A sonho deles dependem da sua doação
Com o objetivo de ampliar a quantidade de atendimentos, que até 1998 eram centralizados na unidade de São Paulo, a AACD criou o Teleton, uma maratona televisiva que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social.
Além de prestar contas das atividades realizadas pela entidade, é uma das principais ferramentas de captação de recursos da instituição.
Em 2010, o evento arrecadou R$ 23,9 milhões, valor destinado à construção de uma nova unidade da instituição, em Mogi das Cruzes (SP), que deve ser concluída em outubro de 2011.
A 14ª edição do Teleton será realizada nos dias 21 e 22 de outubro de 2011. Mais uma vez a AACD contará com a parceria do SBT, responsável pela geração e transmissão do evento para todo o país, durante mais de 24 horas, ao vivo.
Você pode doar para o Teleton a qualquer momento. Com a sua contribuição, a instituição poderá manter os atendimentos que já realiza e atender mais de 32 mil pacientes que estão na fila de espera.
Curiosidade
Criado em 1966 nos Estados Unidos pelo ator Jerry Lewis, que teve um filho deficiente físico, o Teleton é realizado em mais de 20 países da Europa, América do Norte e América do Sul, anualmente. A América Latina possui uma organização dos países que realizam o Teleton, a Organização Internacional dos Teletons (Oritel). O objetivo da Oritel é favorecer a troca de conhecimento entre os países e instituições, além de possibilitar uma melhor integração entre aqueles que visam uma sociedade mais justa e produtiva para os deficientes físicos de todo o mundo.
As empresas que apoiam causas sociais, como o Teleton, são preferidas por consumidores e formadores de opinião. Contribua para melhorar a vida de milhares de deficientes físicos.
Se você que está lendo esta postagem é ou não um Rebelde, faça sua doação. Não foi um acidente que fez você lê-la neste momento... Foi Deus quem colocou você ai!!! Doe!
Como doar:
0500 12345 05 – R$ 5,00
0500 12345 10 – R$ 10,00
0800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00
www.teleton.org.br – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00
22 de outubro de 2011
21 de outubro de 2011
“A Pilar precisa reconhecer que errou”, diz Rayana Carvalho
Atriz acredita que sua personagem deve “respirar um pouco mais de virtude”
A filha do diretor do colégio Elite Way está muito longe de ser a boazinha da escola, mas tem passado por muitas transformações nos últimos tempos. Antes vilã, agora ela virou praticamente a "queridinha” da novela Rebelde.Porém, a dúvida ainda persiste: a garota realmente mudou ou é apenas mais uma armação? A atriz Rayana Carvalho, que interpreta a personagem na trama, fala mais sobre esta questão.
- No momento em que ela fingiu ser boazinha, sentiu um pouco do prazer em ser mais leve, em conquistar amigos e de desfrutar da companhia do outro. Todo o ser humano gosta de uma boa companhia. E a Pilar gostou do companheirismo, da troca, da amizade, da alegria do outro, de poder dividir seus anseios, desejos e alegrias. Ela gostou muito desse outro lado.
Mas a atriz faz uma ressalva e admite que a moça ainda precisa reconhecer que errou e perdoar quem está ao lado dela, principalmente o seu pai, Jonas.
- Ela o culpa de certa maneira, já que perdeu a mãe muito cedo. A Pilar deveria tornar-se uma pessoa melhor, exercer mais a gratidão. Eu diria para ela respirar um pouco mais de virtude.
E quando o assunto são os romances dela na trama, Rayana sente que a atração de Pilar por Pedro não vai dar em nada.
- Essa história dela com ele, pelo que eu sinto, não vai vingar. Já com o Binho, vai rolar sim. Aliás, já está rolando, né?
E ela tem uma explicação para todos esses rolos:
- É típico da adolescência esse turbilhão de sentimentos, os conflitos internos, isso de não saber ao certo de quem a pessoa gosta de fato.
20 de outubro de 2011
Em clima de romance, Roberta e Diego se beijam na piscina
O jovem casal não consegue resistir à paixão que há entre eles
![]() |
| Será que agora o clima entre os integrantes da banda ficará melhor? |
Diego mergulha na piscina do colégio, que está tranquila e sem ninguém. O adolescente fica nadando um tempo até que resolve sair. De repente, o rebelde vê a ex-namorada do outro lado da piscina e os dois se olham intensamente.
O casal se atira na piscina no mesmo momento e se aproximam lentamente, aos poucos. Bem próxima a Diego, Roberta então comenta que só rola clima entre eles quando os dois estão na água. Eles não conseguem segurar o amor que sentem um pelo outro e se beijam, apaixonados.
Veja a seguir mais fotos da cena;
Para Adriana Garambone, Eva Messi é uma mãe adolescente
Atriz mostra que tem um carinho especial pela personagem
Eva Messi é uma mãe pouco convencional. Interpretada pela atriz Adriana Garambone, a personagem tem um jeito nem sempre muito maduro de lidar com os problemas que aparecem no seu dia a dia. No entanto, ela não esconde o amor incondicional pela filha.Para falar sobre a personalidade de Eva, Adriana conversou com o R7 e comentou, entre outras coisas, sobre sua relação com a música, que é bem forte na novela.
- Eu sou atriz de musical, então eu faço aula de canto, eu estudo muito em cima dessa técnica americana de cantar, que é uma maneira direcionada para o musical, mas eu não eu não sou cantora, não tenho nenhuma pretensão de ser cantora solo.
Vale lembrar que, além de mãe, Eva é uma grande amiga de Roberta em Rebelde, o que acaba resultando em uma relação pouco comum entre as duas. Muitas vezes, aliás, é a própria filha que aconselha Eva nos assuntos sobre a vida.
Em relação a isso, Adriana diz que, na vida real, é preciso achar o tom certo na hora de educar o filho.
- Ah, a Eva é uma mãe adolescente, né? Muitas vezes, ela se comporta de maneira mais adolescente que a filha. Ela se apóia muitas vezes na filha, porque acha que a filha é madura. Pergunta coisas para a Roberta que uma mãe geralmente não perguntaria (conselho de vidas, essas coisas). É uma postura bastante imatura dela. Na minha opinião, não é a melhor forma de ser mãe. Essa amizade, entre aspas, é na verdade uma falta de limites da própria Eva. Eu acho que mãe tem que ser mãe. E a Eva passa desse limite um pouquinho. Não que não possa ser amiga, mas adolescente precisa de direcionamento, de limite - e é a mãe que dá.
Por conta dessa proximidade entre as duas, vários momentos bacanas nasceram do imenso carinho de Eva por Roberta. Quem não se lembra, por exemplo, de que foi a cantora quem deu toda a força para o surgimento da banda, fazendo inclusive com que o grupo abrisse um de seus shows.
E toda essa alegria também acontece nos bastidores. Adriana, por exemplo, fez questão de dizer que adora atuar com Lua Blanco.
- É ótimo. Ela é ótima atriz. A gente sempre faz cenas boas, engraçadas. Eu acho bem legal, estou gostando muito de trabalhar nesse papel.
Como resultado dessa animação, interpretar Eva Messi acaba sendo um grande estímulo para Adriana, que está acostumada a interpretar papeis mais densos, com uma carga maior de dramaticidade.
- Ela [a Eva], para mim, é um personagem muito divertido. Eu venho de uma série de personagens densos, dramáticos e que também foram maravilhosos. Mas a Eva tem uma leveza, eu me divirto muito nas gravações. Me divirto quando leio, quando estudo, gravando... Então, é por isso que eu tenho carinho: pela alegria que me traz.
Confiante que a banda Rebeldes vai repetir, na vida real, o mesmo sucesso que faz na telinha, ela ainda comenta que Eva vai continuar a acreditar nos sonhos da filha, em especial no que diz respeito ao grupo musical.
- Tudo o que a filha deseja, ela se coloca muito a favor. Ela confia no talento da filha, na maturidade da filha... Tem uma cena dela falando: “Ela é menor de idade, mas não é menor de mentalidade”. Ela acha a Roberta muito madura, muito segura e a apóia em tudo.
Por fim, voltando a falar sobre a relação entre Eva e Roberta, Adriana dá sua opinião sobre como os pais podem manter um relacionamento aberto e saudável com seus filhos, mas sem exageros.
- Eu acho que o adulto tem que passar experiência, a mãe tem que ajudar o filho de uma maneira mais madura. Amigos você pode ter muitos; mãe você só tem uma. A Eva poderia fazer mais esse papel de mãe. Ela é muito louquinha, irresponsável... Mas, como personagem, eu acho maravilhoso. Eu não quero que ela mude nunca. Quero que ela fique cada vez pior, cada vez mais doida. É um personagem ótimo!
19 de outubro de 2011
Acompanhe o ensaio exclusivo da banda Rebeldes
Veja como foi o primeiro ensaio dos RebeldeS para a turnê nacional
Mostramos com exclusividade o primeiro ensaio da Banda Rebeldes antes deles sairem em turnê nacional. Os integrantes se reuniram com os músicos e os bailarinos que farão parte dos shows e contam vários segredos sobre as apresentações.
"Sem confiança ninguém tem uma relação", afirma Lua Blanco
Atriz conta tudo sobre a sua personagem em Rebelde
Recentemente, Roberta passou por momentos difíceis na novela. E tudo por causa do Diego! O garoto simplesmente surtou antes das férias e voltou a beber, revelando um lado dele que a rebelde não gosta. Quem conhece já sabe: em meio a uma crise de personalidade, na busca por mais autoconfiança, o mauricinho meteu os pés pelas mãos e acabou internado. Resultado? Roberta flagrou o namorado bêbado e terminou com ele!Para contar tudo sobre a situação dessa que é uma das garotas mais rebeldes da trama , Lua Blanco, a Roberta em Rebelde, conversou com o R7. Confira a entrevista!
Àqueles que ficaram tristes com o fim da relação entre Diego e Roberta, Lua aponta que ainda há esperanças do casal voltar. Até beijo já rolou de novo!
- Eles se amam muito e têm um laço muito forte. Mas a Roberta é intolerante com esse problema com a bebida que o Diego tem. O lance agora é ver como ele vai se redimir e reconquistar a confiança dela. Sem confiança ninguém tem uma relação, não é?
É, não dá pra namorar alguém que você não confia. Mas será que a Lua Blanco, no lugar da Roberta, voltaria com o Diego? Ela responde:
- Depende muito da situação, porque eu sou que nem ela: uma vez que corta a confiança é bem difícil de reconquistá-la. Mas se a pessoa conseguir se redimir...
Mas, afinal, quando Diego fica bêbado, revela seu lado menos certinho. Quem não se lembra do rebelde falando “eu quero o caos”? Por ser uma das personagens onde a rebeldia é mais evidente, será que Roberta não gosta desse Diego explosivo?
- Ela gosta do que ele tem de rebelde nele, mas ela não gosta desse lado caótico. A rebeldia dela não é algo descontrolado, não é um surto.
E como é essa rebeldia?
- Ela tem verdades fortes nela, que sejam certas ou erradas são verdades dela. Dentro disso a Roberta tenta ser justa e se rebelar contra o que acha errado. O Diego não, ele se rebela contra tudo. Aí fica meio bagunça. Com isso que ela não tem muita tolerância.
Quem também tira a Roberta do sério, ao mesmo tempo em que a enche de alegria, é a Alice. Elas já dividiam o quarto no Elite Way, agora seus pais estão casados e as rebeldes também moram na mesma casa. Então, já viu: é briga pra cá e alfinetada pra lá, como boas irmãs. Assim, Lua, que encarna isso quase todos os dias na novela e ainda tem três irmãs e dois irmãs fora dela, tem um conselho para amigas que insistem em brigar:
- O melhor conselho é: nunca leve a briga até o último extremo, sempre saiba que é uma briga superficial. Briguinhas acontecem o tempo todo.
E é justamente isso que o pessoal da banda Rebeldes deveria fazer, não é mesmo? Afinal, eles entraram em crise antes das férias e ainda estão meio estranhos um com o outro.
- Muita coisa ficou no mal entendido. É sempre bom parar de rixinha, parar de ficar de birra, tentar conversar e deixar as coisas as claras, afirma a atriz.
Bom, então o fã de Rebelde pode ficar mais tranqüilo. Ao que tudo indica, a história entre Diego e Roberta está longe do fim, assim como a banda. Ufa!
Enquanto o casal não volta, vale assistir a um dos momentos mais marcantes protagonizado por eles.
12 de outubro de 2011
Dia das crianças é festejado pela turma de Rebelde
Em entrevista ao R7, os protagonistas da novela lembraram dos tempos de infância. Aliás, durante os ensaios para a série de shows pelo Brasil, os atores brincam como se voltassem a ser crianças. Confira no vídeo.
10 de outubro de 2011
Atores revelam que seu figurino pessoal tem um toque Rebelde; veja!
Protagonistas comparam estilo deles com o dos personagens
Chay Leao, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar, Mel Froncowiack e Sophia Abrahao contaram ao R7 que adotaram novas maneiras de se vestir a partir do estilo dos rebeldes. Relembre o visual de cada um e fique de olho nas dicas.Assista!
Quer mais??? Então clique aqui e veja porque Roberta foi eleita a mais estilosa pelos internautas
Jhulie Campello, a Maria de Rebelde, é xingada de tudo no Twitter
"No twitter eu já lí muita coisa, os piores chingamentos possíveis. Eu morro e rir e fico feliz" afirama a atriz
E quem vem ganhando destaque em Rebelde, novela da TV Record, principalmente após o fim do namoro de Tomás e Carla, é Maria. Personagem de Jhulie Campello. A atriz conversou com o Portal PS com exclusividade neste sábado (8), na saída da peça "Confissões de Adolescente", e falou sobre a interação com os fãns no twitter, as gravações da novela e o grupo Rebeldes.
"A personagem foi tomando um corpo a medida que os capítulos foram chagando. Eu fui descobrindo um pouco mais da Maria e hoje sei que ela é terrível (risos). E parecido com a Maria eu só tenho a alegria, nunca fui fogosa com meninos como ela", declarou a atriz que completou "gravar com o Chay está sendo uma ótima experiência, ele é um fofo eu não esperava isso".
E Jhulie já chama tanta atenção como os principais personagens da trama. Na saída da sala de espetáculo a atriz foi cercada por crianças, adolescentes e até adultos. "O reconhecimento e ótimo, vem até adulto tirar foto e pedir autógrafo, e nosso publico e teen. Mas é muito bacana saber que eles estão acompanhando e gostando da personagem. Mas, ainda não apanhei na rua graças a Deus, mas vamos ver daqui pra frente. No twitter eu já lí muita coisa (risos), os piores chingamentos possíveis. Eu morro e rir e fico feliz".
Além do acolhimento das pessoas nas ruas, Jhulie também conta com os fãs que mandam as tradicionais cartas e tuítes. "O twitter e bacana porque e uma resposta do público muito rápida. Quando termina a novela eu já sento para ver o que a galera esta falando sobre a Maria. Também recebemos cartas, a produção entrega na nossa mão as que chegam na Record. Mas infelizmente não dá tempo para responder. O que é diferente com o twitter, que é imediato. E sempre leio tudo que dizem, agora responder nem sempre dá. porque em casa inda tem que estudar e ler texto.
Questionada sobre como eram as gravações dos shows do grupo, Rebeldes, a intérprete da Maria afirmou: "É cansativo por serem vários takes, mas nos divertimos pra caramba e saímos da gravação com a adrenalina a mil. Eu pretendo ir ios shows do grupo, sempre que conseguir conseguir conciliar as datas com as gravações. Queria muito ir no show de Porto Alegre, mas não dará", disse.
Tarde de autográfos com Lana Rhodes e Eduardo Pires atrai uma multidão de fãs
Um fã da novela publicou em uma comunidade do orkut como foi a tarde de autografos com Lana Rhodes e Eduardo Pires, e para a surpresa de todos foi uma multidão de pessoas vê - los, segundo a Lana, foram 25 mil pessoas entre crianças, adolescentes e adultos. Vejam o depoimento do fã:
Gente, como alguns sabiam Lana Rodhes e Eduardo Pires vieram hoje na minha cidade dar uma tarde de autógrafos num shopping. Gente vocês não tem NOÇÃO de como foi. Eu pensei que ia ser algo singelo, com eles sentados numa cadeira, o pessoal indo lá tirando foto e pegando autógrafo. Mas foi TOTALMENTE DIFERENTE. Foi uma surpresa pra mim. O Shopping é enorme e com a infra-estrutura de um círculo. Ele se ocupou inteiramente de fãs que gritavam incessantemente pelos atores. Uma fila quilométrica e gente furando fila. Crianças, adultos, homens e mulheres, muita gente! Muitas pessoas com revistas, cartazes. Quando eles acenavam todo mundo ia à loucura. Estava um empurra, empurra ininterrupto. Eduardo chegou a pedir duas vezes para que todos se acalmassem porque haviam muitas crianças e eles estavam dando preferência às tais. Na 3ª vez ele chegou até a se irritar um bocado e falou que se não parasse eles teriam que ir embora. Mas não adiantou, Lana também pediu pra pararem e teve uma hora que eles falaram que iam embora. Foi uma gritaria, todos revoltados e eles resolveram continuar lá.
Quando fui mais a frente vi uma menina da produção gritando, brigando com quem tava furando fila e pedindo pra pararem com o alvoroço senão eles teriam que ir embora. Muitas meninas chorando inconsolavelmente por ter chegado perto deles. Teve uma que enquanto esperava na cerquinha que tinha antes deles pediu pra menina da produção ajeitar o lápis de olho dela, de tanto que ela tinha chorado. Teve gente que desmaiou a fila, muitas crianças se perderam, teve gente que levou soco até. Quando chegou a hora deles irem os fãs foram seguindo-os, alucinados. Os seguranças fizeram uma roda entre eles e os atores ficaram dentro da roda, eles iam indo embora e os fãs atrás. Teve uma menina que conseguiu entrar na roda e encostar neles, mas um dos seguranças deu uma "voadora" na menina que ela, realmente, "voou" longe. E ficou feliz, emocionada por ter encostado neles.





Hiran Siveira confirma que Rebelde terá alteração no horário com a chegada do Pan!
Mais tarde? Ou mais cedo?
Isso tudo foi confirmado pelo twitter, onde @hiransilv diretor de programação da Rede Record, respondeu uma pergunta de um dos internautas , dizendo que vai ter alteração nos horários da novela Rebelde.
Assim que tivermos mais imformações sobre essa mudança de horarios, informaremos no nosso Blog
A novela que vai ao ar ás 20h40 da noite terá um novo horário. Isso irá ocorrer a partir da semana que vem, mas não sabemos o dia e nem o novo horário que será transmitido. Pode ser que mude no começo da semana ou na sexta , que é o dia que irá começar os Jogos Pan Americanos.
Isso tudo foi confirmado pelo twitter, onde @hiransilv diretor de programação da Rede Record, respondeu uma pergunta de um dos internautas , dizendo que vai ter alteração nos horários da novela Rebelde.
Um pequeno Trecho da Entrevista com Chay Suede
Ciumes, Tomás, Rebelde. Saiba o que o ator e cantor revelou sobre seu personagem
Dia desses, a tag #querorebelde2temporada apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Você esperava que a novela fosse fazer tanto sucesso?
Acho que a gente sempre torce, mas não necessariamente espera. O sucesso da novela é um motivo de felicidade máxima para todo mundo, inclusive para mim.
Você também torce para que ela continue por mais tempo nas telas?
Torço para que a novela continue fazendo sucesso, independente do tempo em que estiver no ar.
Depois de quase um ano de Rebelde, o que mudou na sua vida?
Muita coisa mudou. Acho que quase tudo... Agora, eu moro em outra cidade, fiz novos amigos, aprendi coisas que eu não aprenderia em nenhuma faculdade do mundo! Passei a me interessar por áreas que ainda nem conhecia e não preciso mais da mesada do meu pai.
E o que deu pra aprender com seu personagem Tomás?
Que várias vezes pensar menos e agir mais pode ser muito interessante!
Se rolar uma segunda temporada, o que você espera que aconteça com ele?
Espero que ele não envelheça muito! Adoro a imaturidade do Tomás (risos).
Falando sobre o Tomás, ele é megaciumento com a Carla e muitas garotas se identificam com a situação. Conhecendo-o bem, que dica você daria pra elas lidarem com um namorado ciumento?
Acho que as garotas podem ajudar os meninos, demonstrando que eles podem se sentir seguros! O ciúme está sempre ligado à insegurança.
E você é ciumento como ele na vida real?
(risos) Eu sou ciumento, sim, mas nada comparado ao Tomás...
Dia desses, a tag #querorebelde2temporada apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Você esperava que a novela fosse fazer tanto sucesso?
Acho que a gente sempre torce, mas não necessariamente espera. O sucesso da novela é um motivo de felicidade máxima para todo mundo, inclusive para mim.
Você também torce para que ela continue por mais tempo nas telas?
Torço para que a novela continue fazendo sucesso, independente do tempo em que estiver no ar.
Depois de quase um ano de Rebelde, o que mudou na sua vida?
Muita coisa mudou. Acho que quase tudo... Agora, eu moro em outra cidade, fiz novos amigos, aprendi coisas que eu não aprenderia em nenhuma faculdade do mundo! Passei a me interessar por áreas que ainda nem conhecia e não preciso mais da mesada do meu pai.
E o que deu pra aprender com seu personagem Tomás?
Que várias vezes pensar menos e agir mais pode ser muito interessante!
Se rolar uma segunda temporada, o que você espera que aconteça com ele?
Espero que ele não envelheça muito! Adoro a imaturidade do Tomás (risos).
Falando sobre o Tomás, ele é megaciumento com a Carla e muitas garotas se identificam com a situação. Conhecendo-o bem, que dica você daria pra elas lidarem com um namorado ciumento?
Acho que as garotas podem ajudar os meninos, demonstrando que eles podem se sentir seguros! O ciúme está sempre ligado à insegurança.
E você é ciumento como ele na vida real?
(risos) Eu sou ciumento, sim, mas nada comparado ao Tomás...
Rebelde estréia em Israel
Novela Rebelde é exibida na Terra Santa
A atriz Eliana Gutman, que interpreta a Ofélia em Rebelde, publicou que a trama teen começou a ser exibida em um canal de Israel, vamos lembrar que Israel é o primeiro país que está sendo exibido o Rebelde Brasileiro, pois o Mexico ainda não estreou. Como o blog já havia dito, os rebeldes farão turnê internacional, e o Mexico estava confirmado, agora podemos deduzir que nossos Rebeldes passarão pela Terra Santa, Israel.
A atriz Eliana Gutman, que interpreta a Ofélia em Rebelde, publicou que a trama teen começou a ser exibida em um canal de Israel, vamos lembrar que Israel é o primeiro país que está sendo exibido o Rebelde Brasileiro, pois o Mexico ainda não estreou. Como o blog já havia dito, os rebeldes farão turnê internacional, e o Mexico estava confirmado, agora podemos deduzir que nossos Rebeldes passarão pela Terra Santa, Israel.
9 de outubro de 2011
BOMBA: Programa "RBD La Familia" pode ser exibido no SBT
Além da novela "Rebelde MX", a banda RBD também protagonizou a série "RBD la familia", onde contava o dia-a-dia da banda mexicana de forma fictícia.
Segundo fontes, Silvio Santos mandou redublar a série e estaria pensando em exibir. O problema é que eles só podem colocar o programa no ar quando e se a Televisa permitir.
A Rede Record comprou todos os direitos da banda "RBD", proibindo que a SBT fale deles, assim protegendo a sua novela "Rebelde BR" que vem conseguindo audiência que a SBT só consegue nos fins de semana.
"RBD La Familia" e "Rebelde MX" continuam no SBT, mais sem poder os exibir.
Foto E-X-C-L-U-S-I-V-A Da Alessandra Loyola e Micael Borges
Consigimos com exclusividade uma foto da atriz @Aleloyola e do Rebelde @MicaelBorges_
Veja :
Veja :
Também Conseguimos uma foto da nossa queria "Dani" ( @Aleloyola ) com a Queridíssima também
"Becky" ( @LanaRhodes )
Veja :
"Becky" ( @LanaRhodes )
Veja :
Micael Borges revela que está solteiro em entrevista no Twitter
Ator revela tudo aos fãs no Sessão Extra
Um dos protagonistas de “Rebelde”, Micael Borges ficou das 9h às 18h ensaiando com a banda, que logo, logo vai entrar em turnê. E, no fim de tanta ralação, deu entrevista ao twitter do Sessão Extra, participando do “Sessão twitta”.
No papo, para delírio das milhares de fãs do jovem, o ator, que faz o Pedro na novela, revelou que está solteiro:
— Me dedicando MUITO ao trabalho.
Logo depois, desmentiu os boatos de que estaria ficando com sua colega de elenco Mel Fronckowiak:
— Somos grandes amigos.
Veja abaixo a entrevista na íntegra com Micael Borges no “Sessão twitta”.
@sessaoextra Olá, @MicaelBorges_ Vamos começar a entrevista? #sessaotwitta
@MicaelBorges_ @sessaoextra Vambora!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ Como estão os ensaios com a banda? Tudo pronto para começar a turnê?
@MicaelBorges_ @sessaoextra Os ensaios estão ótimos! MUITA ralação! Estamos a mil pra começar a turnê!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @TeamArthur_ - Você está nervoso com o primeiro show? Já pisou num palco antes? #sessaotwita
@MicaelBorges_ @sessaoextra @TeamArthur_ Já pisei sim! Mas essa turnê vai diferente de tudo que já fiz!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ O primeiro show é em Porto Alegre, certo? E no Rio, já marcaram? Quando será?
@MicaelBorges_ @sessaoextra Isso! em Porto Alegre! Não sabemos quando vai ser no Rio, mas a banda tá louca para tocar aqui!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @gustavoFelix_ e @FCLuAr_Lovers - Qual seu estilo musical favorito? Quais são suas influências musicais?
@MicaelBorges_ @sessaoextra @gustavoFelix_ @FCLuAr_Lovers Samba e Rap! Gosto muito do Seu Jorge, Bebeto, Kanye West, Jamie Foxx, Mv Bill e Bezerra da Silva
@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @LoveChayS - Você pretende continuar com a banda Rebelde depois da novela ? Ou vai seguir com a Melanina Carioca?
@MicaelBorges_ @sessaoextra @LoveChayS A gente não como vai ser a turnê de Rebelde! Mas o Melanina é meu e eu vou continuar produzindo!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @DoJeitoQueEuSou @Rebelde_Lovesz @stefania_helen e muitos outros! - Com quem do elenco você tem mais afinidade?
@MicaelBorges_ @sessaoextra @DoJeitoQueEuSou @Rebelde_Lovesz @stefania_helen Não tem uma pessoa só! Eu me dou bem com todo mundo!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @LeoBrock - Você está namorando?
@MicaelBorges_ @sessaoextra @LeoBrock To solteiro... Me dedicando MUITO ao trabalho!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ Muitas pessoas escreveram perguntando se você e a @melfronckowiak estão ficando. É verdade?
@MicaelBorges_ @sessaoextra @melfronckowiak Não! Somos grandes amigos!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @BeHappyLuAr @Lua_Soph_Mel e muitos outros - O que prefere: atuar o cantar?
@MicaelBorges_ @sessaoextra @BeHappyLuAr @Lua_Soph_Mel Não tenho uma preferência! Um completa o outro!!!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @lidianeromaos @SophiaA_WORLD_ @cantinho_blanco e muitos outros - O que você e Pedro têm em comum?
@MicaelBorges_ @sessaoextra @lidianeromaos @SophiaA_WORLD_ @cantinho_blanco Atitude, sinceridade e o amor à música!!
@sessaoextra * @MicaelBorges_ Para terminar, a pergunta de @MyDreamSoso - Você estará na segunda temporada de Rebelde? :)
@MicaelBorges_ @sessaoextra @MyDreamSoso Ainda não sabemos! Mas serei Rebelde para sempre!
@sessaoextra Valeu, @MicaelBorges_ =) Adoramos a entrevista! Sucesso com a novela e com a turnê, que logo vai começar. Até a próxima!
@MicaelBorges_ @sessaoextra Muito obrigado pelo carinho de vocês e continuem assistindo Rebelde! Até a próxima! Bjos!
Ator de "Rebelde" grava barraco de atriz com camareira
Tal personagem...
O ator Sylvio Meanda, o Pingo de "Rebelde", está na lista negra da atriz Karen Marino (foto abaixo), a Cilene Zanetti da mesma trama. É que a moça deu um piti com uma camareira do Recnov, no Rio, e Sylvinho, meigo, gravou tudo com seu celular. Depois, imitando seu personagem na novela, bem fofoqueiro, saiu mostrando as imagens para todo mundo. A coisa chegou aos ouvidos da escritora da novela, Margareth Boury, muito amiga de Sylvio. Para apoiar o cara, e cutucar Karen, Margareth vai colocar na trama uma cena em que Pingo também usará do celular para fazer uma denúncia. Olha que graça, gente? É a vida que imita a arte ou a arte que imita a vida? Nem precisa dizer que Karen não quer ver Sylvio nem mais fofo, né? Desde quando o ator Eduardo Pires foi tirado de "Rebelde", por "desvio de carreira", Margaretinha, linda, adora usar da novela para alfinetar seus desafetos. Agora, é a vez de Karen. Não é uma fofura?
O ator Sylvio Meanda, o Pingo de "Rebelde", está na lista negra da atriz Karen Marino (foto abaixo), a Cilene Zanetti da mesma trama. É que a moça deu um piti com uma camareira do Recnov, no Rio, e Sylvinho, meigo, gravou tudo com seu celular. Depois, imitando seu personagem na novela, bem fofoqueiro, saiu mostrando as imagens para todo mundo. A coisa chegou aos ouvidos da escritora da novela, Margareth Boury, muito amiga de Sylvio. Para apoiar o cara, e cutucar Karen, Margareth vai colocar na trama uma cena em que Pingo também usará do celular para fazer uma denúncia. Olha que graça, gente? É a vida que imita a arte ou a arte que imita a vida? Nem precisa dizer que Karen não quer ver Sylvio nem mais fofo, né? Desde quando o ator Eduardo Pires foi tirado de "Rebelde", por "desvio de carreira", Margaretinha, linda, adora usar da novela para alfinetar seus desafetos. Agora, é a vez de Karen. Não é uma fofura?
Contagem regressiva para o clipe: "Do Jeito que eu sou"
...3, 2, 1!!! Do Jeito Que Eu Sou
O clipe dos Rebeldes está na contagem regressiva para ter sua estréia! O clipe já está na Rede Record há semanas!
O clipe só pode ser lançado depois que:
- For lançado o CD Rebeldes (Já foi)
- A Yes!Teen colocar a venda a revista com fotos exclusivas do clipe (Já foi)
- Quando a Banda Rebeldes já estiver pronta para turnê! (Falta concluir os ensaios)
Falta apenas 3 semanas para a Banda Rebeldes concluir os ensaios da Turnê.
Fonte: Rebelde World
O clipe dos Rebeldes está na contagem regressiva para ter sua estréia! O clipe já está na Rede Record há semanas!
O clipe só pode ser lançado depois que:
- For lançado o CD Rebeldes (Já foi)
- A Yes!Teen colocar a venda a revista com fotos exclusivas do clipe (Já foi)
- Quando a Banda Rebeldes já estiver pronta para turnê! (Falta concluir os ensaios)
Falta apenas 3 semanas para a Banda Rebeldes concluir os ensaios da Turnê.
Fonte: Rebelde World
Micael Borges é comparado com Taylor Lautner
Comparações...
Eles são morenos? Sim. Antes eles usavam um visual cabeludo? Sim. Sarados? Sim. Arrasam corações? Sim também. Esses foram os motivos do blog Infografia do R7 fazer uma enquete perguntando quem acha o Micael Borges parecido com o Taylor Lautner.
Além de ter os pontos positivos, tem os pontos negativos.
Fonte: Rebelde World
Eles são morenos? Sim. Antes eles usavam um visual cabeludo? Sim. Sarados? Sim. Arrasam corações? Sim também. Esses foram os motivos do blog Infografia do R7 fazer uma enquete perguntando quem acha o Micael Borges parecido com o Taylor Lautner.
Além de ter os pontos positivos, tem os pontos negativos.
Fonte: Rebelde World
R7 mostra porquê Roberta ganhou prêmio de estilo
Lua Blanco fala sobre o visual de sua personagem
Eleita pelos internautas como a mais estilosa da novela, Roberta conta como a rebelde monta seu look de sucesso.7 de outubro de 2011
"O Leonardo é muito egocêntrico", afirma Juan Alba
Em entrevista exclusiva, ator analisa seu personagem na trama e conta como é o clima no set
Totalmente focado em sua carreira política, Leonardo faz de tudo para manter as aparências. Diego e Márcia que o digam! De um lado, o rebelde sempre foi muito cobrado pelo pai, que quer que o filho seja o melhor em tudo e siga seus passos. Banda, música? Nem pensar! Já a filha recém-descoberta até pouco tempo não sabia da existência de sua família, tendo sido criada em um orfanato. Acrescente um casamento de fachada, baseado em uma chantagem, e você verá que o perfeccionista Leonardo não é tão perfeito quanto deseja. Mas será que a gravidez de Silvia, uma falha de percurso nos planos do político, amolecerá seu coração?Para responder a essa e outras perguntas, o experiente ator Juan Alba, o Leonardo na trama, conversou com o R7 e falou sobre a personalidade de seu personagem, os rumos da novela e o clima no set. Confira!
- O Leonardo é muito egocêntrico. Quer que o filho seja o melhor aluno e não dê trabalho, porque quer ficar bem na campanha política, afirma Juan Alba.
Mas, e a Márcia? Ela é toda certinha e certamente combina com o perfil do político. Seria esse o motivo de ele tratá-la de maneira diferente em relação ao Diego?
- Ele tem um carinho diferenciado pela Márcia devido a um sentimento de culpa por tê-la abandonado. Com isso, o Leonardo acaba tentando compensar essa falha. Mas, na verdade, ele continua olhando pra ele mesmo, tentando suprir uma falha que ele cometeu e uma culpa que ele carregou durante todos esses anos.
Então, quer dizer que ele não gosta mais da Márcia do que do Diego?
- Em relação ao Diego, ele tem um amor muito grande. Mas é difícil ele ter um carinho maior por um dos dois, é diferente.
Como o fã de Rebelde bem sabe, demonstrações de carinho não são o forte do político. No entanto, a gravidez de Silvia parece estar mexendo com Leonardo de forma positiva. Juan concorda:
- A questão do filho está amolecendo-o. Como ele se sente culpado em relação ao Diego de uma forma e em relação à Márcia de outra, talvez esteja vendo essa nova oportunidade para tentar acertar de alguma forma.
É, nada melhor do que um bebê para mudar o clima na família Maldonado e, sobretudo, o relacionamento entre Leonardo e Silvia. Será que o casamento de mentira vai virar romance?
- Por tudo o que aconteceu entre a Silvia e Celso, assessor do político, ele não confia nela. Mas hoje ela está mais ali do lado dele, é inteligente e está andando na linha. Tudo indica que ele venha a ter uma postura diferente diante dessa relação.
E o que o telespectador pode esperar de Leonardo daqui para frente? Ele continuará totalmente focado em sua carreira?
- Imagino que a gente vai começar a ver várias coisas não muito corretas na carreira dele. Veremos que ele não é uma pessoa tão correta assim quanto ele cobra do filho. Quem cobra e exige muito, normalmente tem algo a esconder. Ele não foi capaz de assumir uma filha, o que já mostra certo desvio de caráter. O objetivo dele é 100% essa candidatura.
Ao que tudo indica, é melhor Márcia, Silvia e Diego esperarem sentados por demonstrações de carinho desinteressadas. Isso porque, na vida do político, segundo Juan, tudo gira em torno dele mesmo. Ou seja, esse egocentrismo pode machucar aqueles que o cercam, contanto que não atrapalhe a carreira de Leonardo.
Juan Alba, que jamais teria um amigo como seu personagem, também contou um pouco sobre como é trabalhar com o elenco de Rebelde e seus jovens protagonistas:
- Eu sou uma pessoa extremamente privilegiada de trabalhar com essa rapaziada maravilhosa. Todos do elenco são pessoas muito bacanas. Os seis protagonistas têm consciência do trabalho, da responsabilidade e da oportunidade que foi dada a eles.
Banda Rebeldes vão se apresentar no "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu"
E para a alegia dos fãs...
A Banda Rebeldes se apresentar em programas da Rede Record, até agora confirmado o "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu". MOTIVO: Eles estarão divulgando o CD da Banda. A Banda inicia sua Turnê Nacional no dia 30 de Outubro, sendo que no dia 29 eles se apresentam em São Paulo. Os Rebeldes também já tem uma Turnê Intercional, começando pelo México, como disse o Produtor Rick Bonadio na Edição Especial da Capricho com os Rebeldes.
A Banda Rebeldes se apresentar em programas da Rede Record, até agora confirmado o "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu". MOTIVO: Eles estarão divulgando o CD da Banda. A Banda inicia sua Turnê Nacional no dia 30 de Outubro, sendo que no dia 29 eles se apresentam em São Paulo. Os Rebeldes também já tem uma Turnê Intercional, começando pelo México, como disse o Produtor Rick Bonadio na Edição Especial da Capricho com os Rebeldes.
Bomba: Rebelde vai mudar de horário
Será???
Já estava confirmado que apartir dessa Segunda-feira (dia 3), a novela "Rebelde" teria reprise: passaria 2 vezes por dia, ás 18hs e 20:40hs, só que a Rede Record decidiu trocar tudo! Os jogos Pan serão transmitidos ás 20:00hs apartir do dia 14. A novela "Rebelde" entra ás 18:00hs ou 18:20hs! Após o fim dos Jogos Pan, será a Rede Record que decidirá se a novela "Rebelde" continua sendo transmitida ás 18hs, se volta ás 20:40hs ou se será transmitida nos dois horários.
*Não nos responsabilizamos se a troca de horários não ocorrer, lembre-se que é tudo Planos Estratégicos da Rede Record.
Já estava confirmado que apartir dessa Segunda-feira (dia 3), a novela "Rebelde" teria reprise: passaria 2 vezes por dia, ás 18hs e 20:40hs, só que a Rede Record decidiu trocar tudo! Os jogos Pan serão transmitidos ás 20:00hs apartir do dia 14. A novela "Rebelde" entra ás 18:00hs ou 18:20hs! Após o fim dos Jogos Pan, será a Rede Record que decidirá se a novela "Rebelde" continua sendo transmitida ás 18hs, se volta ás 20:40hs ou se será transmitida nos dois horários.
*Não nos responsabilizamos se a troca de horários não ocorrer, lembre-se que é tudo Planos Estratégicos da Rede Record.
Mel Fronckowiak mostra ao R7 quarto de Carla em Rebelde
A atriz exibe detalhes de seu cantinho e lembra momentos marcantes de sua personagem no cenário. Confira a reportagem exclusiva do R7.
Portal R7 acompanha ensaio do show da Banda Rebeldes
Integrantes falaram sobre o que o público vai encontrar no show
Ansiedade, expectativa, nervosismo. Esses são algumas das emoções que a galera que assiste à novela Rebelde e adora a Banda Rebeldes, está sentindo com a espera do primeiro show oficial do grupo.O Portal R7 acompanhou um dia de ensaio dos integrantes da banda e perguntou sobre o que o público vai encontrar no show. Com momentos pop, romântico e rock, a apresentação de Rebeldes promete ser uma grande diversão. Assista ao video e veja uma prévia:
Término De Diego E Roberta
Saiba os detalhes
Roberta encontra Diego bêbado. O mauricinho diz a Roberta que cansou de ser modelo, pois ninguém o reconhece e diz a adolescente que se ela não ficar com ele, terá que se despedir dele. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento. Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado.
Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente. Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego. Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta. Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos.
Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar. Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão. Diego tenta arranjar confusão com Binho, mas Pedro e Tomás o seguram. Roberta, irritada, vai embora com Binho e Alice.
Pedro e Tomás levam Diego bêbado para casa. Leonardo vê e decide que irá interná-lo em uma clínica de reabilitação. Márcia e Silvia choram por não poder ajudar o adolescente. Pilar, Pedro, Binho e Roberta vão a praia juntos. Pedro pergunta a Roberta se Pilar e Binho irão demorar a perceber que há um clima entre eles. Pilar diz que quer aprender a surfar e a rebelde diz para ela pedir para alguém ensiná-la. A vilã pensa em Binho e Roberta estranha, pois acha que ela iria pedir para Pedro ensiná-la. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder.
Roberta encontra Diego bêbado. O mauricinho diz a Roberta que cansou de ser modelo, pois ninguém o reconhece e diz a adolescente que se ela não ficar com ele, terá que se despedir dele. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento. Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado.
Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente. Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego. Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta. Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos.
Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar. Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão. Diego tenta arranjar confusão com Binho, mas Pedro e Tomás o seguram. Roberta, irritada, vai embora com Binho e Alice.
Pedro e Tomás levam Diego bêbado para casa. Leonardo vê e decide que irá interná-lo em uma clínica de reabilitação. Márcia e Silvia choram por não poder ajudar o adolescente. Pilar, Pedro, Binho e Roberta vão a praia juntos. Pedro pergunta a Roberta se Pilar e Binho irão demorar a perceber que há um clima entre eles. Pilar diz que quer aprender a surfar e a rebelde diz para ela pedir para alguém ensiná-la. A vilã pensa em Binho e Roberta estranha, pois acha que ela iria pedir para Pedro ensiná-la. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder.
6 de outubro de 2011
Foto do CD dos RebeldeS!
Fotos exclusivas!!!
Galera como haviamos postado o dia do lançamento do CD dos RebeldeS foi dia 4 e apesar de já estarem esgotados em algumas lojas, o @rebeldebrasil_ postou uma foto na qual contém frente, verso, completissimo todos os ângulos do CD. Vejam a foto:
Galera como haviamos postado o dia do lançamento do CD dos RebeldeS foi dia 4 e apesar de já estarem esgotados em algumas lojas, o @rebeldebrasil_ postou uma foto na qual contém frente, verso, completissimo todos os ângulos do CD. Vejam a foto:
OBS: Para ver a foto em tamanho original basta clicar nela.
5 de outubro de 2011
“Do jeito que eu sou” é a música mais vendida pela EMI Music
Melanie Fronckowiak desmente ter brigado com Lua Blanco
Oba! Para a nossa alegria a tirulipa Melzinha negou a “briga” dela com a Lua, como haviamos postado sobre o “suposto” desentendimento com Lua e Mel nos bastidores das gravações, ela tuitou negando a fofoca e até disse que amava a amiga no Twitter, lindas não? Leiam o tweet:
”@melfronckowiak Fofocas são só fofocas. A verdade é: Luazinha amo Você, minha leoa!!!! ;***@Lua_Blanco“
Fonte: Lua Blanco BR - LBBR
”@melfronckowiak Fofocas são só fofocas. A verdade é: Luazinha amo Você, minha leoa!!!! ;***
Fonte: Lua Blanco BR - LBBR
4 de outubro de 2011
YesTeen! Do Jeito Que Eu Sou
YesTeen! Fotos exclusivas dos bastidores do clipe “Do Jeito Que eu Sou”
Galera o primeiro clipe tão esperado dos RebeldeS parece que ta quase saindo, mas enquanto ele não estréia na YesTeen! desse mês (no qual uma das capas é a Sophia Abrahão) há uma matéria sobre os RebeldeS, no qual conta tudo sobre o que rolou nos bastidores, no clipe e claro bastante fotos novinhas deles, veja os scans com qualidade ótima:
Galera o primeiro clipe tão esperado dos RebeldeS parece que ta quase saindo, mas enquanto ele não estréia na YesTeen! desse mês (no qual uma das capas é a Sophia Abrahão) há uma matéria sobre os RebeldeS, no qual conta tudo sobre o que rolou nos bastidores, no clipe e claro bastante fotos novinhas deles, veja os scans com qualidade ótima:
R7 mostra bastidores de sessão de fotos de Rebelde
O elenco de Rebelde participou de uma sessão de fotos para a revista oficial da novela da Record. O R7 acompanhou e mostra como foi. Assista!
R7: Roberta responde tudo o que os fãs querem saber
Rebelde tira dúvidas dos internautas sobre diversos assuntos
Quem nunca parou no meio do dia para pensar como a Roberta faz aquela maquiagem maravilhosa? Ou até mesmo se um dia ela vai voltar com o Binho? São tantas coisa que gostaríamos de saber sobre a namorada do Diego, não é mesmo?Para responder essas questões, abrimos um espaço para você, fã, perguntar qualquer coisa para a Roberta! Ela adorou responder as dúvidas e, além disso, deu um conselho valioso: “Ser rebelde é ter atitude”.
Thiago Alcantara – Ultimamente o Diego está meio metido, querendo mais destaque na banda. Até falou para você e ele saírem dos Rebeldes e formarem uma dupla! E aí, você vai continuar namorando esse “novo Diego”?
Roberta Messi - Sabe que eu vou? Eu sei que ele está atravessando uma fase complicada, mas faz parte. Eu entendo e enquanto ele for honesto comigo, com ele e com a nossa relação, está tudo ótimo.
Júlia Quirino Cardoso – Queria saber se você vai ficar com o Binho em algum momento de Rebelde?
Roberta Messi - Claro que não!
Quem você prefere a Alice ou Carla?
Roberta - Eu sou amiga das duas, para umas coisas, eu prefiro a Alice, e para outras, a Carla.
Qual é o seu livro preferido?
Roberta - O Livro dos Vampiros, de J. Gordon Melton.
Qual sua música preferida do CD?
Roberta - Ah! Fala sério. Eu gosto de todas!
Luiza Messi – Oi Roberta, para você o que é ser Rebelde?
Roberta - É ter atitude.
Será que eu consigo ser igual a você? Eu te amo, Roberta, você é minha personagem favorita. Um beijão para você.
Roberta - nada disso! Cada um é um. Acha teu canto, acha teu jeito que fica tudo mais do que bom. Outro beijo!
Camila – Gostaria de saber como que você faz as suas maquiagens?
Roberta - Eu dou atenção aos olhos. Esfumaço com um lápis, depois um pouco de rímel.
E também gostaria de saber que roupa posso usar para ser rebelde que nem você? Beijão de uma super fã sua.
Roberta - Roupa? Eu gosto de roupas alternativas, e eu customizo a minhas com muita tacha, preto e coloco colorido só nos detalhes.
Adriele Mendes da Silva – Você acha que o Binho ainda é apaixonado por você ou ele está afim da pilar?
Roberta - Sabe que eu não estou nem aí para o Binho?
Ana Caroline – Roberta você namoraria com o Binho para descobrir o que ele pretende fazer de ruim? Beijo, beijo, beijo!
Roberta - Nem sob tortura! Eu amo o Diego. Beijo!
Jamile Darlen de Barros – Na festa da Márcia, quando você se fantasiou de Alice, como foi? Foi estranho porque não é o seu estilo ou você achou divertido fazer papel de patricinha?
Roberta - Foi divertido! E uma tortura também. Odeio fazer escova! Gosto do meu cabelo natural, com os cachos.
Natália Gomes – Oi, aqui quem fala é a Natália. Roberta eu gostaria de saber se é você e o Diego vão conseguir unir todos os casais de novo da banda descobrindo as armações de Binho e Pilar?
Roberta - Oi, Natália. Ah! Isso a gente tem que ver. Muita coisa vai acontecer e eu não sei de tudo.
Karen – Roberta, eu queria te perguntar o que significa quando você e os outros amigos falam “DR”? E também, qual a intensidade da sua amizade com o Pedro?
Roberta - DR é Discutir a Relação. O Pedro é muito parecido comigo, é o meu melhor amigo, tipo irmão mesmo.
Assinar:
Postagens (Atom)

























































