14 de agosto de 2012
Aviso
Estou aqui para justificar para vocês a minha ausência nesses últimos dias: com a volta ás aulas, 3º bimestre as coisas se dificultam um pouco mais, por isso estou me dedicando ao máximo a escola e sempre que possivel estarei atualizando o blog. Voltarei com os posts normalmente ainda essa semana, talvez hoje mesmo e as novas fic's para aqueles que estão esperando, eu não esqueci, estou terminando de adaptar duas e assim que terminar já irei posta-las.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário