Capítulo 5 - A Madrugada
11 de fevereiro de 2012
Ingressos para show em Americana-SP já a venda
Os Rebeldes irão se apresentar em Americana - SP no mês de Junho em um evento de rodeio junto com a banda Restart. Os ingressos variam de 40 à 200 reais, e o evento ocorrerá no dia 7 de junho.
Ingressos para o show de São José do Rio Preto já a venda
Os ingressos para o show de Rio Preto - SP já estão as vendas, o show ocorrerá dia 17 de Março, no Centro Regional de Eventos. Então você que mora próximo, não perca essa oportunidade de conhecer os Rebeldes e compre AQUI o seu ingresso.
8 de fevereiro de 2012
Legendários examinam Rebeldes no 'Vale a Pena Ver Direito'

O Portal RebeldeS foi o primeiro site a informar que neste Sábado os Rebeldes estariam no Legendários e agora já sabemos em que quadro eles participam: Vale a pena ver direito.
Marcos Mion e Miozinho examinam cenas da novela "Rebelde", sendo que a banda vai está ao vivo assistindo tudo! Eles também cantarão sucessos como "Rebelde para sempre", "Do jeito que eu sou" e "Quando estou do seu lado" (pela primeira vez em programa de TV). Como está a ansiedade de vocês?
Arthur completará 23 anos com mais de 45 mil fãs
Dia 3 de Março, Arthur Aguiar está completando mais 1 ano de vida, e nesse mesmo dia, ele e sua banda RebeldeS se apresentam no "Rio Verão Festival" no Engenhão, com mais de 45 mil fãs!
Quem está achando que ele não gostou, se enganou! O Henry Barbosa (amigão LuAr) disse que o Arthur Aguiar está muito feliz com o show no dia do seu aniversário! Contando os dias!
Fontes: Portal RebeldeS
Quem está achando que ele não gostou, se enganou! O Henry Barbosa (amigão LuAr) disse que o Arthur Aguiar está muito feliz com o show no dia do seu aniversário! Contando os dias!
Fontes: Portal RebeldeS
'Rebelde' já está nas últimas semanas

Agora é oficial, a novela Rebelde já está nas suas últimas semanas, a novela acaba sua primeira temporada em Março. A Record ainda está fazendo testes escolhendo novos atores para a segunda temporada, além de novos cenários, figurinos, músicas... Tudo isso necessita de um "tempinho".
A segunda temporada de "Rebelde" será daqui a 3 meses, em Maio (previsão), sendo que pode ser adiado mais ainda de acordo com a necessidade da emissora. A banda continua fazendo shows.
Fontes: Portal RebeldeS
7 de fevereiro de 2012
Hoje tem volta de Diego e Roberta em Rebelde

Hoje é o melhor capítulo do ano na minha opinião! Hoje tem a volta de DiRo (Diego & Roberta)! Não perca o capítulo de hoje! Logo depois da novela, acesse novamente nosso site, e entre na página CHAT, quero ver todos comentando o capítulo de hoje e dizendo o que acharam!
Chay Suede e Manu Gavassi são flagrados juntos em show de Selena Gomez

Rumores de Gavassied aumentou ainda mais! Uma fã aproveitou e flagrou os dois juntinhos no show da Selena Gomez aqui no Brasil, no último Sábado.
Ela boba nem nada, agarrou os dois e publicou a foto na net! Claro, se espalhou rapidamente. As fãs "ChaMel" estão furiosas!
Polêmica :: Paulo Rocha mentiu ou falou a verdade sobre namoro da Mel Fronckowiak?
Segundo o blog "Pronto, Falei", o português de “Fina Estampa”, Paulo Rocha, não quer ver a atriz Mel Fronckowiak nem pintada de ouro. Isso se deve ao fato de Mel ter negado para o Portal PS, em entrevista exclusiva realizada antes do show de “Rebeldes” em Salvador, que era amiga de Paulo. Também para o Portal PS, o ator da Globo tinha dito que foi assistir Mel acompanhado de um amigo e afirmou que esse amigo era sim namorado da atriz de Rebelde. Mas, além de dizer que não é amiga de Paulo Rocha, Mel desmentiu que esteja namorando.
Alguns fãs da banda acham que Chay Suede é o affair de Mel Fronckowiak. Outros afirmam ainda que Chay não pode estar ficando com a colega de elenco, pois já estaria namorando com Manu Gavassi.
Ela voltou! Pilar deixa o lado mocinha de lado e mira Roberta como alvo

Ultimamente, Pilar tem sido uma boa amiga dos rebeldes. Mas, para alegria dos fãs que sentiram falta do veneno da garota, ela volta com as armações na próxima semana. O alvo da vez? Roberta!
Primeiro, Pilar se aproximou de Diego a pedido da própria Roberta. Mas a rebelde não contava era que a filha de Jonas iria se apaixonar por seu ex-namorado. Isso mesmo, a Pilar está caidinha pelo rebelde!
Durante a semana, a vilã irá fazer de tudo para que Roberta pense que Diego já a superou. Ela só não esperava que o casal fosse fazer as pazes.
Quando nota a ausência de Diego e Roberta, que foram acampar, Pilar surta! Resultado? Além de avisar Jonas sobre o sumiço dos rebeldes, a vilã vai insinuar a Raquel que Roberta tem problemas com drogas. Tudo para provocar a expulsão de sua agora arqui-inimiga e, de quebra, ficar com o Diego só pra ela! Não custa nada sonhar, não é mesmo?
Enquanto Pilar mira Roberta, Binho se concentrará em fazer com que Pedro seja expulso do Elite Way. A estratégia é a mesma: falar que Pedro é usuário de drogas. Para despistar, os vilões vão começar um namoro de mentirinha – mas com beijos muito reais! No decorrer da semana, até o Jonas flagra uma beijoca do casal fake.
Será que os rebeldes vão conseguir superar a dupla mais maldosa do Elite Way? Fique ligado
Web-Série "Nossa História". Estréia dia 09/02
SINOPSE
Ela se muda para um prédio lá ela conhecerá seu vizinho. No começo ele zoa com ela e ela se irrita. Ela Lua Blanco, 24 anos, escritora ou melhor para ser mais exata jornalista. Trabalha para uma revista vendida para mulheres. Ele debocha. Fala que o trabalho dela é fútil. Ele Arthur Aguiar de 22 anos, trabalha numa agencia de publicidade propaganda. Eles vão se conhecendo melhor. Vale lembrar que tudo começa com uma parte de ironia para ambos. E ai ficou curioso?
Então leia essa nova web-série Nossa Historia
AVISO!
Devido a alguns problemas, as postagens não estão sendo feitas como antes. Pesso desculpas, e assim que nossos problemas forem resolvidos, voltaremos a postar como antes. Também estamos mudando a data de estréia da Web-série NOSSA HISTÓRIA para a próxima quinta-feira (9).
Obrigado!
Obrigado!
5 de fevereiro de 2012
Lua e Arthur curtem domingão
Lua Blanco e Arthur Aguiar aproveitaram a folga nas gravações da novela Rebelde (Record) e da agenda de show da banda para curtir o domingo (5) no Rio de Janeiro.
O casal, que está junto desde o final de setembro do ano passado, foi junto ao teatro.
O ator postou em seu perfil no Twitter uma foto ao lado da amada e do ator do espetáculo A Borralheira. Arthur recomendou a peça, que está em cartaz no teatro Oi Casagrande, para os seguidores.
Declaração de amor
Lua Blanco, apesar de ser muito discreta, postou uma imagem ao lado do namorado em seu perfil no Twitter. A atriz usou um trecho da letra da música Preciso Dizer que Te Amo se declarar para o namorado.
- Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira...
Pingo agora é "roadie" dos Rebeldes
Não, você não está sonhando. Os rebeldes, ao verem a necessidade de contratar um ajudante para a banda, resolvem convidar Pingo para exercer a função. Ele topa na hora! Afinal, quem não gostaria de viajar com o sexteto por aí, não é? Mas, atenção, diferente dos “roadies” que acompanham outros grupos, o assistente dos Rebeldes precisa realizar um trabalhinho extra: ajudá-los a fugir do colégio sempre que solicitado!
Durante a semana, Pingo vai mostrar que está a altura do cargo, acobertando uma escapadinha da banda do Elite Way. E, acredite, ele vai guardar segredo! Porém, antes de assumir o posto com orgulho, o cantineiro se atrapalha todo. A princípio, ele pensa que exercerá o papel de “holding”. Só ele mesmo pra imaginar uma coisa dessas! Se não fosse o Téo para explicar, Pingo não teria nem ideia do que um “roadie” faz. Quando descobre que sua função seria carregar equipamentos, preparar o palco e viajar com a banda, ele fica todo alegre. E quem não ficaria?
No fim, os Rebeldes não ganham apenas um ajudante muito gente boa, mas também um cúmplice para as suas fugas! Basta o Pingo conseguir manter a boca fechada. Mas essa já é outra história!
Foto Exclusiva :: Mayara - Nova personagem de Rebelde
Foto exclusiva do Portal RebeldeS! A cantora e atriz Rebecca da banda Kandies com o figurino da sua personagem Mayara. Ela será uma amiga da Beatriz.
Sylvio Meanda está confirmado na 2ª temporada de 'Rebelde'
O ator Sylvio que interpreta o Pingo em Rebelde, está confirmado na segunda temporada da novela. Ele confirmou a notícia pelo Twitter.
No palco, Rebelde prova que pode mais do que a TV mostra

É claro que a meta ao se lançar um projeto é que ele sempre dê certo. Mas é visível nos seis protagonistas da adaptação nacional de Rebelde, fruto da parceria entre Record e Televisa, que nenhum deles esperava tamanha repercussão. Principalmente agora, depois que o trabalho realmente saiu da TV e ganhou não só as prateleiras de CDs, mas também os palcos das principais casas de shows nacionais.
"Sempre torci para que a gente fizesse sucesso, mas não dá para mentir: eu não imaginava que conseguíssemos isso tão rápido e desse jeito. Ainda não olhei, mas pelo barulho, parece que a plateia está cheia", surpreendeu-se Mel Fronckowiak, intérprete da espevitada Carla, antes de se apresentar com os colegas no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no segundo show carioca da turnê do grupo Rebeldes.
E, de fato, a casa estava mesmo lotada. O público, em sua grande maioria, composto de crianças, adolescentes e seus respectivos responsáveis legais. Quase todos com as letras das músicas na ponta da língua e diversos acessórios com o nome do grupo grafado. Ou, pelo menos, a sigla RBD. "Quem está com bastão com luz levanta ele! E quem não está, levanta o celular! É que é lindo ver essas luzes todas daqui de cima", se emocionou Chay Suede, o Tomaz de Rebelde, depois de cantar a música Rebelde Para Sempre, da abertura do folhetim, e ouvir em seguida Lua Blanco, com sua Do Jeito que Eu Sou.
Os planos para o grupo não param por aí. Já se começa a trabalhar em cima do DVD dos Rebeldes, que trará não só o show, mas os bastidores das apresentações ao longo desse período. "A gente tem um público muito forte que acompanha a gente por outras mídias, como as redes sociais. É importante valorizar essa proximidade que se criou e acho que mostrar esse clima de trás do palco ajuda", opinou Arthur Aguiar, que vive o inseguro Diego na trama. A apresentação leva aproximadamente uma hora e meia e conta com 19 músicas. Do total, treze fazem parte da trilha sonora da novela e do álbum do grupo. Já seis são números solos escolhidos por cada um dos integrantes, mostrando um pouco de sua personalidade e suas influências musicais. Sophia Abrahão, por exemplo, se solta ao som de Born This Way, de Lady Gaga, enquanto Chay dá novos arranjos ao rock Last Night, do The Strokes. "O nosso repertório tem uma influência pop muito forte e acho que essa é uma música que tem tudo a ver", explicou Sophia, a última a ficar pronta para o espetáculo.
Para a nova temporada, pouco se fala. Já é certa a entrada e saída de alguns personagens. Mas nada que afete os seis nomes principais da trama. É claro que a tendência é que as cenas envolvendo música sejam cada vez mais frequentes no folhetim. E isso não quer dizer que a dramaturgia será colocada de lado. Palavra de Ivan Zettel, que dirige a novela de Margareth Boury. "Sabemos que uma parte complementa a outra, mas não pode comprometer. Rebelde envolve tanto o texto quanto a música e vamos continuar cuidando dos dois. Tem espaço para tudo", garante. Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, diz que o segundo ano será o último. Mas, a julgar pelo que se vê entre o grupo, a equipe e o público que vem lotando os shows, esse será um martelo difícil de ser batido.
Fontes: Terra / TV Press / Portal RebeldeS
Roberta e Diego se reconciliam e decidem acampar
Dessa vez não se trata de um devaneio de Roberta, mas da mais pura –e linda- realidade! Isso mesmo, depois de muitas brigas por causa do segredo de Beth e Franco, durante esta semana, um dos casais mais queridos da telinha faz as pazes em grande estilo.
Ray Carvalho conta como está seu verão
Apesar de já ter aprontado muito na novela Rebelde, no papel de Pilar, a atriz Rayana Carvalho é uma fofa! Em entrevista ao R7, a gata contou sobre como anda curtindo o verão.
Ainda que não esteja de férias das gravações, a atriz adora ir às praias cariocas e passear com os amigos. Sobre o Carnaval, já adiantou: “eu queria ir para Recife, minha terra natal, mas ainda não sei como vai ficar nossa agenda de gravação.” Que vida agitada, hein!
Além disso, aproveitou para dar dicas de saúde no calor: “é bom não se esquecer de tomar muita água, água de coco, tudo para hidratar bastante”. Tá certinho!
Fonte: Y!//Portal RebeldeS
Rebeldes se apresenta no 'Rio Festival Verão' junto com grandes nomes da música brasileira
A banda RebeldeS está confirmadíssima no "Rio Verão Festival", o festival de verão do Rio de Janeiro.
As apresentações de Sábado, dia 3 de Março são os da foto acima, entre eles Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso e RebeldeS. O gigante show acontece no Estádio do Engenhão com capacidade para quase 50 mil pessoas.
Fontes: Portal RebeldeS
3 de fevereiro de 2012
The Secret
Capítulo 2 - A Melhor Amiga
RUMOR :: Fãs podem ficar dois meses sem 'Rebelde'

E está cada vez mais forte os rumores de que "Rebelde segunda temporada" comece apenas em Maio, já a primeira temporada acaba em Março, o que leva a acreditar que serão quase 2 meses sem Rebeldes. :'(
Vamos torcer para que isso não se torne realidade! Lembrando que já estamos em Fevereiro, e a segunda temporada ainda nem começou a ser gravada, e a Record ainda faz testes para escolher novos atores na nova temporada.
EXCLUSIVO :: Banda RebeldeS estará na Argentina este mês

O Portal RebeldeS conseguiu mais uma notícia bombástica em conversa no MSN com a responsável pela Banda RebeldeS, Giselle.
Ela disse que eles estarão em Buenos Aires, na Argentina, nesse mês de Fevereiro. Ela não pode dar mais informações, mais conseguimos saber que não é para show, nem apresentação em programas de TV. Para que será então?
Por enquanto, ela (@Giselle_gmb) não pode dar mais informações. Mais assim que puder, estará aqui no World Teen Rebelde.
Exlusivo: RebeldeS no Legendários dia 11
Essa notícia é exclusiva do Portal RebeldeS! A banda RebeldeS se apresentam no dia 11 na volta do programa "Legendários" na Rede Record.
A banda vai se apresentar ao vivo e cantando seus maiores sucessos como "Rebelde para sempre" e "Do jeito que eu sou". Não se esqueça: no próximo sábado, dia 11. Quem nos avisou foi a produtora da banda, Giselle, por MSN
Fãs tentam hackear Twitter de Lua Blanco
Netsa tarde de sexta - feira, alguns fãs tomaram uma atitude infantil com Lua Blanco, eles tentaram redefinir a senha da cantora da banda, mas não conseguiu, e Lua descobriu tudo, logo após ela deixou a seguinte mensagem:
Lua_Blanco Pra galera q ta tentando descobrir minha senha, vamo desistir? Não vai rolar... :)
'Do Jeito Que Eu Sou' versão damce
*Criado por um fã:
Mel Fronckowiak da dicas para aproveitar Carnaval
No início de fevereiro já começam os preparativos para o carnaval. Se já não é fácil manter a pele e o corpo em dia com tanto corre-corre, no carnaval isso fica ainda mais difícil, já que ninguém quer perder nenhum minutinho de diversão.
A Mel, que vive correndo, não tem tanto tempo para se cuidar, mas precisa estar sempre linda, conta quais são os seus segredinhos para encarar o tempo quente que faz nesta época do ano.
Para a atriz, a hidratação é essencial. "Cuido bastante da minha alimentação, mas quando viajo, me permito comer algumas besteiras. Para balancear, bebo muito líquido”.
Os cuidados com a pele também são uma preocupação da gata. “Não me esqueço nunca do protetor solar e uso muita água termal para refrescar”, revela. Anotou?
2 de fevereiro de 2012
Estréia amanhã as 14:30 :: The Secret
Por: Dani P.
Adaptada por: Brubs Barros
PRÓLOGO.
Nada mudou sempre a mesma coisa, como se cada dia que ia e vinha não fizesse diferença, e eu nem percebia o tempo passar.
Jack e Julie eram meus pais. Eu amo deles, de verdade, na maioria do tempo são meus companheiros, principalmente Julie minha mãe.
Havia algumas coisas que eu não gostava naquela pacata cidade de Brighton, Inglaterra.
Me mudei para cá a muito tempo,para falar a verdade desde que nasci. Gosto daqui tenho poucos amigos, mas posso dizer que sou feliz. O clima aqui é bem variável no calor é quente ao extremo, no frio é congelante, insuportável. Isso é uma das coisas que me faz odiar aqui. E agora um novo ano está chegando, exatamente dia 31 de Dezembro e estávamos no inverno. Um frio insuportável, ninguém agüentava tirar a jaqueta para ir tomar banho, era horrível.
Créditos por: Block Teen
Juliana Xavier grava clipe da banda Deck Vinil no Rio de Janeiro
Os quatro integrantes são de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. A maioria das músicas é composta pela vocalista do Deck Vinil e falam sobre a vida e os sonhos, mas tudo com muita diversão. O álbum mistura pop, rock e folk.
Chay fará twitcan amanhã com Caetano

Iai quem vai assistir? :)
Fotos postadas pelos Rebeldes está tarde
Essa foi postada pelo Arthur:
“Mulher maravilha”
E essa pela Mel:
“Carla descolada passeia na Casa do Baile!”
Essa pelo Chay:
"Presente"
Até agora foram essas,qualquer coisa posto mais pra vocês!
Daniel Erthal pode não estar na segunda temporada de Rebelde
Vazou a lista de supostos participantes da quinta edição do " A Fazenda ". Daniel Erthal, que interpreta o professor Artur em Rebelde está entre os participantes, isso indica que o ator pode não estar na segunda temporada da novela.
Veja a seguir a imagem do site que eu achei com a lista dos supostos participanda da quinta edição do "A Fazenda",que entre eles Daniel Erthal está:
Quem leu oque está escrito na imagem intendeu muito bem: A lista dos participantes ainda não foi confirmada,por enquanto isso são só boatos,que vazaram na mídia.
Companheira e muito responsável, Luli é praticamente mãe de Eva e Roberta Messi. E, acredite, a primeira dá muito mais trabalho do que a segunda! Mesmo com tantos afazeres, a personagem sempre sonhou ter um filho, mas acreditava que não seria capaz de engravidar.
No entanto, o futuro pode lhe reservar um grato presente: um bebê! Isso mesmo, além da já anunciada viagem para São Paulo ao lado de Lupi, um filhinho pode agitar a rotina da secretária mais querida de telinha. A atriz Andrea Avancini, a Luli na novela, conversou sobre essa e outras novidades que devem agitar a trama nas próximas semanas. De quebra, ela ainda contou um pouquinho sobre como é trabalhar neste verdadeiro fenômeno teen chamado Rebelde. Confira!
R7- Antes de partir para São Paulo ao lado de Lupi, uma possível gravidez vai mexer com o casal. Como vai ser isso?
Andrea Avancini - A Luli quer muito ser mãe, pois achava que não poderia a ter filhos. Inclusive, já é mãezona da Eva e da Roberta. Já o Lupi vai entrar em pânico, por achar que não está preparado, como todos os homens acham que não estão.
Andrea Avancini - A Luli quer muito ser mãe, pois achava que não poderia a ter filhos. Inclusive, já é mãezona da Eva e da Roberta. Já o Lupi vai entrar em pânico, por achar que não está preparado, como todos os homens acham que não estão.
R7- O que o fã de Rebelde pode esperar do futuro do casal Luli e Lupi?
Andrea Avancini - Se ela realmente estiver grávida, essa vida com o bebê pode ser engraçada. Imagine o Lupi abrindo a porta todo enrolado com carrinho de bebê e avental! Acho que isso poderia rolar. Eles seriam como marinheiros de primeira viagem.
R7- Lupi pediu a mão de Luli na frente da Dadá, que no começo não gostou muito da ideia. Você também já teve que convencer alguém a aceitar um relacionamento?
Andrea Avancini - Eu, não. Na verdade, pensando com maturidade, não é a mãe que tem que aceitar, mas a pessoa com quem você está. O melhor é respeitar a opinião dos outros e ir comendo pelas beiradas, e não bater de frente. Fica por sua conta perceber se isso vai interferir no seu relacionamento ou não. Tem mãe que vai morar na casa do filho pra fazer bolinho, ver se trocaram o papel higiênico e etc. Aí, meu filho, nem comece o relacionamento porque não vai dar certo. (risos)
Andrea Avancini - Se ela realmente estiver grávida, essa vida com o bebê pode ser engraçada. Imagine o Lupi abrindo a porta todo enrolado com carrinho de bebê e avental! Acho que isso poderia rolar. Eles seriam como marinheiros de primeira viagem.
R7- Lupi pediu a mão de Luli na frente da Dadá, que no começo não gostou muito da ideia. Você também já teve que convencer alguém a aceitar um relacionamento?
Andrea Avancini - Eu, não. Na verdade, pensando com maturidade, não é a mãe que tem que aceitar, mas a pessoa com quem você está. O melhor é respeitar a opinião dos outros e ir comendo pelas beiradas, e não bater de frente. Fica por sua conta perceber se isso vai interferir no seu relacionamento ou não. Tem mãe que vai morar na casa do filho pra fazer bolinho, ver se trocaram o papel higiênico e etc. Aí, meu filho, nem comece o relacionamento porque não vai dar certo. (risos)
R7- Quando disse que estava de partida para São Paulo, Luli deixou Eva Messi em choque. Afinal, além de assistente, ela é muito amiga da cantora. Você acha que a Eva consegue se organizar sem a Luli por perto?
Andrea Avancini - A Eva vai enlouquecer! Mas a Luli vai treinar uma pessoa pra passar a entender a mãe da Roberta. Tem todo um processo complicado. Afinal, a Eva não é fácil. Ela não fica sem a Luli de jeito nenhum. O desafio dela vai ser conseguir administrar a vida sem uma Luli e arrumar alguém tão eficaz e competente.
Andrea Avancini - A Eva vai enlouquecer! Mas a Luli vai treinar uma pessoa pra passar a entender a mãe da Roberta. Tem todo um processo complicado. Afinal, a Eva não é fácil. Ela não fica sem a Luli de jeito nenhum. O desafio dela vai ser conseguir administrar a vida sem uma Luli e arrumar alguém tão eficaz e competente.
R7- No passado, Luli chegou a sonhar em ser bailarina e cantora. Você já teve sonhos parecidos?Andrea Avancini - Quando eu era pequena, queria ser bailarina clássica. Cheguei até a planejar uma viagem pra Rússia. Eu devia ter uns 7 anos na época. Depois quis ser veterinária ou arqueóloga, mas acabei virando atriz. (risos)
R7- Como você definiria a Luli?
Andrea Avancini - A Luli é aquela pessoa absolutamente prática e centrada, mas que não perde o romantismo e a sensibilidade.
R7- Que conselho você daria para ela?
Andrea Avancini - Diria pra ela seguir o sonho de ser mãe. Se o sonho dela sempre foi ter um filho, tenha. Afinal, filho é pra sempre, enquanto o companheiro é passageiro.
R7- Como está sendo fazer parte desse verdadeiro fênomeno teen?
Andrea Avancini - Pude ter noção do sucesso da novela durante o show da banda Rebeldes no dia 25 de dezembro, lá no Rio de Janeiro. Cada vez que um dos atores saía na varanda do camarote, o público todo gritava o nome do personagem. A Margareth falou: “Andrea, vai lá!”. Eu disse não, mas acabei indo e logo ouvi as pessoas gritando “Luli, eu te amo!”, alguns até choravam. Foi uma loucura! É impressionante o quanto a novela tem força e vai além da tela da televisão.
Andrea Avancini - A Luli é aquela pessoa absolutamente prática e centrada, mas que não perde o romantismo e a sensibilidade.
R7- Que conselho você daria para ela?
Andrea Avancini - Diria pra ela seguir o sonho de ser mãe. Se o sonho dela sempre foi ter um filho, tenha. Afinal, filho é pra sempre, enquanto o companheiro é passageiro.
R7- Como está sendo fazer parte desse verdadeiro fênomeno teen?
Andrea Avancini - Pude ter noção do sucesso da novela durante o show da banda Rebeldes no dia 25 de dezembro, lá no Rio de Janeiro. Cada vez que um dos atores saía na varanda do camarote, o público todo gritava o nome do personagem. A Margareth falou: “Andrea, vai lá!”. Eu disse não, mas acabei indo e logo ouvi as pessoas gritando “Luli, eu te amo!”, alguns até choravam. Foi uma loucura! É impressionante o quanto a novela tem força e vai além da tela da televisão.
Chay na capa da Atrevida
- Chay Suede como você nunca viu: passamos o dia ao lado do gatíssimo de Rebelde e… Meu Deus! Descobrimos que ele é mais sedutor, brincalhão e fofo do que você imagina. Extra: ensaio EXCLUSIVO com fotos que vão deixar todo mundo babado e pedindo mais Chay!
Fotos: Rebeldes em Belo Horizonte
Lua Blanco será titia
Lua Blanco e seus irmãos irão ser titios.O irmão de Lua Blanco,o Pedro Sol,vai ser papai!
Veja na foto abaixo Lua Blanco com seu irmão Pedro Sol:
Veja na foto abaixo Lua Blanco com seu irmão Pedro Sol:
Isso mesmo,LuAr irão ser titios kkkk
A notícia foi tão rápida que em instantes o nome de "Pedro Sol" já foi parar nos tt's:
Alguns fc's de Lua Blanco dizem que já fizeram até FC pro sobrinho dela!
Barbara Borges descarta a possibilidade de estar em "Rebelde 2"
Após boatos de que ela estaria em "Rebelde" segunda Temporada, a atriz Barbara Borges afirmou que está de férias, e longas férias (1 ano). Isso significa que a atriz está fora de "Rebelde".
Juliana Silveira tambem pode estar na segunda temporada de Rebelde
Juliana Silveira que ficou conhecida ao atuar em "Floribella" produzida também pela Cris Morena Goup e Televisa, os mesmos produtores de "Rebelde", pode está em Rebelde, segunda temporada.
A Record em todo vapor, seleciona alguns atores da emissora e procura novos talentos em testes para atuarem na nova temporada da novela "Rebelde".
Maitê Piragibe pode estar em Rebelde Segunda Temporada
Hoje blogs de TV só falam de supostos atores em "Rebelde Segunda Temporada"! Maitê pode ser uma das alunas novas do Elite Way e mais: Há boatos que ela interprete a vilã que é gêmea de um outro ator. Vamos aguardar!
[RUMOR]: Rebelde 2ª temporada só em Maio
A Record não confirma, mas a nova temporada de “Rebelde” só deve acontecer em maio. Antes, em abril, a emissora lançará a novela “Máscaras”, de Lauro Cesar Muniz.
A autora Margareth Boury continuará à frente da trama teen, que terá novos personagens.
As informações são do O Planeta TV!
Assinar:
Postagens (Atom)















.png)

















