Capítulo
01
15 de junho de 2012
11 de junho de 2012
Estréia 15 de Junho: "Nunca Mais - 2ª Temporada - Recomeçando"
Autora: Diessica Sales
Data de estréia: 15/06/12
SINOPSE (Pov Lua)
Após cinco anos de sofrimento, mais
uma vez o destino me deu uma cacetada na cara. A morte da minha mãe me obrigou
a voltar para Londres e reviver parte de tudo que tentei fugir enquanto morava
no Brasil. Mas o que eu não sabia, que diante de tanta tragédia eu renasceria
das cinzas.
Junto com o meu amor, Arthur, tive
que encarar toda a dor do passado, para finalmente enterrá-la.
Depois
de encarar meus sentimentos voltando ao lugar que tanto sofri, consegui
reconstruir minha vida e minha relação com Arthur.
Hoje posso dizer que minha vida é
perfeita.
Postado por
Luiz Henrique
Marcadores:
Nunca Mais - 2ª Temporada - Recomeçando
às
19:06
Nenhum comentário:
SoMic: “Sou um cara que compra flores”, revela Micael Borges.
12 de junho chegando e o amor está no ar nos bastidores da novela Rebelde (Record). O R7 foi conversar com o casal do momento, Micael Borges e Sophia Abrahão, e descobriu que o intérprete de Pedro é um cara bem romântico.
— Sou um cara que compra flores, sim. Ela [Sophia] curte. Eu já dei flores pra ela sem ser em dia especial. Dou porque é legal mesmo, não por causa da data.
Sempre reservado, Mica – como é mais conhecido nos bastidores e pelas fãs – revelou que adora levar Sophia para viajar quando tem uma folguinha na agenda. O Dia dos Namorados seria perfeito para tal programa, mas os rebeldes estarão trabalhando nos estúdios do RecNov.
— A gente gosta de viajar. Qualquer lugar é bom quando você consegue relaxar, mas eu curto mais praia. A gente está trabalhando muito, então é bom ter um momento nosso sem estar no ambiente de trabalho.
Para o dia 12, Mica disse que ainda não pensou em nada, mas ele deve fazer alguma coisa bonitinha para comemorar a data especial com a amada.
— A gente tem que pensar, tem que comemorar com a pessoa que está do seu lado, mas ainda não preparei nada. Pode ser um jantar. Se eu não tivesse trabalhando, como já disse, eu iria viajar. Como a gente vai estar trabalhando com certeza, vai rolar um jantar, um presente... Isso é fato.
Para o rebelde, o que Sophia comprar está de bom tamanho. Mica é garoto simpatia, e confessou que dá mais valor para o que está no interior do que no exterior.
— Eu acho, na verdade, que o sentimento vale mais que o material. A pessoa pode comprar um presente muito caro, mas não respeitar o sentimento do outro. Por isso que eu prefiro mais o respeito, a atenção, o carinho. Eu acredito mais nisso, no que é de verdade.
Sobre a exposição do namoro nas redes sociais (eles postam muitas fotos lindas juntinhos!), o ator disse que é uma coisa natural. Eles adoram o carinho dos fãs, mas não costumam falar muito sobre sua intimidade.
— A gente tem muita foto junto mesmo [risos]. E olha que a gente nem comenta muito sobre o namoro. A gente optou por isso mesmo. Eu sou muito fechado, não gosto muito de abrir minha vida, mas também não escondo. Se me perguntam se estou bem, eu digo que estou. Mas acho que vale mais ficar na nossa mesmo.
"Estamos mais maduros e racionais no palco", dizem integrantes do Rebeldes:
“As crianças funcionam como um despertador para a gente. Quando ouvimos elas gritarem, é porque sabemos que temos que acordar para mais um dia de show”, diverte-se.
O
ex-participante do programa "Ídolos" e ator, Chay Suede, que interpreta
Tomás Penedo, disse que entende os fãs e acha motivador qualquer
demonstração de carinho.
"Eu era muito fã do Offspring e sei como é isso".
Já
Sophia Abrahão, que vive Alice Albuquerque na novela, comentou que eles
costumam fazer amizade com os fãs e que existe um carinho entre eles:
"Nossos fãs são muito fiéis, estão em todos os lugares. Quando reconheço alguém na plateia, sinto uma familiaridade imensa".
Abrahão
falou ainda que vai encontrar os amigos de infância na apresentação em
São Paulo e que a cobrança para fazer um show melhor é ainda maior. Com
boa parte do dia ocupado com ensaios, tanto da novela quanto da turnê,
os jovens têm uma agenda apertada. Mas Suede disse que o esforço vale a
pena:
"É como teatro. Cada dia que você ensaia, fica melhor".
Na
estrada desde outubro do ano passado, o grupo continua sua turnê pelo
Brasil com mais de 20 shows marcados nos próximos meses. A banda ainda
passa por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás e
Minas Gerais.
Fã especial dos rebeldes conhece a banda em SP:
A repórter Ana Paula Neves faz uma surpresa à pequena Emily Fernandes, uma menina de 9 anos que nasceu surda, mas, ainda bebê, fez uma cirurgia para voltar a ouvir. Emily é fã da banda Rebeldes. A reportagem do Hoje em Dia foi à casa da menina para conhecer tudo o que ela tem dos ídolos, depois a levou para um encontro com a banda no hotel e, finalmente, no show dos Rebeldes, que aconteceu no sábado (8), em São Paulo.
"Balada com os Rebeldes" termina em confusão:
Uma
hora e meia de espetáculo no Espaço das Américas. Show de luzes, alguns
covers interpretados pelos atores-cantores e uma nova data de show
(25/08) foi marcada. Tudo em sincronia e uma noite que prometia ser
inesquecível na vida de alguns fãs que cantavam, choravam e gritavam
desesperadamente. Seria perfeito se não houvesse uma confusão, algumas
horas depois, na prometida “Balada com os Rebeldes”, o conhecico "Meet
& Greet", quando se paga para conhecer o artista. A "Balada com os
Rebeldes" era para ser um simples e animado Meet&Greet, que custou
R$300,00 - fora o valor do ingresso para o show, e tinha isso como
obrigatoriedade - uma balada encerraria a noite: muita música, fotos e
um tempo "exclusivo" com os Rebeldes. Com classificação de 16 anos
acompanhados por responsáveis, os jovens iriam poder ficar muito mais
perto dos ídolos por algumas horas. Logo de inicio, já se percebia que
essa regra não era cumprida: muitas crianças de 6/7 anos, ou seja, dez
anos a menos do que o permitido, vestiam a camiseta - obrigatória para o
M&G - e aguardavam o tão esperado momento. Depois de uma hora de
atraso, uma fila de 500 pessoas se formou em um salão no próprio Espaço
das Américas. Como era impossível que os cantores circulassem no meio da
multidão - por motivos óbvios - os organizadores acompanhavam as
crianças e jovens até os Rebeldes. A calmaria durou apenas meia hora,
pois a banda teve que ser retirada do local para que os ânimos se
acalmassem. Mas ao invés de tranquilidade, gerou mais revolta. Crianças
choravam compulsivamente, mães gritavam ameaçando processar o evento,
seguranças colocavam mais grades e a confusão só aumentava. Após as
ameaças, o grupo retornou para tentar atender os fãs. O tumulto fez com
que Lua Blanco – interprete de Roberta - caisse no choro, um misto de
emoção, cansaço e estress.
Já se passava da meia noite metade da fila ainda se encontrava firme. Organizadores brigavam com espectadores - na base do grito, mesmo - e carinhas decepcionadas seguiam pela saída. Do lado de fora, mães se organizavam para subir hashtag no twitter, mensagens no facebook e para processar o evento. Até o momento ainda não obtivemos contato da produção do show.
Já se passava da meia noite metade da fila ainda se encontrava firme. Organizadores brigavam com espectadores - na base do grito, mesmo - e carinhas decepcionadas seguiam pela saída. Do lado de fora, mães se organizavam para subir hashtag no twitter, mensagens no facebook e para processar o evento. Até o momento ainda não obtivemos contato da produção do show.
+PS: Vale lembrar que em fevereiro de 2006 o grupo RBD, formato em que se inspira a versão brasileira, "Rebeldes", promoveu o que seria uma "conveniência" com os fãs, no estacionamento de um shopping de São Paulo, para duas mil pessoas. Ao todo, compareceram cinco mil. Com o tumulto e excesso de público, eles não puderam atender os seguidores. O empurra-empurra resultou, infelizmente, em três pessoas mortas por esmagamento e 36 feridas.
es: "Eu estava feliz e emocionada", diz Lua Blanco sobre a "Balada com os Rebeldes"
Lua
Blanco conversou com exclusividade com o Portal PS sobre o incidente
que aconteceu durante o Meet&Greet com os Rebeldes, no que foi
chamado de "Balada com os Rebeldes", em São Paulo, na noite deste sábado
(09). Lua foi flagrada chorando num determinado momento, depois que
muitos fãs estavam eufóricos e sem poder alcançá-los para passar algum
tempo junto com os ídolos.
"A princípio a intenção do evento era pra ser uma balada com a nossa presença. Só. Os ingressos foram vendidos pra isso", explica a atriz e cantora. "Quando viram que todos iam querer foto com a gente e que não seria justo ter apenas a presença sem foto, organizaram essa fila pra todos terem acesso à nós. Como foi de última hora essa mudança, tiveram alguns problemas de organização, até porque tinha muita gente pra atender", prossegue.Normalmente, em cada show, um grupo de fãs tem acesso ao camarim do grupo e os seis atendem com o maior carinho cada um dos "sortudos". Naquela ocasião, não foi diferente, apesar de muitas mães e até fãs reclamarem de terem ido sem falar com os cantores.
"Ficamos no local até cada fã presente conseguir tirar foto com a gente. Atendemos todo mundo", conta.Sobre a situação do grupo ter sido retirado do local, que seria por conta da confusão, Lua rebate:
"Não saímos com a intenção de ir embora por causa de tumulto. A gente se retirou umas três vezes pra beber água e os nossos intervalos duraram cerca de cinco minutos cada. Não voltamos por causa de revolta dos pais e sim porque não tínhamos intenção de deixar ninguém sem atendimento e foto. Só não conseguimos dar uma atenção maior porque tinha muita gente. Queríamos que desse tempo pra falar com todos", justifica.Lua foi flagrada chorando num determinado momento. Qual teria sido o motivo?
"Eu me emocionei com os bilhetinhos que me entregaram e com o carinho que os fãs demonstravam na hora de serem atendidos. Isso me lembra o porquê de eu estar fazendo isso e porque eu amo tanto essa profissão. É tudo por eles. Estava feliz e emocionada", explica.
10 de junho de 2012
EMOÇÃO: Lua Blanco se emociona ao ver Fã cadeirante portadora de Síndrome de Donw
Fãs vão à loucura no show da turnê Nada Pode Nos Parar, em São Paulo
Assista à íntegra Completa da apresentação dos Rebeldes neste sábado (8), na capital paulista!
Show histórico marca o retorno dos Rebeldes a São Paulo
Neste sábado (9), pela primeira vez na história, um dos shows da banda Rebeldes foi transmitido ao vivo pelo R7.
Realizado em São Paulo, no Espaço das Américas, como parte da turnê Nada Pode Nos Parar, o espetáculo animou os fãs como nunca.
Um dos grandes destaques, logo no início do show, foi justamente a música Nada Pode Nos Parar, cantada pela primeira vez num show da banda.
Em
outro ponto alto do evento, Sophia Abrahão chorou no palco ao relembrar
que foi justamente no Espaço das Américas onde eles fizeram seu show de
estreia e começaram a trajetória de sucesso que tem conquistado o
Brasil! Clique aqui e veja como foi o minuto da transmissão!
"Isso é bobagem. A gente tem uma amizade muito boa", afirma Mel Fronckowiak sobre suposto desentendimento com colegas de elenco
Depois de seis meses, a banda Rebeldes volta a São Paulo em seu segundo show na capital paulista, no próximo sábado (09). Além de hits como Do Jeito Que Eu Sou e Quando Estou do Seu Lado, eles apresentam a nova música de trabalho da banda, Nada Pode nos Parar. CONTIGO! ONLINE conversou com exclusividade com Mel Fronckowiak, que vive a personagem Carla Ferrer, para saber mais sobre os shows, sua carreira e a relação com os fãs.
Nascida em Pelotas, Rio Grande do Sul, Melanie Fronckowiak trabalhou como modelo, cursou teatro, fez campanhas publicitárias, participou da novela Viver a Vida (2010) e desde o ano passado vem consolidando sua carreira como atriz e também cantora na novela Rebelde, da Rede Record. Na trama, sua personagem, Carla, é uma das seis integrantes da banda Rebelde, e sofre de distúrbios alimentares.
Contigo! Online: É o segundo show da banda em São Paulo. Como está sendo a receptividade dos fãs aqui na cidade?
Mel: Sempre somos super bem recebidos. Estamos com a mesma turnê, mas estamos reformulando os shows para aos poucos ir acrescentando musicas e tirando outras. Queremos sempre levar novidades aos fãs.
Contigo! Online: Como foram as gravações do CD e DVD ao vivo?
Mel: Por ser ao vivo não tem grandes diferenças. Nunca houve preocupação por ser ao vivo, a gente quer fazer bem sempre. O figurino foi mais elaborado, mas demos o nosso melhor, como procuramos fazer em todas as apresentações. A música entrou muito rápido na nossa vida. São 18, 20 mil pessoas nos assistindo. A gente incorporou muito isso dos shows, a gente sobre no palco e a partir do momento em que o show começa é dar o melhor de si. Sempre fazemos o melhor independente de qualquer coisa.
Contigo! Online: Na versão Mexicana de Rebeldes a banda chegou a fazer shows fora do país, como no Brasil e na Argentina. Existe algum projeto para que a banda faça shows fora do país?
Mel: Sinceramente não sei. A gente não sabe muito desse planejamento. Sei que em outros países também está passando a novela, mas, quanto a shows fora do Brasil, eu não sei. Nossa, ficaríamos muito felizes se isso acontecesse. Já é tão bacana conhecer o país, seria uma honra fazer show fora do Brasil. Acredito que isso fortaleceria o projeto.
Contigo! Online: Você acredita que a banda já esteja bem consolidada?
Mel: A gente está há muito pouco tempo na estrada e já é um sucesso, casa cheia em todos os lugares que vamos, mas acho que uma banda só está consolidada quando tem anos de carreira. Acho que, se continuarmos assim, podemos vir a ser. Temos que aproveitar o momento para fazer o melhor e continuar crescendo.
Contigo! Online: Você está com algum projeto paralelo à novela? Ou já tem planos para depois dela?
Mel: Acho que todo mundo pensa. Dentro de cada um a gente pensa em como será daqui pra frente, mas é muito difícil pensar agora. A gente não sabe o que está por vir, temos que estar abertos. Já que Rebelde explora tanta coisa, tem que estar atento para se fazer o melhor. Eu não estou pensando nisso agora, só penso em fazer tudo da melhor forma possível.
Contigo! Online: Nós da Contigo! temos percebido o carinho e a dedicação dos fãs de Rebeldes. Como tem sido tudo isso? Você se surpreendeu com essa ligação que eles criam com vocês?
Mel: Eles são muito passionais. Eles querem saber o que a gente faz ou deixa de fazer. Público jovem é afetuoso e não tem vergonha. Às vezes alguém mais velho conhece a gente, quer tirar foto, mas tem vergonha, o nosso público quer mais é estar com a gente. Às vezes a gente se surpreende porque não espera chegar a uma cidade com 300 pessoas no aeroporto. Receber o carinho deles é muito gostoso. A gente fala que esse carinho dos fãs nos motiva pra dar sempre o melhor de nós nos palcos. Eles nos dão ainda mais vontade de fazer o show.
Contigo! Online: E o que os fãs podem esperar da nova fase de Rebeldes?
Mel: Os fãs podem esperar o de sempre, que Rebelde continue falando de temas jovens, do dia a dia. A banda vai crescer cada vez mais dentro da novela. Rebelde vai começar a mostrar situações que a banda vive no dia a dia, que são verdadeiras. Além do amadurecimento como pessoa e profissional, as personagens tiveram o amadurecimento normal delas, como casais, em suas escolhas, na escola, o período de vestibular, coisas da vida do jovem. O que não está distante da nossa realidade, né?! Vamos continuar mostrando isso, os conflitos dos jovens.
Contigo! Online: Você deixou sua cidade natal e veio para São Paulo muito nova. Como foi essa experiência? Qual foi a maior dificuldade e o maior aprendizado?
Mel: São muitos aprendizados. São Paulo é muito grande e a carreira de modelo é muito concorrida. É fácil quando você tem tudo na mão, não precisa fazer muita coisa, mas quando você aprende a se virar desde cedo é diferente. Foi um grande desafio. Como a gente escuta mais não do que sim, você acaba se preparando para o depois, porque esse tipo de situação acontece sempre. A experiência foi muito boa e tenho orgulho de ter decidido isso, porque dá medo de sair de casa, mas as coisas têm um preço e você tem que batalhar por elas.
Contigo!
Online: Na época em que estrelou a campanha da marca Sloggi você
namorava o empresário Sergio de Moraes, que também administrava a sua
carreira. Vocês ainda estão juntos? Ele ainda cuida da sua carreira ou é
outra pessoa?
Mel: Não estamos mais juntos, mas ele continua administrando minha vida artística. Ele é muito importante pra mim. Agora estou trabalhando muito e me focando nisso.
Contigo! Online: Você começou como modelo, fez curso de teatro e chegou a atuar na novela Viver a Vida, ao lado da atriz Aline Moraes. Como você chegou até Rebelde? Como foi o convite?
Mel: Comecei a fazer muita publicidade e, a partir de então, ter muito interesse em trabalhar com TV. Na medida em que fui fazendo testes percebi que tinha facilidade e então passei a investir mais nisso. Em São Paulo fui estudar, fiz curso e os testes foram aparecendo. A gente acha que o meio é grande, mas não é, os convites acabam surgindo. Fiz testes para a Record, passei, fiquei lá e depois me chamaram para Rebelde.
Contigo! Online: No início, você chegou a sentir que havia algum tipo de preconceito por você ser modelo?
Mel: A vida toda vai ter. A beleza abre portas e fecha outras. Mas não acho que tenha nada de “Nossa... como eu sofri”. Tem uma barreira natural, mas a vida é assim. A gente tem que se provar o tempo todo.
Contigo! Online: De modelo você deu um salto na carreira de atriz e, também, cantora. Você fez curso de teatro, e de canto? Como foi o começo como cantora?
Mel: Engraçado que eu sempre tive uma coisa com muito próxima com a música. Meu pai tocava violão e minha mãe cantava, nada profissionalmente, mas cresci ouvindo muita música em casa e cantando. Nesse processo acabei participando do coral e do grupo de canto da escola, sempre de uma maneira tímida. Agora faço aulas toda semana, é um processo contínuo. É muito legal trabalhar com algo que você goste. Todo mundo devia ter essa experiência de subir no palco e sentir a energia do público. É uma sensação única. Todos deviam sentir isso.
Contigo! Online: Em algumas entrevistas você disse que para manter o corpo saudável você não come frituras, nem doces, sobretudo por causa da sua profissão como modelo. Você passou a ter cuidados com a voz? Quais?
Mel: Tomo alguns cuidados como evitar beber coisa muito gelada ou muito quente. Faço gargarejo. Em festas, por exemplo, é preciso prestar atenção pra não falar alto, porque tem show depois. Tenho que descansar, dormir, para colocar a voz no lugar. Essas coisas.
Contigo! Online: Sua personagem, Carla, sofre de distúrbios alimentares. Como você vê a importância do seu papel na apresentação dessa problemática?
Mel: É importante primeiro ressaltar que a bulimia não tem cura, ela fica sob controle. Esse assunto é de extrema importância e é bom sabermos que tem canal aberto que está disposto a falar sobre o tema. Quando soube da personagem conversei com um medido, conheci pacientes e conversei com eles. Tive essa preocupação, porque é um tema sério, que precisa de cuidado. A novela é divertida, mas na hora de falar sobre assuntos como esse é preciso seriedade. Bulimia e anorexia não têm graça, mata. Acredito que a gente tenha conseguido trabalhar esse assunto de forma séria.
Contigo! Online: Depois que você começou a atuar como a Carla, algum fã já falou com você sobre isso? Contou que também sofria (ou sofrem) de distúrbios alimentares (como a bulimia e anorexia)?
Mel: Recebi muita carta de gente que sofria disso dizendo que a personagem a ajudava. É muito legal esse retorno. É impressionante como pessoas que você nem imagina, que aparentam ser saudáveis, tenham distúrbios alimentares.
Pergunta dos fãs: Alguns veículos disseram que você estaria tendo problemas com alguns colegas de elenco. Como está sua relação com as atrizes Sophia Abrahão e Lua Blanco?
Mel: Isso é bobagem. Eles adoram inventar brigas amores e tudo mais. Isso não existe. Nós trabalhamos juntos diariamente, é claro que às vezes cada um fica mais no seu canto, mas isso é normal. A gente tem uma amizade muito boa. Nós nos ajudamos bastante.
Pergunta dos fãs: Existe alguma coisa entre você e o ator Chay Suede, seu par romântico na trama?
Mel: Eu tenho sim uma coisa pelo Chay: muita admiração pela força com que ele evoluiu e pela maneira como ele cresceu. Eu aprendo muito com ele. Tenho muita admiração por ele. A gente fala que, enquanto esse tipo de suposição existir é porque estamos conseguindo passar a mensagem da cena.
Pergunta dos fãs: Entre atuar e cantar, o que você prefere?
Mel: Essa é a pergunta que nos fazem mais difícil de responder. Por mais que estejamos vivenciando os dois juntos é muito difícil escolher. Mas eu, sinceramente, descubro coisas incríveis em cada uma dessas áreas.
Mel: Não estamos mais juntos, mas ele continua administrando minha vida artística. Ele é muito importante pra mim. Agora estou trabalhando muito e me focando nisso.
Contigo! Online: Você começou como modelo, fez curso de teatro e chegou a atuar na novela Viver a Vida, ao lado da atriz Aline Moraes. Como você chegou até Rebelde? Como foi o convite?
Mel: Comecei a fazer muita publicidade e, a partir de então, ter muito interesse em trabalhar com TV. Na medida em que fui fazendo testes percebi que tinha facilidade e então passei a investir mais nisso. Em São Paulo fui estudar, fiz curso e os testes foram aparecendo. A gente acha que o meio é grande, mas não é, os convites acabam surgindo. Fiz testes para a Record, passei, fiquei lá e depois me chamaram para Rebelde.
Contigo! Online: No início, você chegou a sentir que havia algum tipo de preconceito por você ser modelo?
Mel: A vida toda vai ter. A beleza abre portas e fecha outras. Mas não acho que tenha nada de “Nossa... como eu sofri”. Tem uma barreira natural, mas a vida é assim. A gente tem que se provar o tempo todo.
Contigo! Online: De modelo você deu um salto na carreira de atriz e, também, cantora. Você fez curso de teatro, e de canto? Como foi o começo como cantora?
Mel: Engraçado que eu sempre tive uma coisa com muito próxima com a música. Meu pai tocava violão e minha mãe cantava, nada profissionalmente, mas cresci ouvindo muita música em casa e cantando. Nesse processo acabei participando do coral e do grupo de canto da escola, sempre de uma maneira tímida. Agora faço aulas toda semana, é um processo contínuo. É muito legal trabalhar com algo que você goste. Todo mundo devia ter essa experiência de subir no palco e sentir a energia do público. É uma sensação única. Todos deviam sentir isso.
Contigo! Online: Em algumas entrevistas você disse que para manter o corpo saudável você não come frituras, nem doces, sobretudo por causa da sua profissão como modelo. Você passou a ter cuidados com a voz? Quais?
Mel: Tomo alguns cuidados como evitar beber coisa muito gelada ou muito quente. Faço gargarejo. Em festas, por exemplo, é preciso prestar atenção pra não falar alto, porque tem show depois. Tenho que descansar, dormir, para colocar a voz no lugar. Essas coisas.
Contigo! Online: Sua personagem, Carla, sofre de distúrbios alimentares. Como você vê a importância do seu papel na apresentação dessa problemática?
Mel: É importante primeiro ressaltar que a bulimia não tem cura, ela fica sob controle. Esse assunto é de extrema importância e é bom sabermos que tem canal aberto que está disposto a falar sobre o tema. Quando soube da personagem conversei com um medido, conheci pacientes e conversei com eles. Tive essa preocupação, porque é um tema sério, que precisa de cuidado. A novela é divertida, mas na hora de falar sobre assuntos como esse é preciso seriedade. Bulimia e anorexia não têm graça, mata. Acredito que a gente tenha conseguido trabalhar esse assunto de forma séria.
Contigo! Online: Depois que você começou a atuar como a Carla, algum fã já falou com você sobre isso? Contou que também sofria (ou sofrem) de distúrbios alimentares (como a bulimia e anorexia)?
Mel: Recebi muita carta de gente que sofria disso dizendo que a personagem a ajudava. É muito legal esse retorno. É impressionante como pessoas que você nem imagina, que aparentam ser saudáveis, tenham distúrbios alimentares.
Pergunta dos fãs: Alguns veículos disseram que você estaria tendo problemas com alguns colegas de elenco. Como está sua relação com as atrizes Sophia Abrahão e Lua Blanco?
Mel: Isso é bobagem. Eles adoram inventar brigas amores e tudo mais. Isso não existe. Nós trabalhamos juntos diariamente, é claro que às vezes cada um fica mais no seu canto, mas isso é normal. A gente tem uma amizade muito boa. Nós nos ajudamos bastante.
Pergunta dos fãs: Existe alguma coisa entre você e o ator Chay Suede, seu par romântico na trama?
Mel: Eu tenho sim uma coisa pelo Chay: muita admiração pela força com que ele evoluiu e pela maneira como ele cresceu. Eu aprendo muito com ele. Tenho muita admiração por ele. A gente fala que, enquanto esse tipo de suposição existir é porque estamos conseguindo passar a mensagem da cena.
Pergunta dos fãs: Entre atuar e cantar, o que você prefere?
Mel: Essa é a pergunta que nos fazem mais difícil de responder. Por mais que estejamos vivenciando os dois juntos é muito difícil escolher. Mas eu, sinceramente, descubro coisas incríveis em cada uma dessas áreas.
Alunos Se Unem Contra Regras de Jonas
Os alunos se unem e fazem um protesto contra as regras do Jonas, confira a chamada do capitulo desta segunda - feira (11):
Rebeldes ganham Dico de Ouro e DVD de Platina
Isso mesmo, ontem na coletiva de emprença em São Paulo os Rebeldes conquistaram um Disco de Ouro e DVD de Platina , e concerteza eles merecem confira a foto:

6 de junho de 2012
VEM AI: Vaza na Internet fotos de Vitória em trages íntimos
Os rebeldes são avisados por Bernardo (Rodrigo Dorado) que vazou foto de uma aluna de biquíni na internet. Os meninos do Elite Way ficam alvoroçados com a notícia e se reúnem para ver as imagens. Maria (Mariana Cysne) vê a cena e fica desconfiada. Mais tarde, Artur (Daniel Erthal) fica estarrecido ao saber que fotos de Vitória (Pérola Faria) em trajes íntimos estão circulando na internet e conta para Jonas (Floriano Peixoto). O diretor, então, chama a aluna até sua sala para falar das imagens e ela fica constrangida. E, o professor Artur diz que irá protegê-la. Enquanto isso, Juju (Juliana Rolim) e Penélope (Rafaela Ferreira) dizem estar dispostas aajudar a menina e os alunos do Elite Way conversam sobre o caso. No dia seguinte, Tatiana (Mariana Rigueira) e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. A psicóloga tenta tranquilizar a aluna. Jonas começa uma investigação para saber quem foi o responsável pelo problema.
Veja a agenda de shows da Banda RebeldeS

Junho
07 - Americana (São Paulo)
Festa do Peão de Americana
08 - Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Sinosfest Multifeira
09 - São Paulo (São Paulo)
Espaço das Américas
30 - Joinville (Santa Catarina)
Complexo Centreventos Cau Hansen
Julho
01 - Londrina (Paraná)
Parque de Exposições Nei Braga
07 - Campo Grande (Mato Grosso do Sul)
Ginásio do Rádio Clube Campo
12 - Sobral (Ceará)
Coqueiros Club
21 - Goiânia (Goiás)
Goiânia Arena
Agosto
04- Belo Horizonte (Minas Gerais)
Chevrolet Hall
Lua é surpreendida pelo presente que de fã
O fim de semana os integrantes da banda Rebeldes foi agitado. O grupo se apresentou em cidades do Nordeste e conquistou o público teen. Na volta para casa, Lua Blanco foi surpreendida pelo carinho dos fãs. A atriz ganhou um lindo desenho e fez questão de compartilhar com seus seguidores no Twitter nesta segunda-feira (4).
—De volta ao Rio e já cheguei ganhando presente! Obrigada Luana Ribeiro pelo desenho!
AVISO
Pesso desculpas a vocês por ter ficado ausente por alguns dias aqui no Blog, mas já estou de volta e com varias novidades. AGUARDEM
Assinar:
Postagens (Atom)
















.png)











