Ainda não é garantido que os dois estão realmente namorando mas esperamos que sim...
7 de novembro de 2012
LuFe Existe??
È as fãs do casal LuAr ja estavam triste pelo namoro de Arthur Aguiar com a atriz Giovanna Lanceloti. Mas Lua Blanco não ficou encalhada não (Nen tinha como se niguem quisesse eu queria...Haha) FocoLucas. A atriz também arranjou um namorado o nome dele é Fernando Roncato! Os dois já estavam trocando comentarios no instagram logo após isso eles postaram a seguinte foto:
6 de novembro de 2012
Novo na equipe
Heey tirulipos...
Sou Lucas e sou novo na equipe vou trazer varias novidades sobre os Rebeldes & One Direction!
Espero que vocês fiquem satisfeitos com o meu trabalho e se quiserem podem pedir BG's e outras coisas....
14 de agosto de 2012
Chay Suede esta gravando um Clipe Solo e Músicas compostas por ele, veja :
Será o fim da Banda Rebeldes? Arthur grava músicas para suposta banda
Veja os erros dos atores de Rebelde
Rayana
Mel Fronckowiak muda de visual

Os cortes de cabelo estão em alta nas celebridades. Nessa semana Miley Cyrus também cortou suas madeixas, mas digamos que ela exagerou e não fez uma coisa simples como a nossa Melanie.
Mesmo assim, Mel ficou ainda mais linda.
Record não quer mais Mel Fronckowiak?
Aviso
Estou aqui para justificar para vocês a minha ausência nesses últimos dias: com a volta ás aulas, 3º bimestre as coisas se dificultam um pouco mais, por isso estou me dedicando ao máximo a escola e sempre que possivel estarei atualizando o blog. Voltarei com os posts normalmente ainda essa semana, talvez hoje mesmo e as novas fic's para aqueles que estão esperando, eu não esqueci, estou terminando de adaptar duas e assim que terminar já irei posta-las.
5 de agosto de 2012
Chay Suede Divide Capa De Revista TodaTeen De Agosto Com Zayn Malik (One Direction)
Quando o assunto é coração, Chay diz que todo o mundo o coloca como o romântico.
- “Romântico talvez não seja a palavra certa para me definir, o que cai melhor é dizer que sou um cara bem-intencionado”, diz.
Ainda nesta edição, uma matéria especial revela todos os segredos de Zayn Malik, o moreno da banda One Direction que arranca suspiros das fãs.
Essas e muitas outras curiosidades das estrelas podem ser conferidas na edição de agosto da todateen, nas bancas dia 01/08.
Chaynática? o que vocês estão fazendo aqui, lendo a matéria? corra já pras bancas e adquira a sua!
Fonte: Todateen
Lua Blanco Agradece O Carinho Dos Fãs Pelo Mundo
Curtindo seu domingo de folga, Lua Blanco aproveitou a manhã em seu twitter para agradecer aos fãs de fora do Brasil. A loira twittou às 5 horas da manhã, que estava voltando do fim de semana de shows para a “ Cidade Maravilhosa“, vulgo Rio de Janeiro . Simpática, ela agradeceu as capitais em que fez shows com a bandaRebeldes e agradeceu especificamente aos fãs de Israel , Portugal e Rússia . Veja os tweets da loira abaixo:
“@Lua_Blanco : Queria agradecer a todos que nos acompanharam esse fds e nos deram muito carinho, cartinhas e presentes! Obrigada por tudo!”
“@Lua_Blanco : E minha amiga@Letishbr, que mora em Israel, acaba de me contar que tenho fã clube por lá!Então um beijo enorme para os fãs de Israel!”
“@Lua_Blanco : Mais algum fc fora do Brasil? Aproveita o gancho q já mando bj pra todo mundo! Rs”
“@Lua_Blanco : Bom, uma galera falou cmg de Portugal, e uma da Rússia! Fora todos do Brasil que obviamente merecem maior atenção! Um beijo pra todo mundo!”
Super fofa, não?!
Fontes: Lua Blanco BR
Autora de "Rebelde" Pode Ser Substituida
Margareth Boury, autora da versão nacional de “Rebelde”, deixou o folhetim nas mãos de Emílio Boecht para tirar algumas semanas de férias e cuidar da sua saúde. Mas se o núcleo infantil que Emílio introduziu na novela emplacar, ele vai ficar no lugar de Margareth.
O núcleo de crianças foi introduzido na trama para tentar barrar o sucesso de “Carrossel”.
Vale lembrar
“Rebelde” não é o primeiro fracasso da carreira de Margareth. A autora no ano de 2006 assinou um folhetim teen que tem muitas semelhanças com sua atual novela. “Alta Estação” focava na vida de seis universitários e seus conflitos do dia-a-dia, a trama tinha roteiro muito parecido com “Malhação” e saiu do ar devido a baixa audiência. Era exibida às 17h e costumava marcar na faixa de 3-4 pontos.
Fonte : Tv Foco
Assinar:
Postagens (Atom)





















.png)






