. Pois ela conseguiu a proeza de passear em um shopping recentemente e comprovou: Lucy está fazendo barulho.

— Minha vida mudou por completo. Eu não tenho tempo para fazer mais nada. Para você ter uma ideia, eu consegui sair para ir ao shopping há umas duas semanas. Foi a primeira vez que consegui sair desde o início da segunda temporada. As pessoas me perguntavam como estava o reconhecimento nas ruas e eu não sabia. Deu para ver que está bem legal, porque foi uma loucura [risos].

Ully mora no Rio de Janeiro com a família e contou ao R7 que escolheu um shopping perto da região onde fica o RecNov, o complexo de estúdios da Record.

— O problema é que o shopping tem uma casa de shows dentro, e tinha apresentação naquele dia e não me liguei nisso. Então estava bem cheio. A princípio, eu ia ficar na praça de alimentação, conversando, mas estava muito cheia e a gente resolveu andar. Foi quando minha mãe falou que umas meninas estavam nos seguindo [risos].

A atriz manteve o astral e respondeu para as fãs. Ully ainda falou que ficou feliz com a situação, apesar de estranha.

— É bom porque você vê que seu trabalho está fazendo efeito, que as pessoas estão gostando daquilo que você se dedica para fazer legal. É bom, é gostoso.

Já a venda ingressos para o show dos Rebeldes em BH


Minerada de plantão fiquem ligados na novidade que vem aí! Demorou mais chegou, estão à venda do show dos Rebeldes na capital mineira Belo Horizonte, agora é real e não será só na novela. Veja abaixo como comprar seu ingresso:

SHOW DOS REBELDES!
Nada Pode Nos Parar
 Local: Arena Chevrolet Hall
Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi - Belo Horizonte/MG
Data: 04/08/12
Hora: 19hs
Classificação: 14 anos
OBS: Correm porque o primeiro lote já estão esgostagos!

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU INGRESSO!

Eduardo Pires dispara: “Já fui mais romântico”


Drica Donato/DivulgaçãoEduardo Pires está contente com seu atual momento profissional. Depois de dois anos fora do ar, o ator recebe o reconhecimento do público juvenil ao interpretar o professor Vicente da novela “Rebelde”, permanecendo no elenco da segunda temporada. Aos 31 anos, ele poderia ser confundido com um dos alunos da trama, devido à aparência de mais jovem. Por enquanto, garante que parecer mais novo não tem atrapalhado sua carreira.
Nessa entrevista a QUEM, o ator, que pensa bastante enquanto dá suas respostas na busca pelas palavras que melhor traduzam o que quer dizer, fala sobre o namoro de quase dois anos, a vontade de formar uma família, o início da carreira, o assédio das fãs, a cena de beijo em Daniel de Oliveira no filme “Cazuza – O Tempo Não Para” – no qual ele interpretou Serginho - e conta o motivo que o levou a se tornar vegano. Leia o que Eduardo respondeu sobre cada um desses assuntos:
Início da carreira
“Eu estava no 2º ano do Ensino Médio e imitava os professores. Onde eu estudava tinha muita gente ligada às artes, música e teatro. Umas colegas de turma diziam ‘você tem talento, deveria fazer teatro’, mas não dei muita bola. No terceiro ano prestei vestibular, não passei, no ano seguinte fiz cursinho e não passei. Não estava muito a fim de Arquitetura, então fiz um curso de teatro para ver se eu gostava. No final o professor convidou algumas pessoas para produzir profissionalmente a peça, e nesse meio tempo entrei para a CAL (Casa de Artes de Laranjeiras). Fiz uma participação em ‘Carga Pesada’ (2003) e no ano seguinte estreei em novelas em ‘Começar de Novo’”.
Michel Angelo
Apoio familiar
 
“Quando escolhi essa profissão não teve nenhuma tempestade, mas meu pai virou e falou: ‘tem que estudar, tem que ler muito e se dedicar. Não quero que você vire um vagabundo’. Ele tinha medo que eu ficasse de papo pro ar. Como nunca fui um malandrinho, ele acreditou em mim e me apoiou. Quando fiquei sem trabalho, sem dinheiro, tive muito apoio da minha família. Fiquei na casa da minha mãe no período que estive desempregado.”
 
Novela
‘Rebelde’ é um trabalho muito especial para mim, o reconhecimento está sendo enorme! É um público muito fiel e empolgado, que compra revista, se interessa pelos atores, não só pela novela. O Vicente é um personagem muito carismático, ele é poético, em parte cômico, muito rico. Estava precisando trabalhar, fiquei uns dois anos sem fazer novela, queria voltar. Bati na porta da Record pedindo emprego, dizendo ‘preciso trabalhar, por favor’. Me apresentaram ‘Rebelde’, fiquei muito feliz, sabia que era uma novela com muito potencial. Tenho muita gratidão pela Record, não canso de falar isso com o peito aberto, tenho o maior carinho e respeito possível.”
Michel Angelo
Comédia ou drama?
“(pensa). Gosto das duas coisas, tenho verve para as duas, transito bem entre os dois gêneros. Não sou um comediante, mas sou um ator que faz comédia. Acho que fiz mais drama.”
Assédio
“A novela aproxima muito as pessoas, elas vêm falar comigo como se fossem íntimas, acho muito legal. A fama não me deslumbra, não é o meu objetivo. Há pessoas que gostam disso, que se satisfazem. Faz parte da minha profissão, preciso disso também para ser reconhecido, então uso de forma muito pragmática. Já chegou gente para falar comigo quando eu não estava num bom dia. Não fui tão simpático como deveria, mas não tratei mal.”
Beijo gay no filme “Cazuza”
“Não teve dificuldade, e a possível reação do público nem me passou pela cabeça. Era o meu trabalho, para mim não é um bicho de sete cabeças. Não sou homossexual, sou hétero, era uma boca, e isso não me afetou em nenhum momento. Era a boca do Daniel de Oliveira, não tive nojo, nem fiquei constrangido. Era um sonho para mim fazer o filme, um divisor de águas na minha vida, meu primeiro trabalho com aquelas dimensões de alcance e de profissionais. Estava trabalhando com Sandra WerneckWalther CarvalhoAndrea Beltrão, seria um pecado se eu tivesse receio, não poderia estar ali se tivesse algum tipo de trava para fazer o Serginho.”
Vegano
“Assisti a uma palestra sobre poder da mente, física quântica e, em determinado ponto, o palestrante disse que o homem do terceiro milênio não comeria mais os animais, pois hoje em dia a indústria agropecuária causa muito sofrimento a eles. Como sempre gostei de animais, decidi não comer mais o que vinha deles. Umas amigas me indicaram o filme ‘A carne é fraca’, tem no Youtube. Além do sofrimento dos animais, há um dano ambiental que você não faz ideia. As queimadas na Amazônia poluem mais que todos os veículos do mundo juntos, e 90% das queimadas lá são para criação de gado. Não posso contribuir com essa destruição toda, não posso contribuir com esse comércio. Fora os malefícios que isso causa para a saúde, que não sabemos quais são, ao ingerir carne de frango e de porco, por exemplo,com essa quantidade de anabolizantes e remédios. A criação de Chester então, é demoníaco, é absurdo. Não tenho mais estômago, não desce, olho para uma carne e me trava a garganta. Daí decidi não comer animais. Não uso couro, dei roupas,sapatos e carteiras de couro, doei tudo para o Instituto de Defesa dos Animais do Rio, para arrecadarem fundos em bazares.”
Aparência mais jovem
 “As pessoas sempre ficam surpresas (ao saberem que ele tem 31 anos), muito (risos). É relativo (pensa). Até agora não tem me atrapalhado, não pego personagem que tem aparência de mais velho, mas pego o que tem minha aparência. Para o Vicente eu queria ter um aspecto de mais idade. Mas não tem atrapalhado. Uma hora vou parecer velho. Quando tiver 40 vou parecer 30, não tem jeito.”
Vaidade
“Sou vaidoso sim, gosto de me cuidar. Agora dei uma relaxada, estou sem fazer exercício há quase um ano, isso me incomoda, pois vejo meu corpo fora de forma. Isso pela aparência, de olhar no espelho e pensar ‘olha, que barriga’. É uma questão de autoestima, de não estar me amando. E gosto de me vestir bem.”
Drica Donato/Divulgação e Munir Chatack/TV Record
Namoro
“(pensa). Está fazendo 1 ano e 9 meses. Nos conhecemos assim: para fazer o Vicente, quando eu soube queele era fotógrafo, fui fazer um curso de fotografia básico. Estava no workshop, um amigo me viu falando do curso e ele estava com um projeto de intervenções urbanas meio teatral, meio artes plásticas na rua e chamou algumas pessoas para fotografar, para ter a visão de cada um do trabalho. Ele queria fotografar atores modificando locais de passagem, como pontos de ônibus. Quem estava com ele era a Cinthia (atriz). Na hora que ela veio e começou a falar, me apaixonei. Comecei a frequentar a casa dela. Depois que tudo acabou, me chamaram para fazer parte desse coletivo artístico, formaram a equipe ‘Pause’. A gente acabou ficando e namorou. Depois fizemos outros projetos, como uma exposição de artes plásticas no Circo Voador.”
Casamento?
“Tenho planos de casar com ela, mas não agora. Conversamos seriamente sobre isso. Achamos que não é o momento ainda, precisamos sedimentar algumas coisas na profissão e na relação. Filhos eu quero, mas mais para a frente ainda, ela já tem um filho. O Leo tem 5 anos e me adora, treino ser amigo dele. A minha disposição para com ele é de afeto, amizade, carinho. Fiz questão de ter essa postura, porque ele tem pai muito presente na vida dele, um ótimo pai.”
Romantismo
“Eu já fui mais romântico, hoje em dia... No começo do namoro, a gente é mais. Mesmo assim mando mensagens pelo celular dizendo que amo, passo de surpresa na casa dela ra jantar em um lugar legal. E levo o chocolate que ela gosta".
Horas vagas
"Gosto de ir ao teatro, sair para jantar com minha namorada, com amigos, ler. Já escrevi versos e poesias para mim. Não tenho a menor vontade de virar escritor ou poeta, sei que minha onda não é essa. E faço terapia há 3 anos por causa do sofrimento, angústia, neurose da existência, de não estar conseguindo viver essa vida".

Atores de Rebelde falam sobre dramas dos personagens:



A novela Rebelde (Record) tem abordado um assunto complicado para os adolescentes. Pilar (Rayana Carvalho) e Binho (Pedro Cassiano) fizeram amor, mas não se protegeram. No capítulo da última quinta-feira (17), a garota descobriu que não está grávida do rapaz. Por causa dessa história, o R7 conversou com Rayana Carvalho e Pedro Cassiano. A atriz afirma que um relacionamento neste estágio é extremamente importante.
— É legal porque a novela mostra que se chegar nesse extremo, o que a pessoa deve fazer. A abordagem do tema instrui o jovem a como agir quando passar por isso. 
A artista é a favor do adolescente conversar com alguém que confia e que a educou. 
— É fundamental você falar com um adulto, alguém que pode te guiar. É muito importante ter uma voz de fora e que tenha experiência. A amiga também é legal conversar, mas por ser uma válvula de escape. Entender como tudo acontece antes de fazer.
Pedro Cassiano concorda com a colega de elenco e explica por que a orientação é essencial aos jovens. 
— Na adolescência é quando os hormônios 'pipocam'. Os meninos começam a ver as meninas de forma diferente e vice e versa. Não é só seguir a vontade, é preciso ter orientação. É preciso se proteger. 
O ator também dá algumas dicas para os jovens terem relacionamentos saudáveis. 
— E se tiver certeza do que está fazendo, faça com uma pessoa de confiança, que saiba te dar valor. 
Vida real
Rayana também contou para o R7 algumas experiências pessoais. Ela disse que uma vez a mãe chegou logo depois do fato ter acontecido. 
— Eles chegaram depois que o bonde estava andando. Me orientaram.
A atriz conta que os pais sempre conversaram com ela. 
— É difícil para qualquer um. Não existe cartilha para pai e mãe. Não tem regra para viver e nem para educar. 
Já Pedro, disse que nunca aconteceu algo parecido com ele, mas sabe que teria apoio da família.
— Teria liberdade de falar com meus pais. Seria as primeiras pessoas que eu conversaria.

18 de maio de 2012

Nunca Mais (Últimos Capítulos)


Capítulo 10 

Forbidden


Cap. 28

Lua Blanco desmente boatos e garante que continua solteira.


Lua Blanco e Diego Montez, atores da novela Rebelde (Record), foram vistos juntos durante uma premiação neste semana e isso foi o suficiente para os boatos de um possível namoro surgirem. Porém a atriz garantiu para o R7 que continua solteira e que tudo não passou de especulação.

— Ri muito quanto vi essa notícia. Nós estamos nos divertindo com as invenções alheias. 

Lua e Diego já se conheciam antes do jovem entrar pra o elenco da novela, mas a amizade cresceu depois do início da segunda temporada.

Liso ou enrolado? Como você prefere o cabelo da Lua?

Veja sete motivos para amar Lua Blanco!

Diego também achou graça quando leu a notícia.

— Eu e a Lua somos realmente muito amigos e a gente riu muito quando vimos essa falsa notícia. 

O jovem sabe que esse tipo de situação faz parte da profissão.

— Quando a gente entrou neste ramo sabíamos que teríamos que lidar com certas coisas. Só é preciso relevar e não ligar para os boatos.

Fim do casal LuAr

No começo de abril, Lua e Arthur Aguiar confirmaram para os fãs e para a imprensa que o namoro de seis meses tinha terminado. A assessoria de imprensa dos atores informou, na ocasião, que os jovens continuam amigos depois do fim do relacionamento.


Fonte: R7.com // Ponto Rebeldes // Diário dos RebeldeS // World Teen Rebelde 
(MANTENHA AS FONTES)

Mel Fronckowiak posta foto de Lua Blanco em seu twitter mostrando que não existe 'rixa' entre as Rebeldes!


Ontem a noite, Mel Fronckowiak postou uma foto de Lua Blanco e virou um dos assuntos mais comentados no twitter! As três protagonistas de Rebelde, Lua Sophia e Mel ( juntas com Arthur, Chay e Micael) estariam supostamente brigadas, pelo fato de que Mel teria inventado "supostas mentiras" sobre as duas loiras.

Mas isso são águas passadas, ao menos para Lua e Mel, conhecida pelos fãs como LuMel (apelido carinhoso). 
A briga para a loira e a morena parece ter tido fim ontem (17) quando Mel postou uma foto de Lua em seu micro-blog. Veja:


Tinha Canjica no Lanchinho!!!! Eba!! 



A alegria dos fãs foram tão grandes que LuMel ficou entre os assuntos mais comentados no twitter! Veja: 


Clima de reconciliação no ar...

Fontes: Ponto Rebeldes // Diário dos RebeldeS // World Teen Rebelde

Mico ou Provocação? TV Fama em matéria de Rebeldes coloca música de RBD.



Não é a 1° vez que o TV fama erra a musica de fundo quando vão entrevistar os RebeldeS , há algum tempo atrás quando entrevistaram o Arthur cometeram o mesmo erro , deixando muitos Fãs de Rebelde irritados com a situação ocorrida diversas vezes , desta vez foi sobre uma matéria apelativa sobre Lua Blanco estar namorando um colega de trabalho e ainda por cima colocaram a musica de abertura da novela mexicana RBD ! CONFIRA:

Fontes: Ponto Rebeldes // Diário dos RebeldeS // World Teen Rebelde

BOMBA: [Vídeo] Programa da Record, 'Tudo a Ver' confirma que Lua Blanco está namorando com Diego Montez



Não estamos fazendo isso apenas por visualizações ou por IBOPE, mas foi ao ar ontem no programa "Tudo a Ver" um vídeo dizendo que Lua Blanco havia confirmado o namoro com Diego Montez, integrante do elenco de Rebelde!
Para assistir o vídeo, CLIQUE AQUI .

O mais esquisito é que ambos negaram o namoro, confirmando ser apenas amigos, e hoje o programa da Record confirmou que Lua estaria namorando com o ator!

Será verdade ou apenas mais uma gaf da Record?

Fonte: Ponto Rebeldes // Diário dos RebeldeS // World Teen Rebelde

17 de maio de 2012

Dê sua opinião!

The Vampire Diaries

Gente eu sou MUITO fã de fanfic's vampirescas, como "Saga Crepusculo", "The Vampire Diaries" entre outras! Por isso eu queria trazer algumas fic's baseadas nessas series e sagas para o Blog, mas antes eu gostaria de saber a opinião de vocês. Afinal quem faz o Blog é vocês!


"Vocês acham que o Blog deveria ter fanfic's vampirescas?"
(Obs: as fanfic's serão adaptadas com os Rebeldes e seu elenco)


Comentem abaixo a resposta de vocês! Se escolherem SIM digam o "porque" e se escolherem NÃO também digam o "porque"!
Conto com a colaboração de vocês!!

Nunca Mais (Últimos Capítulos)


Capitulo 9

Forbidden


Cap. 27

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)