29 de novembro de 2011
Arthur Aguiar fala sobre a Humildade do grupo, versão mexicana e fãs de "Rebelde"
Exclusivo do portal PS!
Numa conversa exclusiva com o Portal PS, Arthur Aguiar se mostrou muito tranquilo para falar sobre vários temas. Perguntado sobre o assédio dos fãs e se isso já o incomodou, Arthur respondeu muito consciente: “É muito gostoso, é muito bom, mas eu acho que a galera tem muito o pé no chão, entendeu? Nunca atrapalhou, pelo contrário, isso ajuda”.
Ele falou ainda que o sucesso não subiu para a cabeça de ninguém do grupo e todos são bem humildes em relação a isso: “Pelo grupo, pelo que eu percebo, ninguém “deslumbra” com a parada, é todo mundo pé no chão. Ninguém pensa que é o melhor, a galera é super tranquila. Nunca vi ninguém dando “pití”. Então eu acho que está sendo muito legal, estou sendo muito feliz com esse carinho.” Sobre as comparações com a versão mexicana, o Diego de “Rebelde” disse que só pede para que os fãs assistam a versão brasileira ao menos uma vez, para depois criticar.
A conversa foi gravada logo após da apresentação da banda em Salvador, neste domingo (27) e estará no Portal Rebeldes após postada no PS..
Fontes: PS
“O Binho precisa se entender”, afirma Pedro Cassiano
Ator analisa seu personagem em Rebelde
Binho está vivendo um momento complicado na trama. Além de ver a sua companheira de armações ir para o lado dos rebeldes, o vilão ainda teve seu maior segredo revelado: ele é adotado e foi deixado de lado aos 13 anos quando seus pais tiveram outros filhos. Para entender tudo isso, nada melhor do que bater um papo com Pedro Cassiano, que dá vida ao personagem e o conhece como poucos.R7- Por conta dos planos contra os rebeldes, Binho e Pilar se tornaram muito próximos. A garota já demonstrou que está mudando de lado. E aí, você acha que o Binho deveria fazer o mesmo?
Pedro Cassiano - Com certeza. Uma pessoa como o Binho precisa tentar enxergar o que tem de bom e entender o que o leva a fazer mal para os outros. Ele poderia ser cheio de amigos, mas prefere ser o badboy do pedaço. Torço para que isso mude, pois se trata de um cara cheio de qualidades, como inteligência e habilidade para se comunicar.
R7- Recentemente, o fã de Rebelde descobriu que Binho é adotado e quando seus pais tiveram outros filhos ele acabou preterido em relação aos irmãos. Roberta disse que isso explica, mas não justifica as loucuras do vilão. Você também acha que é por aí?
Pedro Cassiano - É muito difícil julgar se justifica ou não. Vai saber o que se passa na cabeça dele?
Lua Blanco e Arthur Aguiar viajam para São Paulo
A banda Rebeldes grava o programa de Rodrigo Faro nesta terça-feira (29)Além da foto que postamos, saiu mais duas novas deles atendendo os fãs no aeroporto que o R7 postou, vejam a seguir:
Lua Blanco e Arthur Aguiar, o casal LuAr, passaram pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (29). As fãs adoram quando eles aparecem juntos.Os pombinhos estavam acompanhados pelos colegas de elenco Micael Borges e Sophia Abrahão.
Os atores se preparavam para viajar para São Paulo. A banda Rebeldes vai gravar uma participação no programa O Melhor do Brasil (Record).
E a agenda do grupo está lotada. Os teens irão se apresentar em Goiânia, no sábado (03), e na capital paulista nos dias 04 e 05 de dezembro.
Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Sophia Abrahão passaram pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os atores estavam em viagem para São Paulo
Os jovens artistas fizeram questão de atender as fãs. Eles foram muito simpáticos enquanto sorriam para as fotos
Lua Blanco e Arthur Aguiar vão estampar a capa da última Yes!Teen do ano
O casal LuAr está na capa da revista Yes!Teen de dezembro:
Nessa tarde de terça-feira (29), a Yes!Teen divulgou em seu twitter:
Fonte: Yes!Teen
Contigo! – Elenco de Rebelde posa para fotos em aeroporto.
Colegas bateram papo animado durante todo o tempo
Elenco de Rebelde posou para fotos em aeroporto
Além da rotina intensa de gravações da novela Rebelde, o grupo também tem se dedicado aos shows que faz pelo país inteiro.Nesta terça-feira (29) quatro integrantes do sexteto foram vistos pelos corredores do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, entre eles o casal Arthur Aguiar e Lua Blanco, juntos de Sophia Abrahão eMicael Borges, que já foram alvos de boatos de que estariam vivendo affair, mas desmentiram.
Simpáticos, os quatro posaram para as lentes dos fotógrafos de plantão para depois continuarem a bater papo. (CB)
Jovens se divertiram em aeroporto
iGirl: Lua Blanco – “Não sou e nem pretendo ser um mulherão”
Lua Blanco: “Adolescência é uma época que a gente descobre que o mundo não é cor de rosa”
Lua Blanco está sob os efeitos das apresentações da banda Rebeldes, que começaram uma turnê pelo Brasil no último mês. Não é para menos: a estreia do grupo no palco reuniu cerca de 40 mil pessoas e o primeiro CD já conquistou até disco de ouro, com 50 mil cópias vendidas. “É uma loucura que só deu certo porque a energia entre os seis sempre foi muito forte”, avalia Lua num dos intervalos das gravações da novela “Rebelde” no Recnov, complexo de estúdios da TV Record, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
Criada numa família de músicos, Lua ainda não sabe se vai seguir carreira solo quando a trama terminar, mas garante que a vontade é grande. Assim como a necessidade de concluir o curso de Letras com habilitação em tradução. “Só falta a monografia e do ano que vem não passa”, conta.
Em entrevista ao iGirl, Lua foi discreta em relação ao namoro com o ator Arthur Aguiar, o Diego de “Rebelde”, mas deixou escapar que a relação dos dois não atrapalha as gravações. “A gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo”, diz.
Sobre a possibilidade de um ensaio sensual, no entanto, ela foi categórica: “Eu não digo nunca. Digo: não, obrigada. Não sou e nem tenho pretensão de ser um mulherão. Sou normal”. Leia na íntegra:
iG: Seu namoro com o Arthur atrapalha ou ajuda a relação profissional de vocês?
Lua Blanco: A única razão pela qual não gostamos de falar sobre isso é justamente por vivermos um par romântico na novela. Sempre rola uma invasão de privacidade e a tendência das pessoas é misturar tudo. Mas a gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo.
iG: Sua personagem, Roberta, tem uma dose carregada de rebeldia. Você também é assim?
Lua Blanco está sob os efeitos das apresentações da banda Rebeldes, que começaram uma turnê pelo Brasil no último mês. Não é para menos: a estreia do grupo no palco reuniu cerca de 40 mil pessoas e o primeiro CD já conquistou até disco de ouro, com 50 mil cópias vendidas. “É uma loucura que só deu certo porque a energia entre os seis sempre foi muito forte”, avalia Lua num dos intervalos das gravações da novela “Rebelde” no Recnov, complexo de estúdios da TV Record, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
Criada numa família de músicos, Lua ainda não sabe se vai seguir carreira solo quando a trama terminar, mas garante que a vontade é grande. Assim como a necessidade de concluir o curso de Letras com habilitação em tradução. “Só falta a monografia e do ano que vem não passa”, conta.
Em entrevista ao iGirl, Lua foi discreta em relação ao namoro com o ator Arthur Aguiar, o Diego de “Rebelde”, mas deixou escapar que a relação dos dois não atrapalha as gravações. “A gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo”, diz.
Sobre a possibilidade de um ensaio sensual, no entanto, ela foi categórica: “Eu não digo nunca. Digo: não, obrigada. Não sou e nem tenho pretensão de ser um mulherão. Sou normal”. Leia na íntegra:
iG: Seu namoro com o Arthur atrapalha ou ajuda a relação profissional de vocês?
Lua Blanco: A única razão pela qual não gostamos de falar sobre isso é justamente por vivermos um par romântico na novela. Sempre rola uma invasão de privacidade e a tendência das pessoas é misturar tudo. Mas a gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo.
iG: Sua personagem, Roberta, tem uma dose carregada de rebeldia. Você também é assim?
Sophia Abrahão posta foto sua com Mel e Lua
Como sempre o Instagram fazendo sucesso com os RebeldeS! Dessa vez, Sophia Abrahão postou duas novas fotos no qual há Lua junto. Uma é antes do show, ela se maquiando e outra foi nos bastidores das gravações de hoje de madrugada. Vejam a foto e sua legenda:
“@sophiaabrahao Backstage da princesa !”
“@sophiaabrahao Acordar 4 da manha e estar em uma noturna vale a pena por essas duas !”
Eles foram super-carinhosos com os fãs
Depois de ter postado tudo sobre o show e antes dele, a Yes!Teen postou fotos e falou de como foi depois da euforia do show magnifico ocorrido. Vejam a matéria abaixo:
Ao sair do Wet n’ Wild de Salvador, Micael só conseguia dizer: “Olha isso!”, ao ver o mar de gente que dominou as ruas por perto do parque aquático, onde rolou o show dos Rebeldes.
Arthur, que estava acompanhado pela mãe, também não parava de comemorar o sucesso do show. Ele e Chay gritavam sem parar no basckstage. Arthur ainda contou para a gente que a reação do público foi uma das mais incríveis que ele já viu.
Mais tarde, eles foram a um restaurante jantar, e…SURPRESA! O lugar estava lotado de fãs. Ao retornarem ao hotel, encontraram o local também estava cercado de gente!
Fonte: Yes!Teen
28 de novembro de 2011
Rindo ironicamente, Micael Borges diz que beijo em Sophia Abrahão não foi real
A noite deste domingo (27) já seria inesquecível para todos os fãs baianos da banda “Rebeldes” pelo show marcante e impecável que assistiram. Mas a cena que mais ficará marcada na memória de todos, sem dúvida, será o beijo na boca que Micael Borges arrancou de Sophia Abrahão. Diferente do que aconteceu no show em Porto Alegre, os dois ficaram por um tempo razoável se beijando.
A reação que o público teve ao se deparar com a cena talvez seja indescritível. Primeiro todos ficaram boquiabertos, depois começaram a gritar loucamente. Alguns instantes após, Chay tentou fazer o mesmo com Mel Fronckowiak, mas sem sucesso, também para a surpresa de todos.
Com exclusividade, nossa equipe conseguiu falar com Micael Borges sobre a cena. Perguntamos para ele se o beijo foi parte do ensaio ou real. Ele respondeu: “Tudo foi ensaiado, o show todo foi ensaiado”.
Percebendo um riso irônico no rosto de Micael, insistimos com a pergunta e ele, dando risada, continuou dizendo que o beijo foi ensaiado.
Lua Blanco explica polêmica durante coletiva de imprenssa em Salvador
Na tarde desta segunda-feira (28), Lua Blanco falou sobre o fato de não ter concedido entrevistas a todos os jornalistas na coletiva de imprensa após o show da banda Rebeldes, realizado na noite deste domingo (27). Por meio da assessora de imprensa, Rebeca Cruz, a intérprete da personagem Roberta na novela da Record afirmou que tudo não passou de um mal entendido.
Segundo o e-mail enviado por Cruz ao PortalPS, apesar de estar disposta a dar entrevista aos jornalistas ali presentes, as circunstâncias locais a impediram que Lua conseguisse atender a todos. A assessoria da atriz afirma garantir "que, em circunstâncias adequadas, ela sempre responderá a todos".
Uma declaração da própria cantora dando sua versão para o fato é reproduzida no e-mail. "Assim que saí do camarim para atender a imprensa, o local estava lotado de fãs querendo fotos e autógrafos. Consegui dar algumas entrevistas, mas quando começou muita aglomeração, os seguranças me tiraram do local. Tentei dar atenção a todos, mesmo com os seguranças me apressando, e por isso 'joguei' algumas respostas rápidas antes que me levassem, o que fez parecer que eu não estava disposta a falar", explicou Lua, dando um ponto final no caso.
Segundo o e-mail enviado por Cruz ao PortalPS, apesar de estar disposta a dar entrevista aos jornalistas ali presentes, as circunstâncias locais a impediram que Lua conseguisse atender a todos. A assessoria da atriz afirma garantir "que, em circunstâncias adequadas, ela sempre responderá a todos".
CD dos 'RebeldeS' cai para a 14ª posição
Depois de ficar 6 semanas no TOP dos CDs mais vendidos, o CD da Banda RebeldeS continua na lista mais caiu para posição 14. Milhares de fãs
já compraram seu CD e você?
A música "Do jeito que eu sou" também caiu mais, para a posição 54 na lista das 100 músicas mais ouvidas nas rádios.
já compraram seu CD e você?
A música "Do jeito que eu sou" também caiu mais, para a posição 54 na lista das 100 músicas mais ouvidas nas rádios.
De Shakira a Lulu; Rebeldes explicam os covers da turnê
Os próprios integrantes da banda escolheram as músicas do momento balada

O show dos Rebeldes é recheado de atrações. Além de a banda apresentar músicas de seu CD, no fim rola uma grande balada para agitar o público. E, nesta verdadeira festa, Chay, Mel, Sophia, Lua, Micael e Arthur fazem performances especiais.
Enquanto Micael manda uma rima de sua autoria, os demais integrantes chegam com covers que prometem fazer a galera pular. O cardápio é variado: tem Lady Gaga, Katy Perry, Shakira, Lulu Santos e The Strokes. Para falar sobre a escolha dos artistas interpretados neste momento do show, os Rebeldes bateram um papo com o R7.
Chay explica como foi o processo:
- O Rick Bonadio, produtor da banda, falou que a gente faria covers em um momento mais balada. Ele deixou a escolha livre. Eu peguei Last Nite, do Strokes, porque é a minha banda favorita. Atualmente é o som que eu mais tenho escutado.
Enquanto o intérprete de Tomás em Rebelde optou por uma banda do exterior, Arthur Aguiar viveu um dilema entre dois artistas brasileiros:
- Eu estava muito na dúvida entre fazer Cazuza, que eu gosto muito, ou Lulu Santos. Escolhi o Lulu porque acho que tem mais a ver com o show. Gosto muito das músicas dele e acho queToda Forma de Amor carrega uma verdade: “nós não desejamos mal a quase ninguém”.
Já Mel Fronckowiak escolheu sacudir o esqueleto ao som de Shakira. Ela justifica:
- Acho a Shakira sensual de uma maneira menina, que combina muito com a Carla. Escolhi a música Loca porque gosto da batida e imaginei que animaria a galera no momento dos covers.
A atriz completa:
- Eu e as meninas temos assistido muito DVDs de Shakira, Beyonce, Lady Gaga, Katy Perry, Justin Timbarlake, Madonna e todo esse povo que arrasa no canto e na dança.
Como Mel aponta, Sophia também tem bebido desse caldeirão de infuências. Com isso, a garota deixou seu lado rock um pouco de lado para se dedicar ao universo pop. E se para ela Janis Joplin é uma ídola do passado, hoje é Lady Gaga quem inspira a atriz:
- O que a Lady Gaga faz atualmente é pra ser olhado de uma maneira especial, ela não é só música, imagem ou presença, mas um ícone da música pelo conjunto. Farei o cover de Born This Way, e a Paula Peixoto, nossa coreógrafa, tirou a coreografia toda do clipe. Os passos são bem difíceis.
Lua também segue a linha pop em sua apresentação. No entanto, a opção pela músicaFirework, da Katy Perry, não foi feita pensando tanto na cantora, mas no conteúdo da letra:
- Eu escolhi menos pela Katy do que pela música. Eu gosto muito dessa música, ela carrega uma mensagem muito boa. Hoje em dia tem toda essa onda toda de bullying, de competição, e essa canção vai no sentido contrário. Ela dá uma levantada e diz que você é um fogo de artifício,ou seja, é mais do que imagina que é. Sempre fico arrepiada quando ouço e achei importante passar a mensagem para os fãs.
Diferente dos demais, porém tão especial quanto, o momento solo de Micael não se trata de um cover. Ele explica:
- Ah, eu vou cantar o que sei. Vou cantar uma rima. O Rick falou que faria um base bacana para eu mandar uma letra em cima. E é bacana, a apresentação de cada um dos Rebeldes traz um estilo diferente.
Fontes: R7
Os Rebeldes já estão de volta ao Rio de Janeiro
Foto postada por Lua no twitter,ela escreve:
“Já chegamos no Rio! Mt obrigada por tudo Bahia! Foi um prazer ser recebida por vcs!”
Olha a carinha de cansaço deles,cansaço e ao mesmo tempo orgulho da plateia maravilhosa de Salvador e o carinho dos fãs.
Rebeldes arrasam em Salvador
Depois de arrasarem em Porto Alegre, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges desembarcaram em Salvador e arrasaram no palco do Espaço Wet'n Wild neste domingo (27).
Cada uma das 17, 5 mil pessoas que assistiram ao espetáculo certamente lembrarão deste dia para o resto de sua vidas.
Um dos pontos altos do show foi quando Lua e Arthur, o famosos casal LuAr, deu um lindo beijo após cantarem a música Você É O Melhor Pra Mim . O público foi ao delírio.
Eles também se beijaram durante a canção Juntos Até O Fim.
Os fãs também gritaram bastante após um beijão entre Sophia e Micael enquanto rolava Ponto Fraco.
Mel se emocionou muito com a animação da plateia e agradeceu ao enorme carinho:
- Eu queria agradecer a todos vocês. Nós existimos porque vocês estão aqui.
Os próximos show da banda serão em Goiânia (3), São Paulo (4) e Vitória (17). Não percam!
SUCESSO: Rebeldes em Salvador
Hoje o dia foi dos fãs baianos de Rebeldes. O show foi o mais emocionante da turnê de estreia da banda, e cada uma das 17.5 mil (sim, esse foi o número oficial) pessoas que assistiram a apresentação no Espaço Wet'n Wild voltou para casa com a alma lavada.
A expecativa já era enorme, e antes de chegar ao local fomos avisados de que uma multidão esperava pelo grupo na porta. Assim que encostamos o carro no estacionamento, vimos de pertinho a ansiedade dos fãs e o nervosismo dos Rebeldes. "Posso ver pela frestinha da janela?", perguntava Sophia, que estava curiosa para ver quem estava desde manhã esperando por ela e seus cinco companheiros. No camarim, as meninas tomaram cuidado para não borrar a maquiagem, afinal, elas não conseguiam conter a emoção! E foi esse clima que permeou o show inteiro do grupo. Da introdução ao último tchau, a atmosfera foi mágica, a gritaria não parou, e os Rebeldes ficavam mais e mais satisfeitos.O casal LuAr é apaixonado dentro e fora dos palcos, então o clima de romance tomou conta de todos os momentos em que os dois estiveram juntos. Depois de Você É O Melhor Pra Mim, rolou o beijo lindo que todos os fãs já estavam esperando. Mas não parou por aí! Eles se beijaram novamente durante Juntos Até O Fim, e Lua até deu uma afastada no microfono headset para não atrapalhar.#fofos Sophia e Micael também protagonizaram uma das cenas mais lindas da noite: deram um beijão enquanto rolava Ponto Fraco, e fizeram os fãs se acabarem de gritar. Chay perdeu um par de seus tênis graças a uma fã. Foi hilário! Depois do término oficial do show, enquanto todos saiam do palco, ele foi até uma das passarelas para se despedir da galera, e alguém agarrou o seu pé. Como não queriam soltar de jeito nenhum, ele se livrou do tênis e jogou o outro pé para a galera!
Mel se emocionou MUITO durante a apresentação. Ela conversou muito com a plateia, e praticamente fez uma declaração de amor aos fãs, dizendo: "Eu queria agradecer a todos vocês. Nós existimos porque vocês estão aqui". Quanto a performance de intérprete de Carla, nem precisamos dizer. Ela arrasou, como sempre.
E como o espetáculo rolou em Salvador, é claro que teríamos estrelas baianas no backstage. Depois do show, Sheila Carvalho e o casal Carla Perez e Xandy esperavam para tirar uma fotos dos Rebeldes com a família.
Fontes: Yes! Teen
VIDEOS: Rebeldes em Salvador
* Mel cantando Loca:
* Final do Show RebeldeS:
* Final do Show RebeldeS:
Veja o que rolou no Show em Salvador
A Mel Fronckowiak não aguentou, em alguns momentos ela se sentou no palco, devida a emoção. No final ela chorou e emocionou aos fãs dizendo que os RebeldeS são esse sucesso devido a todos nós!
Sophia Abrahão, toda de rosa, Lua Blanco, encarnou a Roberta! Chay Suede tentou beijar a Mel, só que nunca rola! Sophia beijou na testa do Micael, que voltam no final da música "Ponto Fraco" e se beijam! Um beijaço! Sophia simplismente arrasou cantando "Born this Way"! Aguarde vídeos...

Sophia Abrahão, toda de rosa, Lua Blanco, encarnou a Roberta! Chay Suede tentou beijar a Mel, só que nunca rola! Sophia beijou na testa do Micael, que voltam no final da música "Ponto Fraco" e se beijam! Um beijaço! Sophia simplismente arrasou cantando "Born this Way"! Aguarde vídeos...
Carla Perez no show dos Rebeldes em Salvador
A Carla Perez postou em seu Twitter que estava no show dos RebeldeS, inclusive duas fotos atrás aqui do Portal RebeldeS, foi ela que fotografou e nos mandou! Nós fãs amamos claro!
A Carla Perez conseguiu e esteve no camarote com eles, ela disse que os RebeldeS são super simpáticos!
O show foi marcante, além da banda ter se emocionado, a Mel chegou a chorar de emoção.
YesTeen! invade camarim dos Rebeldes em Salvador

Fontes: Y!
27 de novembro de 2011
PLANTÃO: Mais fotos do show em Salvador
nfelizmente o WTV PS não conseguiu fazer transmissão ao vivo, e claro, eles não deixaram os fãs na mão. Fotos exclusivas do Portal PS direto do show (Acabou de começar - 18hs):





PLANTÃO: As portas foram abertas
Centenas de pessoas já esperam os RebeldeS no local do show em Salvador! Abaixo você verá fotos do ensaio geral nesta manhã antes da permissão para os fãs entrarem. Lembrando que em algumas músicas serão novas coreografias, mais complexas.


















Assinar:
Postagens (Atom)

















.png)






