Image Map

28 de novembro de 2011

Carla Perez no show dos Rebeldes em Salvador



A Carla Perez postou em seu Twitter que estava no show dos RebeldeS, inclusive duas fotos atrás aqui do Portal RebeldeS, foi ela que fotografou e nos mandou! Nós fãs amamos claro!
A Carla Perez conseguiu e esteve no camarote com eles, ela disse que os RebeldeS são super simpáticos!
O show foi marcante, além da banda ter se emocionado, a Mel chegou a chorar de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)