Image Map

31 de março de 2012

Em Breve :: Ópera e Forbidden

ÓPERA

 

Ópera
Preparada pra participar dessa ópera? Então bom proveito, e que abram-se as cortinas!

Prólogo

Olhou-se no espelho, tendo certeza que estava sozinha. Examinou-se de cima a baixo: Seus cabelos claros caíam pelos seus ombros como cascatas, cobrindo as alças da pequena camisola cor-de-rosa e o meio sorriso escondido. Ah, o sorriso. Aquele sorriso ao qual não via há muito tempo, e que de uma hora pra outra voltou a habitar o seu rosto. Ela sabia que devia aquele sorriso a ele. Sim, ela o amava, e a partir daquele dia estariam juntos para sempre.
Virou-se pra se examinar de lado, enquanto dava tapinhas leves no rosto pra tomar mais cor; o amado se impressionaria.
Ouviu um barulho vindo da janela, que de repente se espalhou por todo o ambiente, vindo da direção do chuveiro. Assustou-se.
- O que você está fazendo aqui? – disse juntando as sobrancelhas e olhando pra pessoa que a encarava. Sentiu o frio percorrer-lhe a espinha, quando viu o que ela segurava. Aquilo não seria nada bom. Nada bom. – O que você pensa que...
Durante alguns minutos, o silêncio se espalhou pelo local, mas, para ela, ele seria eterno.
Uma hora depois a mansão já estava cercada por policiais, e mais do que isso, envolvida pelo véu da morte. A mágoa e a vingança seriam suas eternas moradoras, desde então.

FORBIDDEN

(SINOPSE E PROLOGO NÃO DISPONIVEIS)

“É muito intenso”, diz Arthur e Mel sobre shows em cidades menores

Banda Rebeldes
A turnê do grupo Rebeldes passa neste sábado (31) por Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak estão ansiosos para receber o público de braços abertos e cantar os sucessos da banda.

O R7 conversou com os intérpretes de Diego e Carla com exclusividade nos estúdios da novela teen, no RecNov (complexo de estúdios da Record, no Rio), para saber como eles estavam se preparando para subir ao palco. Arthur revelou que se apresentar para um público de cidade do interior tem um toque especial.
Conheça os novos personagens da trama

— É tão gostoso quanto se apresentar nas grandes capitais, a energia é sensacional. Eu acho até que nas cidades menores o público fica mais animado ainda, porque não está tão acostumado a receber esse tipo de evento. Quando a gente faz em São Paulo ou no Rio, é mais comum nos ver nas ruas ou em shows. Agora, quando vamos para o interior é mais difícil encontrar com a gente. É um contato que eles não têm. Por conta disso, é muito intenso.
Veja sete motivos para amar Chay Suede!

Mel concordou com o colega de elenco e revelou que a dedicação das fãs é algo admirável, já que elas sabem todos os passos de seus ídolos.

— Quanto mais longe você vai dos grandes centros, mais parece que as pessoas são receptivas. Não que elas não sejam no Rio e em São Paulo, mas por ser mais distante e as pessoas não chegarem tanto, os fãs sentem um tipo de amor mais forte. Tem uma ênfase maior, a postura dos fãs tem uma coisa mais forte.
Veja fotos do show da banda! 

Uma coisa curiosa desta fase da turnê de Rebeldes por cidades menores é o contato com as fãs no hotel. Pelos locais serem menores, o público consegue ficar mais próximo do grupo e assim tem conseqüências no mínimo engraçadas, como quando eles foram acordados pelo coro das fãs em São José do Rio Preto.

— A nossa janela era para o lado da rua, então as fãs ficaram na guarita de entrada, do lado de fora, e começaram a cantar várias músicas e o nome de cada um. Só que era muuuito alto, parecia que tinha muito mais gente. E a galera foi meio que acordando aos poucos. Eu estava dormindo e comecei a ouvir a música do Rebeldes. Eu pensei que estava sonhando com o show. Depois que me dei conta que era ali no hotel. Quando abri a janela eu não acreditei, era muita gente.

Só para deixar claro, os Rebeldes não reclamam desse carinho, não. Ao contrário, eles agradecem o amor que cada fã tem pela banda. Foi o próprio Arthur que falou!

— O contato fica mais próximo, aí acontece de elas nos acordarem um pouco mais cedo [risos]. Mas nada que a gente reclame, pelo contrário. É muito legal o carinho que elas dão para gente. Onde quer que a gente vá tem gente... No aeroporto, no hotel, elas ficam horas esperando querendo pelo menos um tchau. Por isso, a gente tenta retribuir de alguma forma.
Fontes: R7

Arthur Aguiar ressalta que vive maré de felicidade


O ator e cantor Arthur Aguiar (23), intérprete de Diego, na novela Rebelde, da Record, curte o momento de realizações. Além de brilhar na trama, que é febre entre os adolescentes, também faz sucesso com sua banda,Rebeldes, que no início do mês tocou para milhares de pessoas durante show no estádio do Engenhão, Rio. Para completar a maré de felicidade, Arthur namora seu par romântico na trama, Lua Blanco (24), com quem também divide os vocais do conjunto. “É muito gostoso poder trabalhar ao lado da minha namorada”, festejou o jovem. Em meio a muitos compromissos em sua agenda, o artista conseguiu folga para relaxar em Angra. Entre as diversas opções de lazer, ele escolheu se divertir com o caiaque da High Tech. “Estive aqui no ano passado, antes de a novela estrear, e ainda vivíamos a expectativa de como o público iria recebê-la. É um momento único”, assinalou.
Fontes: Caras

"Ainda sou uma aprendiz de atriz" diz Mel Fronckowiak



Melanie Nunes Fronckowiak, mais conhecida pela sua personagem Carla, na novela “Rebelde”, da Record, além de ser linda também é modesta.
A atriz gaúcha acaba de vencer o “Troféu Imprensa”, na votação online, em duas categorias: Melhor Atriz e Revelação do Ano, além de ter sido eleita, em 2011, a “Gata do Ano” no Meus Prêmios Nick, promovido pela Nickelodeon Brasil, e estar entre as “100 mulheres mais sexy do mundo”, numa votação da revista VIP.
Mesmo assim, a morena de 24 anos disse ao NaTelinha que ainda tem muito a aprender na profissão que escolheu.
“Eu sou uma aprendiz de atriz. A cada dia eu me preparo mais, ainda estou crescendo e tenho muito a aprender com os profissionais fantásticos que trabalham comigo. ’Rebelde’ está sendo uma oportunidade maravilhosa. Diariamente tenho verdadeiras aulas de interpretação, canto, dança, cada vez mais ganho experiência de palco e de relações humanas. Ainda quero evoluir muito como atriz e como pessoa. Tento sempre melhorar em tudo na minha vida!”, expressou ela.

Hoje tem show dos RebeldeS em Ribeirão Preto


Nessa foto que o Portal Rebeldes conseguiu com exclusividade, é da equipe da banda saindo do Rio para São Paulo. Os Rebeldes pegaram vôo agora a pouco:

Veja o Starbus dos RebeldeS


Paulo Barbosa postou uma foto do ônibus RebeldeS, usado em shows, já que fãs lotam os aeroportos.

Pérola e Sophia mostram a Yes!Teen os livros que estão lendo

 
No meio de tanta correria de gravações e shows, as meninas da novela Rebelde conseguem achar uma brechinha para momentos de lazer.


Em visita ao Recnov, a y! descobriu o livro que Pérola Faria está lendo. É o “Retrato de uma estrela”, escrito por Marie-magdeleine Lessana, que conta a vida da atriz Marylin Monroe. Para se inspirar!

Foto: y!Teen

Já Sophia Abrahão  postou uma foto no Twitter do último livro que comprou. É o romanceclássico “Emma”, de Jane Austen. Sabia que esse livro teve sua primeira edição publicada em 1815?

 

Saiba como os meninos Rebeldes curtem a turnê

Invadimos o mundo dos meninos Rebeldes e revelmaos o que rola quando eles estão sozinhos nos intervalos dos shows


Poucas horas antes do show dos Rebeldes em Goiânia, os meninos participaram de um programa de rádio. Na saída do prédio, eles foram cercados por uma multidão de fãs, e Arthur e Chay mal conseguiram sair do elevador!

Sophia conta quais são os cinco cantores que não saem do seu iPod


Arrasando nos palcos ao lado dos amigos da banda Rebeldes, a atriz Sophia Abrahão, a patricinha Alice da novela Rebelde, da Record, tem um lado musical bastante apurado.


A nova carreira como cantora está levando a bela a ouvir música o dia
inteiro, de olho nas tendências musicais. Sem contar, claro, a hora que
está gravando.


Com exclusividade ao R7, Sophia revelou quais artistas que não saem do seu iPod.

Veja o vídeo:

VÍDEO :: Lua, Arthur, Chay e Micael no TV Fama

Novidades via @_WorldLuAr

O nosso fã-clube no twitter a algum tempo fazia Bgs, banners, avatar's, etc. Agora estamos fazendo wallpapers. Veja esse da Sophia A. que foi feito nessa tarde:


Para encomendar o seu, entre em contato conosco pelo Twitter: @_WorldLuAr

29 de março de 2012

"Nossa História" ÚLTIMOS CAPÍTULOS


Capítulo 8
Mais Uma Mudança Gerando Outra Mudança Ainda Maior.

Veja os bastidores de Rebelde através da lente de Eduardo Pires

Quando começou a desenvolver seu trabalho como Vicente, Eduardo Pires logo se apaixonou pela fotografia.  E, assim como o seu personagem, o ator passou a fazer seus cliques por aí.
Com o tempo, o que começou como parte do estudo para viver o personagem logo se tornou um dos hobbys favoritos do ator. E quase o passatempo virou profissão! Em entrevista ao R7, Eduardo revelou que por pouco não abandonou a carreira de ator para se dedicar à fotografia. Para a sorte dos fãs, ele mudou de ideia! Afinal, a família Rebelde não seria a mesma sem o intérprete de Vicente.

Assim que ganhou o papel de Vicente em Rebelde (Record), o ator Eduardo Pires mergulhou de cabeça nos estudos para se preparar para viver o professor de português do Elite Way.

E uma das coisas que Vicente adora é fotografia. Por isso, Eduardo se viu quase que na obrigação de comprar uma câmera profissional e ensaiar uns cliques por aí. 

Em conversa com o R7 nos bastidores da novela, o ator contou um pouquinho do que fez para se tornar em um fotógrafo semi-amador na vida real. Acredite: ele quase pensou em abandonar a TV e os palcos para se dedicar à arte!


— Eu digo que sou um pouquinho obsessivo compulsivo [risos]. Eu comecei a ler tudo sobre artes plásticas e fotografia. Tenho um livro de história da arte e pintura que o último capítulo fala de foto. Eu transcrevi todo o capítulo no computador, copiei as imagens, imprimi tudo e colei pelo meu quarto inteiro! Fui montando murais sobre fotografias nas paredes, uma loucura [risos]. Eu fui tão a fundo que comecei a pintar e me vi falando “acho que não quero mais ser ator, quero ser artista plástico” [risos]. 

Claro que depois deste acontecimento, Eduardo “voltou para realidade” e percebeu que o universo que ele estava compondo era para o Vicente, e não para ele próprio.


— Eu comecei a treinar com pessoal do Brecha Coletivo, e lá fui voltando a ser ator. Minha namorada puxava o treinamento que eu fazia parte e foi ótimo. Comprei uma máquina, fiz alguns módulos de cursos, e a fotografia ficou na minha vida.

Ficou curioso para saber se o ator fotografa bem? A gente também! Por isso, pedimos para Eduardo abrir seu álbum e ele mostrou cliques que fez dos bastidores de Rebelde (Record).

Marcos Ferian, o Guto, comemora aniversário ao lado se amigos

Marcos Ferian completa mais um ano de vida amanhã (29), e pelo visto as comemorações já começaram cedo rs. Uma festa para prestigia-lo esta sendo feita hoje (28) , e conta com a presença de vários amigos como Lua Blanco , Jhulie Campello entre outros ... Confira abaixo algumas fotos desse momento:










Rebeldes embarcam no RPG vapiresco dos gêmeos Zimer

É chegada a grande noite e todos os rebeldes estão reunidos no sótão dos irmãos Zimer para o início do tão falado RPG. Os músicos ficam admirados com a beleza do local enquanto Roberta parece estar em êxtase.
Após cumprimentar os convidados, os irmãos se retiram misteriosamente deixando os seis tensos com a situação. Miguel e Lucy reaparecem vestidos de vampiro, com direito a uma sinistra capa, o que provoca um susto em todos.
Os irmãos dão um sorriso e mostram os dentes vampirescos, esquentando ainda mais o clima sombrio do jogo. Alice se encolhe e Pedro faz cara feia, de quem não está gostando nem um pouco da ideia. 

Fotos do Twitter dos Rebeldes





28 de março de 2012

Em evento Chay e Mel falam sobre Rebelde

iloverebeldebr:

Multiplica senhor!
 

Presentes no lançamento da nova programação da Rede Recordos atores e cantores Chay Suede Mel Fronckowiak falaram sobre a nova temporada da novela teen.
Mel Fronckowiak disse a repórter que está pronta mais desafios.

- Estou há um ano e meio gravando direto. Agora, começamos a segunda temporada. Amo o que faço. Que venha a terceira temporada de Rebelde!

Chay Suede, que é interprete de Tomás, diz que o fenômeno da novela é enorme e fãs fazem loucuras por eles.

- Uma garota já tatuou os nomes de todos da banda no braço. E não eram os nomes  dos personagens, eram os nossos nomes! 

Sophia Abrahão, Micael Borges, Arthur Aguiar e Lua Blanco também estiveram no evento que aconteceu ontem (27), em São Paulo. 

Fonte: Quasetteen

Carla Diaz desmente boatos sobre Michel Teló


Carla Diaz, atriz da novela teen "Rebelde", da TV Record foi conferir o filme "Novela das Oito", nesta terça-feira (28), no Kinoplex Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A pré-estreia do longa contou com a presença do elenco, diretor e convidados. 

No início do ano ela foi vista num papo mais "chegado" com o cantor sensação da música sertaneja, Michel Teló. Até então, ela não tinha tocado no assunto. "O Michel Teló é uma pessoa famosa é um ídolo nacional e internacional, agora, que também estava no camarote da Brahma, na Sapucaí, e eu cheguei para conversar, como duas pessoas normais e pedi uma foto, normal", esclareceu a interprete da Márcia.


Michel estaria mesmo tendo um affair com outra atriz da Record, Thais Fersoza. Porém, ele e Carla se transformaram em amigos. Mas Carla é mesmo fã do cantor.


A atriz também comentou que além de atuar em "Rebelde" e no teatro, ainda consegue conciliar o trabalho com os estudos. "Eu faço faculdade de cinema. Adoro essa arte".

Fontes: Portal PS

Banda Rebeldes está no ranking dos artistas mais visto do site "Músicas" da Globo


Atualmente a banda Rebeldes se encontra como Rebelde Brasil na 9ª (nona) posição entre os cantores mais vistos no site musica.com.br da globo.

No site, consta uma outra página dedicada a banda, mas essa página, está sem muitas informações, letras e músicas, portanto vamos dar preferência a página Rebelde Brasil e não á Rebeldes, afinal a página Rebelde Brasil, é a que se encontra no ranking, já a outra está longe de ser destaque no site.

Vale lembrar que esse site, é voltado a todos os cantores, portanto isso prova que Rebeldes é uma banda de muito sucesso, para estarmos no ranking dos 10 artistas mais visualizados no site.


No Musicas.com.br você pode enviar comentários, letras e traduções de músicas, ouvir as músicas, e conhecer mais detalhes sobre a discografia da banda, pode também visualizar os artistas relacionados, e pode ser um dos top fãs, e ser divulgado na página principal da banda no site.

No site tem a opção de você se cadastrar e mostrar para todos que você é fã da banda Rebeldes, para fazer isso clique aqui, e do lado da foto clique em Sou Fã; e não esqueça de divulgar sua participação nas redes sociais, para que motive outros fãs da banda a se movimentar no site junto com você!



                                           Fonte: F.C.R / Mega Portal Rebeldes

Rebeldes vão a festa da nova programação da Record

  R7
   R7
   R7

                        Fonte: F.C.R /Mega Portal Rebeldes

Solteira, Ully Lages diz estar sem tempo para namorar

Foto: Reprodução da internet
Recém-chegada a “Rebelde” para interpretar a vilã Lucy, Ully Lages está solteira, mas nem pensa em aproveitar a fama para descolar um amor:
“Nesse momento, eu estou sem tempo...haha“, diz ela, que descreve seu namorado ideal: “Precisa gostar das mesmas coisas que eu gosto, pensar como eu...Ter afinidade”.
Na pele da malvada desta temporada, ela avisa que não tem muito em comum com a megera:
“No comportamento somos diferentes... Ela é vilã e eu sou do bem haha Usaria todos os acessórios que ela usa”.

Vestidos de Vampiros Irmãos Zimer contam detalhes do jogo

Miguel e Lucy Zimer vão aparecer vestidos de vampiros em “Rebelde” Foto: Munir Chatack / divulgação / Record
Carla Felicia
Tamanho do texto A A A
Nos próximos capítulos de "Rebelde", os protagonistas vão finalmente desvendar o mistério do jogo proposto por Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Os seis vão a um encontro no porão da casa dos irmãos gêmeos, que, para a surpresa de todos, aparecem vestidos de vampiros.
Miguel, então, explica como funciona a brincadeira: trata-se de um RPG vampiresco sem tabuleiro, no qual os participantes têm que atuar, como num grande teatro. Eles devem jogar inclusive na escola, onde receberão missões do mestre (Miguel). Lucy acrescenta que cada etapa cumprida será recompensada: eles podem ganhar dentes horripilantes e até lentes de contato.
— Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão) e Tomás (Chay Suede) ficam muito a fim de participar — adianta Thiago Amaral, referindo-se aos três que logo ganham e vestem suas capas: — Já Carla (Mel Fronckowiak), Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar) se sentem um pouco receosos, não sabem se vão curtir e não aceitam entrar no jogo de imediato. Mas vão acabar jogando.

Roberta, Alice e Tomás vestem as capas de vampiro dadas por Miguel e Lucy
Roberta, Alice e Tomás vestem as capas de vampiro dadas por Miguel e Lucy Foto: Munir Chatack / divulgação / Record

O primeiro encontro oficial da brincadeira será numa caverna, onde os rebeldes receberão pergaminhos com suas missões. A primeira é de Roberta, que se mostra desapontada ao saber que precisará apenas pegar suco na cantina.
— Os irmãos, principalmente o Miguel, levam o jogo e esse mundo dos vampiros muito a sério — afirma a autora Margareth Boury.
Ao perceber que não vão deixá-lo entrar na brincadeira, Binho (Pedro Cassiano) criará seu próprio RPG. Parece que até em "Rebelde" os vampiros terão que enfrentar os lobos...

27 de março de 2012

Atriz da Record posta foto ao lado de Lua

Atriz da rede Record e está na série Rei Davi Eline Porto, postou uma foto em seu twitter com sua amiga Lua Blanco. As duas, junto com Thiago Amaral que faz o personagem Miguel em Rebelde e entre outros já trabalharam junto no musical
“O despertar da primaveira“. Veja a foto e a legenda abaixo:


“Matando as saudades #despertares ”

Juliani Ferraz diz que viu Chay e Mel aos beijos

No mesmo dia em que a Capricho divulgou fotos de GavassiEd, Juliani Ferraz deu uma notícia divina para todos os ChaMeleiros: "Chay beijou a Mel". Juliani também desmentiu em outro tweet o suposto romance de Chay e Manu Gavassi. Agora ela declarou em seu Twitter o que todos os fãs de ChaMel sonhavam em ler. Ela também disse que está em Rebelde.

Veja:

A atriz também declarou que tem fotos do beijo, e a postou só que a imagem é muito pequena  e esta muito embasada porém nos a aumentamos para melhor visualização


Juliana disse em seu Twitter que perguntou à Margareth Boury o que fazer e ela disse que seria melhor preservar a intimidade deles. Depois a mesma disse que não iria postar a foto deles, pois ela tinha que pedir ao Chay e a Mel primeiro. Passado algum tempo, Juliani disse que o Chay liberou no entanto que a tag "SempreAcrediteiEmChaMel" entrasse nos TTs. A hashtag entrou, mas Juliani  postou a foto. A atriz disse que dia 22/03 aparecerá em Rebelde, portando ainda não apareceu.

Letra da música "Segredos" tema de Miguel e Lucy na novela

Segredos,todo mundo tem,alguns até contamos,outros pra ninguém.
Mentimos,só quando convém.

E por mais que eu te engane,engana-me também!
Ninguém é falso pra aceitar,e nem perfeito pra intender...
Que segredos ou mentiras,as vezes são pra proteger.
Mentimos,dizendo que está tudo bem
Quando temos segredos não contamos pra ninguém.
Segredos se eu pudesse os decifrar,verdade já não sei,
se eu iria encontrar 
Ninguém é falso pra aceitar,e nem perfeito pra intender...
Que segredos ou mentiras,as vezes são pra proteger
(2x)Mentimos,dizendo que está tudo bem
Quando temos segredos não contamos pra ninguém. 

Segredos se eu pudesse os decifrar,verdade já não sei,
se eu iria encontrar 

Lua posta foto em seu Twitter vestida de vampira

“RPG Rebelde: o jogo dos vampiros ta chegando!”

Lua Blanco (Roberta em Rebelde) posta uma foto em seu instagram, dizendo que o Jogo dos vampiros esta chegando. 

Fonte: EquipeRDR7 / Instagram

Arturzinho sofre bullying no colégio


No capítulo de sexta-feira (23), Raul e Bia combinaram de ajudar Arturzinho a fazer novos amigos no colégio. Apesar de novo, o menino se comporta como um adulto, o que causa estranheza entre a criançada. Mas, dessa vez, os colegas de sala do filho de Artur vão passar dos limites. É bullying no Arturzinho! 

Durante a semana, o garoto será jogado na lata de lixo por outros alunos de seu colégio. Esperto, ao invés de guardar o abuso para si, Arturzinho contará para Cilene e Artur sobre o ocorrido. Então, o casal decide bate um papo com a diretora da escola, mas o menino afirma que se sentirá humilhado se eles fizerem isso. Ele vai até ameaçar fugir de casa na tentativa de convencer seu pai a ficar calado. 

Sem saber o que fazer, Cilene e Artur decidem procurar ajuda psicológica para o garoto. Tatiana, nova psicóloga do Elite Way, aconselha o casal a encaminhar Arturzinho para a terapia e afirma que eles não podem deixar o garoto sentir que está no comando. Segundo ela, no fundo o filho de Artur está com medo de ser abandonado novamente. Coitadinho! 

Fontes: R7

Fazendo piriguete na TV Pérola Faria diz: Não me acho um mulherão!

Após estrear na TV como a doce bailarina Gisele de "Páginas da Vida", Pérola Faria vem chamando atenção como a vilãzinha Vitória de "Rebelde". Para fazer sua personagem, a atriz, que está com 20 anos, teve que lutar contra a timidez e valorizar seu lado sexy, já que interpreta uma "patricinha periguete", que gosta de roupas curtas e de dar em cima dos rapazes. Em um ensaio para o EGO, feito pela fotógrafa Marta Palaquini, Pérola mostra um pouco da ousadia de Vitória e investe na sensualidade. Apesar de arrasar nas imagens, no entanto, a jovem diz que não se considera um mulherão.

"Não tive dificuldade em fazer as fotos não. Para mim é normal. Não sei... Nas fotos eu fico menos tímida porque embarco no personagem. Atuar ou fazer um ensaio é muito mais fácil para mim do que dar uma entrevista, por exemplo. Mas não me acho mulherão ainda. Me vejo muito garota, embora perceba a diferença de quando comecei com 15 anos. Estou no meio da transformação", acredita. 
Por causa da novela, Pérola também começou a malhar e emagreceu aproximadamente três quilos. A atriz quis melhorar o corpo por causa dos figurinos mais ousados da personagem.
"Não me cobraram nada. Emagreci e fiquei mais definida porque achei que era importante para a personagem, que usa muita roupa curta e justinha e tem várias cenas de biquíni. Me cuidei para não morrer de vergonha na hora de fazer as cenas. Estou bem mais satisfeita com meu corpo agora", afirma. 
Questionada sobre a possibilidade de aceitar um convite para posar nua ou, ao menos, fazer um ensaio mais sensual, Pérola ponderou:
"Não sei. Depende. Acho que agora não, até porque estou fazendo uma novela teen e não tem nada a ver fazer esse tipo de trabalho. Também não posaria nua, mas não descarto completamente. Nunca podemos dizer nunca. Sabe-se lá, né? Depende muito do momento." 
Namorando há um ano e cinco meses com o também ator Miguel Rômulo, a atriz garante que não tem problemas com o rapaz por causa de suas cenas mais quentes em "Rebelde" ou fotos mais sexy, como as do ensaio.
 "Nosso namoro está ótimo, vai muito bem. Acho mais fácil namorar uma pessoa do meio, porque uma entende o trabalho da outra. Não tenho nenhum ciúme dele e ele também é muito tranquilo", revela a jovem, que, apesar de passar alguns fins de semana com o namorado em sua casa, não divide o mesmo quarto com ele: "Minha mãe adora o Miguel, mas por enquanto quer que a gente durma separado. É uma questão de respeito, né? A gente cresce, mas quando mora com os pais ainda que dar algumas satisfações. Meu pai não reclama, mas pai é pai. Sinto que ele tem ciúme." 
 Tímida, Pérola conta, inclusive, que passou maus bocados para embarcar na ousadia de Vitória com os garotos. Na novela, a menina já ficou com vários colegas da escola e adora flertar.
"Está muito divertido fazer uma vilãzinha. É uma experiência diferente. Gosto de fazer mocinha também, mas é superlegal viver esse outro lado que é o oposto de mim. Como sou tímida, quanto mais diferente melhor. Fico mais à vontade. Sempre fui quietinha, por isso, no início, foi muito difícil fazer as cenas em que a Vitória dava em cima dos meninos. Morria de vergonha!", diverte-se. 

Na trama, a personagem de Pérola também se envolveu com drogas e acabou indo parar na reabilitação. No começo da segunda temporada da novela, que começou na semana passada, ela voltou à escola recuperada.    
  "Ela volta boazinha, comportada e sem querer saber de garotos, mas ninguém acredita que ela mudou. E realmente não vai ter mudado. Ela vai voltar a ser malvadinha e maltratar os outros. Não conheço ninguém que tenha se envolvido com drogas e nem tive muito tempo para fazer laboratório, mas foi tranquilo fazer as cenas em que ela estava drogada porque não foi nada muito pesado. Na verdade, não mostrava muito, só dava a entender pela agressividade", explica.  


Fonte: F.C.R/Mega Portal Rebeldes

Novo CD e DVD dos RebeldeS Ao Vivo

NOVIDADE: A Banda Rebeldes lança seu novo CD gravado Ao Vivo em São Paulo e também o primeiro DVD, se você quiser fazer o pedido abaixo estão os links:

Clique aqui para fazer o pedido do CD


Clique aqui para fazer o pedido do DVD

Capa do CD
Capa do DVD

Fonte: Mega Portal Rebeldes

"Nossa História" Capítulos 5 ao 7

Capítulo 5
Galã na Festa de Gala.


24 de março de 2012

AVISO

Pedimos deculpas novamente a vocês. O motivo é que ficamos alguns dias sem conexão de internet, hoje ela voltou, mas não sabemos se pode ou não voltar a cair!

20 de março de 2012

AVISO

A web-série "Nossa História" somente hoje não será postada. O capítulo que estava previsto para ser publicado sera postado na próxima quinta-feira (22). Serão 2 postados capítulos no dia!

Veja o segredo dos irmãos Zimer


Miguel e Lucy não são vampiros. Isso sairia da realidade da novela. O segredo dos irmãos Zimer, é que eles fazem parte de um grupo onde são obsecados por vampiros, tipo uma religião.
Eles tem uma forma diferente de se comprimentar, estilo e estudam o passado, como se eles vivessem naquela época, como se eles fossem realmente vampiros. Ou seja, eles são muito estranhos, o que dá mais medo ainda. A diversão dos irmãos é fazer muitas maldades.

Lua e Chay gravam nova música

Como divulgado com exclusividade pelo Mega Portal Rebeldes na semana passada, os Rebeldes já estão gravando uma música nova, trata-se da canção "Nada pode nos parar" que dá nome a tour 2012, veja as fotos dos bastidores :





Fonte: Mega Portal Rebeldes/ Ft: Capricho
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)