Image Map

30 de setembro de 2011

Colégio Elite Way recebe a visita de ex-atletas olímpicos

Os esportistas Fernando Scherer, Oscar Schmidt, Robson Caetano e “Magic Paula” vão ao colégio para conversar com os alunos

 A convite do diretor Jonas Araripe, os esportistas Fernando Scherer, Oscar Schmidt, Robson Caetano e “Magic Paula” vão ao colégio para conversar com os alunos sobre os Jogos Pan-Americanos de 2011, que vão acontecer em Guadalajara, no México. Arthur fica completamente animado com o acontecimento e elogia muito os quatro. Quem fica incomodado com a atitude do professor é Jonas, que logo dá um corte e leva os convidados para o bate-papo com os alunos.  

O diretor fica muito orgulhoso ao receber atletas consagrados em sua escola e fala para que eles são um exemplo de liderança para os jovens. Os rebeldes ficam encantados e muito felizes por estarem perto de atletas que marcaram a história do esporte brasileiro. No final do encontro, Jonas comenta com Fernando, Oscar, Robson e Paula que espera que depois da visita deles os alunos se comportem melhor.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda (3)

#LançamentoCdRebeldeS é líder dos Trending Topics no Twitter

Os fãs da banda e da novela Rebelde mostram presença na rede social
Na tarde desta sexta-feira (30), antes mesmo Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #LançamentoCdRebeldeS em sétimo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no momento.

Não é para menos, né? Afinal, neste dia 30 de setembro é o dia do lançamento do primeiro CD da Banda Rebeldes que promete fazer muito, mas muito sucesso! E claro, os fãs não poderiam ficar de fora.
A banda Rebeldes saiu da telinha e veio para os palcos na vida real. O primeiro CD do grupo composto por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges estará disponível a partir de hoje.

29 de setembro de 2011

Clima Quente: Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda

Meninas não gostam nada da presença da filha de Jonas

Tomás, Diego, Roberta  e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio.  Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério.
Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar.

Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice.
Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.

28 de setembro de 2011

"Podem esperar muita diversão e energia boa", diz Lua Blanco

Atriz fala sobre a turnê e o que mudou em sua vida após entrar na trama


A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.

-Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.

Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia .

Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebelde, que inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.

-Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.
  

Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .

-Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs. 

É namoro! Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmam romance fora das telas!

Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!


Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando! Apesar de o casal já ter aparecido juntinho durante o Rock in Rio, mais uma confirmação surgiu nesta semana!

Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag #LuArExiste estava até nos Trending Topics!


Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito!

Fonte: Rebelde World

25 de setembro de 2011

Confirmado: Rebelde terá 2ª temporada!

Um dos diretores da trama confirmou neste domingo (25) que a telenovela terá sua 2ª temporada

E para a nossa alegria a novela “Rebelde” terá segunda temporada, confirmado pelo própio diretor da novela (Hiran Silveira) pelo Twitter, no qual um fã clube de Rebelde perguntou:

  “ @rebeldedarecord@hiransilv vai ter Rebelde 2a Temporada? Diz que simm! Plis *-*”

Ele respondeu:


“ @hiransil - @rebeldedarecord Sim!!”

Veja a seguir a imagem dessa conversa;


A Segunda Temporada não começa logo depois que acabar a Primeira. Os RebeldeS entrarão em férias antes das gravações da 2ª Temporada! Ficou feliz? Usem no Twitter: ConfirmadoRebelde2Temporada .

24 de setembro de 2011

Protagonistas de Rebelde respondem perguntas dos fãs

O portal R7 esteve nos ensaios para a turnê nacional e colheu as respostas

No último final de semana, o fã de Rebelde, através de um mural aberto no site do fã-clube,  pôde enviar perguntas aos seis rebeldes. Então, o R7 selecionou algumas e, no ensaio para a turnê nacional da banda, Arthur, Chay, Lua, Micael, Sophia e Mel saciaram a curiosidade do público.

23 de setembro de 2011

“As coisas são muito mais simples quando se tem carinho e diálogo”

Carla Diaz fala sobre as emoções vividas por Márcia na novela Rebelde

Márcia é uma garota determinada. Órfã, saiu de um orfanato direto para a escola. Sempre estudou e batalhou para ser a melhor aluna do colégio Elite Way.

Até pouco tempo, não sabia nada sobre sua família e nem quem pagava os seus estudos. Descobriu que era filha de Leonardo e irmã de Diego.

A atriz Carla Diaz comenta essas e várias outras emoções vividas por Márcia em Rebelde.

R7 - No início da novela, Márcia era extremamente dedicada aos estudos, não queria se divertir, quase não tinha amigos. Hoje ela tem uma postura bem mais flexível. Como você explicaria essa mudança?

Carla Diaz - Acredito que a Marcinha criou autoconfiança e não deixou de ser ela em momento algum. Continuou dedicada aos estudos, conquistou amigos e realizou o seu maior sonho: conhecer o pai e ter uma família. Essa mudança apenas mostrou quem realmente ela é.

R7 - Você acha que Márcia se adaptou bem a nova família?

Carla - Com certeza. Já havia um sentimento especial, principalmente pelo Diego, antes de descobrir que ele era seu irmão.

R7 - Leonardo está longe de ser um pai carinhoso. Você acredita que a Márcia pode ajudá-lo a melhorar?

Carla - Acho que a Marcinha chegou à família na hora certa. Com certeza ela vai interferir nas relações do pai com o irmão e do pai com a madrasta, vai mostrar que as coisas são muito mais simples quando se tem carinho e diálogo.

R7 - Qual a importância do namoro para Márcia? 

Carla - Ela é apaixonada pelo Téo, ele é seu primeiro amor e juntos vão acabar descobrindo um sentimento ainda não vivido pelos dois.

R7 - Qual a importância da Márcia na sua carreira?

Carla - A Marcinha é um grande presente que ganhei, a cada capítulo tenho novos desafios e surpresas. Me sinto realizada com essa personagem e só tenho que agradecer a Rede Record, a Margareth Boury, o Ivan Zettel e ao Rene Belmonte. 

R7 - Qual a fórmula do sucesso da novela Rebelde?

Carla - A nossa fórmula é muita dedicação, alegria e união. Nossa novela tem muitos talentos, mas se não fossem todos juntos, esse sucesso certamente não seria o mesmo.

Confira os bastidores do ensaio da Banda Rebeldes

R7 registra com exclusividade os preparativos para a turnê


Como o fã de Rebelde bem sabe, o primeiro show oficial da Banda Rebeldes será no dia 30 de outubro em Porto Alegre.  A turnê deve passar por diversas outras cidades do Brasil, encantando a todos com os sucessos do primeiro álbum dos Rebeldes, que chega às lojas no dia 30 de setembro.
Ansiosos? Então, que tal entrar em um ensaio e encontrar os seis trabalhando duro e, é claro, descontraindo de montão? Agora isso é possível, pois o R7 conferiu de pertinho os preparativos referentes à coreografia e traz com exclusividade os detalhes para você ficar por dentro dos passos da banda que promete conquistar o país.

Assista ao vídeo!

22 de setembro de 2011

Os rebeldes se reúnem na Vila Lene

Fique por dentro do que vai rolar em Rebelde nesta sexta-feira

Os rebeldes se reúnem na Vila Lene. Roberta tenta animar o clima convidando os amigos para ensaiar, mas Carla, Pedro, Tomás e Alice não estão muito bem.

Franco e Leonardo tentam descobrir com Márcia para onde os rebeldes fugiram. Pedro e Tomás conversam sobre os problemas que estão passando. Roberta e Diego conversam sobre a banda. A rebelde tenta achar um jeito de unir todos novamente.

Leonardo liga para Diego, que não atende e o deixa irritado. Eva cansa da pressão que estão fazendo em Márcia e decide resolver o problema ela mesma. Ela liga para Roberta e pede para que ela volte pra casa.

Ofélia diz a Osvaldo que ele não passou de uma companhia barata e o deixa indignado. Franco e Eva têm uma conversa séria com Alice e Roberta e deixa as adolescentes irritadas. As jovens vão para o quarto e o empresário tranquiliza a cantora dizendo que colocou dois seguranças a postos para que elas não fujam de casa.

Leonardo e Diego discutem. O mauricinho bate de frente com seu pai pela primeira vez e promete provar para ele que sua opinião está errada. Vitória e Carla conversam sobre Tomás e João.

Binho esbarra em Artur e aproveita para pegar a prova de matemática do professor. Pilar vê o vilão conferindo a prova e exige saber o que ele fará com ela. Binho diz que não irá contar, mas que logo ela saberá.

Débora tenta pedir desculpas a Vicente, que não quer conversa com a psicóloga. Ela tenta convencê-lo de que não é má pessoa e o professor então decide dar uma chance para que ela mostre que é uma boa pessoa.

Binho troca a prova de Diego por uma prova em branco enquanto Artur não está olhando. Ofélia e Genaro conversam sobre Osvaldo e acabam concordando.

Pedro convida Pilar para estudar e a vilã fica feliz. Pingo aconselha Teresa a dar chance para Genaro. Leila conversa com Jonas sobre a rebeldia de Tomás e fica em dúvida se o Elite Way é o melhor lugar para que seu filho estude.

Artur corrige as provas na frente de Roberta e Diego e promete corrigir a deles primeiro. Pedro e Pilar começam a estudar. A vilã derruba um livro no chão e ela e Pedro abaixam para pegar juntos o livro. Alice vê e fica com ciúmes da cena.

Artur parabeniza Roberta por ter errado somente uma questão. O professor vê a prova de Diego e fica assustado por não ter nenhuma questão feita. O mauricinho fica em pânico com o comentário.

Livro sobre Rebelde chega às bancas; fique por dentro

Lançamento traz registro exclusivo sobre a novela


Atenção, fãs de Rebelde, no último dia 20 de setembro foi lançado mais um produto sobre a novela que já virou febre em todo o país.  Trata-se de “Rebelde – A Obra Oficial”, um livro que promete trazer tudo sobre a trama. São fotos, entrevistas exclusivas com os atores e o perfil de cada um de seus personagens favoritos.
Quer mais?  Então, prepare-se, pois a publicação ainda conta com curiosidades da Vila Lene, um verdadeiro passeio pelo Elite Way e um capítulo especial dedicado à banda Rebeldes.

“Rebelde – Obra Oficial” é um lançamento da Editora Nova Leitura.

Na próxima segunda-feira (26): Becky perde o bebê

Lágrimas tomaram conta do casal

Vicente entra no quarto de Becky, que está deitada na cama muito abatida. O professor fica preocupado, pergunta o que houve e a modelo responde que perdeu o bebê. Vicente demora um tempo para processar a informação, mas quando a ficha cai fica totalmente arrasado. Bastante sensibilizados, os dois se olham por alguns instantes e se abraçam.

Becky explica a Vicente que o médico disse que esse tipo de coisa acontece, mas o professor fica inconformado por saber que ela passou por isso sozinha. Ele deixa claro que eles vão segurar essa onda juntos. Sem saber como agir diante dessa situação, Vicente faz carinho em Becky e o casal deixa as lágrimas caírem.
 * As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (26).

20 de setembro de 2011

Carla flagra Tomás com duas meninas

Ao ver o ex namorado com as meninas, a rebelde fica paralisada

Pilar leva Carla até um barzinho onde Tomás está com duas meninas conversando e se divertindo. Ao ver o ex namorado com as meninas, Carla fica paralisada.

A filha do diretor comenta com a rebelde que Tomás foi bem rápido. Carla fica completamente chocada e sai tropeçando nas pessoas.

Pilar vai até Tomás e mostra Carla indo embora. O menino tenta ir atrás, mas a vilã o impede e fala para ele continuar na “pegação”. O rebelde explica que as meninas são amigas do outro colégio, mas não convence Pilar, que vai embora e deixa o adolescente confuso.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (21). (OBS: Ás noticias acima são apenas um resumo das cenas do capitulo de quarta-feira)
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel 

Rebelde é TT nacional

#EuAmoRebelde e Binho figurou entre os os assuntos mais comentados no Twitter

A galera do Twitter mostrou que está ligadíssima em Rebelde. Isso porque, mais uma vez, um dos assuntos mais comentados na rede social está ligado à novela.
Hoje, foi a vez de #EuAmoRebelde e Binho, que figurou no Top 10 entre os tópicos do Brasil inteiro.
É, os fãs de Rebelde estão a mil na internet! Junte-se a eles e acompanhe Rebelde no Twitter. Já o twitter da banda é este aqui.
Para ficar por dentro de tudo o que rola com a banda, confira o site oficial!

Veja a seguir a imagem dos assuntos:

 

Rebelde leva troféu no Prêmio Jovem Brasileiro

Novela é apontada como melhor série jovem

Nesta segunda (19),  Rebelde mostrou que realmente está com tudo. Sucesso de público, a novela foi premiada na categoria melhor série jovem na décima edição do Prêmio Jovem Brasileiro, maior premiação da categoria em todo o país.
Como de costume, jornalistas, críticos e colunistas antenados no universo jovem formaram a comissão julgadora, que escolheu Rebelde para levar o troféu para casa.
Assim, o trabalho de toda a equipe por trás desse fênomeno teen que conquistou o Brasil foi reconhecido.
E, se depender dessa turma, muitos outros prêmios virão, como o Meus Prêmios Nick, onde a novela concorre ao posto de melhor programa de TV em 2011.

19 de setembro de 2011

Silvia sofre com a frieza de Leonardo

Grávida, sobrinha de Ofélia quer algo além de um casamento de fachada

Grávida, Silvia toma café ao lado do marido Leonardo. Mesmo sendo recém-casados, os dois não demonstram muito amor. Leonardo percebe que Silvia está enjoada com a comida, mas ignora. Ele anda reticente com a mulher, mas em momento algum é grosseiro com ela. Para evitar que a mulher comente algo sobre a gravidez, o político pergunta se o quarto de Márcia está pronto. Silvia diz já ter organizado tudo. A sobrinha de Ofélia diz que não acordou bem disposta.

Silvia comenta que no início de gravidez, as mulheres costumam ficar enjoadas. Leonardo concorda que os primeiros meses realmente são complicados. Ela então, arrisca e pergunta se a mãe de Diego também ficava enjoada. O político questiona o interesse de Silvia, que fica sem jeito e diz que por ser mãe de primeira viagem, fica insegura com certas coisas.

Seco, Leonardo incentiva Silvia a procurar a tia para conversar sobre o assunto. Ela fica sentida pela forma com que Leonardo a trata. Ele, então, diz que apenas não tem muita experiência para trocar ideias a respeito da gravidez. Silvia faz drama e diz que o bebê é  um problema só dela. Leonardo promete dar toda assistência necessária e sai da mesa.
Silvia vai atrás e questiona sobre o que fará no fim de semana. Ele diz que basta cumprir o combinado de fingir que os dois são um casal na frente de Márcia e Diego. Ela pergunta se o fato de estar grávida não muda a situação. Ele diz que aceita o filho, mas que não consegue acreditar em Silvia, que afirma ter mudado. Mas Leonardo não dá a mínima.

*As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça (20). (OBS: Ás noticias acima são apenas um resumo das cenas do capitulo de terça-feira)

18 de setembro de 2011

Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá

Fique por dentro do que vai rolar em Rebelde nesta segunda-feira (19)

 
Artur pede a Cilene, ajuda para conquistar mulheres e a ajudante de Teresa promete pensar no caso. Os meninos brigam na biblioteca e Jonas tenta apartar a situação.

Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro.  Alice que tenta alertar a amiga.

Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina.

Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur. Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá.

As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes.

Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso.

Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele.

Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso.

Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.

Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta.

Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos. O casal se encontra, acaba brigando e decide terminar o namoro.
Jonas vê Binho parado com Alice e Carla e antes que o diretor fale algo, a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina.
Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur.
Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá. As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes. Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor.
Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ensaiar com a banda.
João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele. Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla.
Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso. Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando.
Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.
Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta. Tomás e Carla se arrumam para saírem sozinhos. O casal se encontra, briga e decide terminar o namoro. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (19)
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel 

Atores de Rebelde postam fotos descontraídas no Twitter. Veja!

O ator Floriano Peixoto, que interpreta o diretor Jonas, mostra que, nos bastidores, o melhor é relaxar 

  
Enquanto esperam para a maquiagem, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão não tiram o olho do celular
E não é diferente com Bernardo Falcone, o Téo da novela
Chay Suede também aproveita os momentos de descanso para relaxar
Achou legal o cabelo da Carla Diaz semi-pronto?
Lua Blanco só afirma a teoria de que um sorvetão é sempre bem-vindo!
No camarim, Chay e Floriano batem um papo
Pérola Faria, a Vitória da novela, mostra que é boa na direção!
Lua Blanco e Sophia Abrahão são fotografadas durante o make
E os rebeldes também receberam a visita de convidados ilustres. Os comentarias da Record Fernando Scherer, Robson Caetano e Oscar, visitaram os estúdios do RecNov

17 de setembro de 2011

Téo sai das telinhas e vira boneco

Artista plástico homenageia o ator e capricha no visual do personagem

Bernardo Falcone dá vida ao tímido Téo na trama
A cada dia que se passa o sucesso dos personagens de Rebelde aumenta. O designer Marcus Baby criou um boneco em homenagem ao personagem Téo, interpretado por Bernardo Falcone.

Para a confecção do boneco, o artista plástico, que não esconde a sua admiração pelo ator, levou 20 dias para concluir o trabalho. As roupas foram feitas com tergal tecnológico. Já as abotoadoras são de micro-strass. Os tênis receberam um forro xadrez e são emborrachados nas laterais.

Além disso, o boneco tem um notebook, que é adesivado com a logomarca Rebelde!
Os atores de Rebelde não param de fazer sucesso. Qual será a próxima novidade?

 

Banda Rebeldes fará show em São Paulo

Grupo deve tocar sucessos de seu primeiro disco, lançado neste mês

Os fãs paulistas já podem comemorar, pois, no dia 29 de outubro, a Banda Rebeldes se apresentará na capital do estado. Isso mesmo, o público de São Paulo terá a oportunidade de ver Alice, Pedro e companhia de pertinho!

Clique aqui e saiba mais detalhes da apresentação! 

16 de setembro de 2011

Nova música de Rebeldes "Depois Da Chuva" fica nos TT's mundias

A novela Rebelde está um sucesso, cada dia que passa ela entra nos assuntos mais comentados do mundo! Depois da musica ser cantada pelos integrantes da banda Arthur Aguiar (Diego) Chay Suede (Tomás) Micael Borges (Pedro),a musica estava ótima e por isso todos comentaram! Deem uma olhada: 




É fã de Rebelde? Mostre o quanto você sabe sobre o gato Diego

Teste seus conhecimentos e prove que está pro dentro da novela teen

Lindo, rico, poderoso, estiloso e, muitas vezes, sem limites. Esse é o rebelde Diego, que adora provocar sua amada e fazer bagunça com os amigos.

Cansado do agito e de ir mal na escola, o gato se juntou a Tomás, Pedro, Roberta, Carla e Alice, e montou a banda Rebeldes. Nela, ele compõe músicas e consegue colocar os seus sentimentos para fora.


Você conhece mesmo o gato? Clique na imagem e faça o quiz!

Carla Diaz fica em 8° lugar no Assuntos Do Momento - Brasil no Twitter

Atriz de Rebelde vira assunto no Twitter

Após fazer uma twitcan a atriz de Rebelde Carla Diaz (Marcia) ficou na 8ª (oitava) posição no Assuntos do Momento - Brasil com o tag "Carlinha"; Veja na imagem;

 

R7 no ensaio dos Rebeldes neste sábado (17); Mande sua pergunta


O R7 estará nos bastidores dos ensaios da banda Rebeldes, neste sábado (17). Envie sua pergunta para a banda!

 Clique na imagem para enviar sua pergunta!

Banda Rebeldes fará show em Porto Alegre; saiba mais!

Das telinhas para o palco, grupo inicia em outubro sua primeira turnê

Já imaginou assistir a um show de seus ídolos da telinha? Seria demais ver Alice, Pedro, Carla, Tomás, Diego e Roberta em ação, não é mesmo? É melhor começar a considerar a possibidade, pois, no dia 30 de outubro, os Rebeldes invadirão a casa de shows Pepsi On Stage, em Porto Alegre. 

Como o fã bem sabe, a apresentação promete! Afinal, não é todo dia que a banda sai da TV e chega pertinho do público.


14 de setembro de 2011

Leila briga com Tomás

Fique por dentro do que vai rolar em Rebelde nesta quarta-feira (21)

Franco exige que Roberta e Alice subam para estudar e a rebelde fica irritada de ter que obedecer. Diego fica com ciúmes porque Roberta ligou para Pedro em vez de ligar para ele.
Leila briga com Tomás por causa de seu comportamento e o lembra de que ela é a mãe dele e é ela quem manda. A paisagista completa que ela não tem culpa se ele e a namorada brigaram e o manda estudar, pois suas notas estão baixas.
Roberta e Alice decidem fugir de casa pela janela. Becky passa mal e Vicente a aconselha a não ficar nervosa, pois está tudo bem. Cilene  conversa com Pingo sobre os problemas da Vila Lene. O ajudante de Teresa conta que Osvaldo foi para casa de Ofélia e Cilene tenta entender porque seu tio está fingindo estar brigado com a socialite.
Roberta e Alice descem pela janela e Eva as observa caso dê alguma coisa errada e precise de alguém para socorrê-las. Osvaldo chantageia Ofélia, que diz que não cairá na armadilha.
Artur pede a Cilene mais uma lição sobre como conquistar mulheres e a ajudante de Teresa o aconselha a sempre escutar o que as mulheres dizem, quando for não é não.
Franco decide chamar as meninas e Eva tenta despistá-lo. Ele sabe que a noiva está escondendo alguma coisa e tenta fazer com que ela fale o que é. Débora e Tomás conversam sobre relacionamentos.
Alice, Diego e Roberta tentam imaginar qual será a reação de Franco quando ele descobrir  a fuga. A rebelde os tranquiliza dizendo que Eva conseguirá contornar a situação.  O empresário descobre que as adolescentes fugiram e obriga Eva a ligar para Roberta exigindo explicações.
Vitória acha que João está mentindo, os dois se desentendem, mas acabam fazendo as pazes e se beijando. Roberta fica chateada por saber que Eva a dedurou. Alice e Pedro conversam na casa de Diego e acabam se desentendendo. Márcia chega, atrapalha o casal e todos resolvem estudar.
Becky aconselha Cilene a levar Artur na palma de sua mão. Franco vai a casa de Leonardo e exige falar com Roberta e Alice. João pede conselhos a Lupi sobre seu relacionamento com Vitória.
Todos os jovens prestam atenção na confusão que Franco está armando. Alice, Roberta, Carla e Pedro resolvem fugir. Eles convidam Diego, que hesita.
Débora conta a Leila que Tomás saiu de casa e deixa a paisagista irritada. Tomás vai a casa de Carla falar com ela e Becky o obriga a sair de lá. A modelo conta que mexeu com a irmã dela, mexeu com ela e que ele não fará Carla chorar novamente.  Franco e Leonardo vão ao escritório e veem que os adolescente não estão mais ali.  

“Binho pode até tentar, mas o amor de Diego e Roberta é maior”, afirma Arthur Aguiar

Ator espera que os rebeldes descubram que Pilar e Binho armam contra eles

Diego Maldonado é um rebelde apaixonado, louco pela namorada Roberta. Juntos, os dois vivem passando por armadilhas de Binho, que luta para separá-los.
O intérprete de Diego, Arthur Aguiar, afirma que o amor de Roberta e Diego é maior do que a obsessão de Binho, e isso será suficiente para vencer o vilão e as suas armações.
- Binho pode até armar para tentar separá-los, mas o amor dos dois vai ser maior.
Arthur afirma que nunca passou por algo parecido na vida real, mas diz que, se estivesse no lugar de Diego, confiaria no amor que os dois sentem um pelo outro.
- Acho que quando duas pessoas se amam, mesmo que o ex volte para perto, não vai fazer com que mude o que sentem, porque Binho pode até ter sido uma pessoa muito especial na vida dela, mas a historia deles já passou, o que ficou foi o carinho de amigo mesmo.
Arthur ainda garante que a escritora, Margareth Boury, está reservando grandes surpresas para quando os rebeldes descobrirem que, na verdade, Pilar e Binho são grandes vilões.
- Espero muito que os rebeldes descubram que Pilar e Binho armam contra eles. Tenho certeza que grandes surpresas estão vindo por aí para agitar a trama cada vez mais.
Sobre sua atuação em Rebelde, Arthur afirma que está sendo uma experiência maravilhosa e contracenar com Juan Alba tem sido muito importante para o aprimoramento em sua carreira.
- A gente acabou ficando muito amigo, gosto muito de trabalhar com ele, foi uma pessoa que desde o início me ajudou muito e esteve sempre aberto pra gente discutir as cenas. Entre o elenco mais novo, o legal é que sempre acabamos aprendendo muito um com o outro.

12 de setembro de 2011

Rebelde fica em 6° e 7° lugar nos ASSUNTOS DO MOMENTO BRASIL

Rebelde nesta 2ª feira fica nos assusntos nacionais entre 6° e 7° lugares com o tag:  #QueroRebelde2Temporada. Veja:

CONFIRMADO!!! Banda Rebeldes lança seu primeiro álbum

Grupo da novela Rebelde sai das telas da TV para tornar-se realidade


A banda da novela Rebelde finalmente sai das telas da TV para tornar-se realidade.
Os seis atores que protagonizam a trama  - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - formaram a banda Rebeldes e agora lançam o seu primeiro CD, que leva o nome do grupo, e chega às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento.

Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni).
O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde Para Sempre, e Do Jeito que Eu Sou.
Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto, fala mais sobre o trabalho:
- A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day.

O músico e produtor norte-americano Eric Silver também participa do projeto, como co-autor de Você é o melhor pra mim. Além de já ter gravado com o próprio NX Zero, ele também trabalhou com Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda, violino, corda e orquestra, incluídos em algumas músicas, foram gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Diversificacado no estilo, o CD também traz os integrantes da banda - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - em diversas formações.
Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras dez composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. Bonadio explica:
- O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela.
 

As músicas
 
Rebelde Para Sempre
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede, Micael Borges e Lua Blanco
 
O Amor Está em Jogo
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede, Micael Borges e Lua Blanco
 
Tchau pra Você
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede
 
Você é o Melhor pra Mim
Autor: Eric Silver/ Cris Morena e Rick Bonadio
Intérprete: Arthur Aguiar e Lua Blanco
 
Ponto Fraco
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Micael Borges e Sophia Abrahão
 
Quando Estou do Seu Lado
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Mel Fronckowiak
 
Livre para Viver

Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Micael Borges
 
Outra Frequência
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão
 
Como um Rockstar
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Lua Blanco
 
Juntos Até o Fim
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão
 
Do Jeito que Eu Sou
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Chay Suede e Lua Blanco
 
Depois da Chuva
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão
 
Um Dia de Cada Vez
Autor: Rick Bonadio/Di Ferrero e Gee Rocha.
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão
 
Só Pro Meu Prazer
Autor: Leoni
Intérprete: Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borge, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

11 de setembro de 2011

Novela Rebelde é finalista do Meus Prêmios Nick

Chay Suede, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak também concorrem à troféu


 A votação para a reta final do Meus Prêmios Nick 2011 já começou e a novela Rebelde (Record), além de três de seus atores, é uma das concorrentes ao prêmio do importante evento teen promovido pela Nickelodeon.

Rebelde é a favorita a levar o troféu de melhor programa de TV de 2011. Na mesma categoria, a novela concorre com Big Time Rush, iCarly e Glee.

A bela Mel Fronckowiak, a Carla da novela, concorre na categoria Gata do Ano. Já a intérprete da patricinha e vaidosa Alice, Sophia Abrahão, foi indicada à categoria de Melhor Atriz.

E não foram só as meninas que se saíram bem. O talentoso Chay Suede ainda concorre ao prêmio de Gato do Ano.

As votações para a última fase do Meus Prêmios Nick acontecem até o dia 26 de setembro e os vencedores de cada categoria serão anunciados no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, casa de shows da capital paulista.

Está esperando o que para votar na novela teen e seus atores? Clique aqui e vote

Alice volta a agir como uma patricinha

Diego tenta convencer Jonas a não suspendê-lo

Eva diz a Jonas que vai tirar Roberta da escola. O diretor diz que irá falar com o pai da adolescente e completa que ele não deixará a filha sair do Elite Way.

Leonardo fala mal de Eva e Leila e Diego ficam chateados.

Ofélia e Osvaldo roubam no jogo contra Teresa e Genaro, que ficam irritados.  Franco consegue driblar Eva e Jonas fica abismado, querendo saber como ele conseguiu fazer isso.

Diego e Roberta contam aos alunos o que aconteceu na sala de Jonas. O mauricinho pergunta para a adolescente se ela irá mesmo sair do colégio e a rebelde tranquiliza o namorado.

Pilar vê Binho e Pedro juntos e decide tirar satisfações com o cúmplice. O vilão diz a filha de Jonas que não contará nada, pois não precisa mais da ajuda dela e a deixa sem entender sua atitude.

Alice volta a se produzir e a conversar sobre futilidades como antes. Ofélia e Osvaldo treinam maneiras de roubar Genaro e Teresa no jogo de cartas.

Alice fica com ciúmes ao saber que Pedro saiu com Binho. Alice pergunta a Binho como foi a saída e o vilão, aproveitando o interesse da patricinha, a provoca falando sobre a noite.

Marcelo vê Raquel, fica interessado e decide puxar assunto com ela. Genaro e Teresa treinam para o campeonato contra Ofélia e Osvaldo.

Alice diz a Roberta que voltou a ser a menina de antes, pois quase perdeu sua identidade ao namorar Pedro. Raquel faz uma inspeção no armário de Carla e acha um vidro de laxante. A adolescente fica chateada com a atitude da psiquiatra.

Silvia conta a Leonardo que está grávida. Jonas comunica aos alunos que Diego e Roberta estão suspensos até o fim das provas.
Diego tenta convencer Jonas a não suspendê-lo, mas não tem sucesso. Os alunos prometem pensar em alguma coisa para ajudar o casal. Leonardo diz a Silvia que está confuso com a notícia sobre sua gravidez e completa que não sabe se vai querer esse filho.
Silvia chora com o que escuta do marido. Pedro e Tomás tentam consolar Diego. Roberta diz a Alice e Carla que irá embora do colégio. As duas tentam convencer a amiga a não fazer as malas, pois elas darão um jeito de solucionar o problema dela.
Pingo conta a Teresa que Jonas suspendeu Roberta e Diego e Vicente escuta tudo sem que os dois percebam. Vicente conversa com Jonas na esperança de convencê-lo a não expulsar Roberta e Diego. O diretor fica mexido, mas decide manter sua posição.
Carla vai ao seu primeiro dia de tratamento com Raquel. A adolescente fica incomodada em estar lá enquanto seus amigos precisam dela e decide ir embora. Artur e Cilene fazem as pazes. O professor diz que agora não será mais homem de uma mulher só e a ajudante de cozinha fica chateada.
Roberta vai à sala de Jonas e fala algumas verdades para o diretor, que a expulsa de sua sala. Pilar conta a Pedro uma ideia que teve para ajudar Roberta e Diego. Binho conta a Alice sobre o plano de Pilar e os dois decidem conversar com o rebelde.
Pedro,Pilar,Alice e Binho discutem sobre o plano da vilã. Eles decidem pedir o apoio dos outros alunos e pensar em uma maneira de aprimorar o plano. Alice fica com ciúmes da aproximação entre Pilar e Pedro.
Roberta consola Diego e diz ao namorado que eles irão enfrentar o problema juntos. Alice, Pedro, Binho e Pilar mandam mensagens para toda turma, menos para Diego e Roberta que ficam sem entender o que está acontecendo.
Genaro e Teresa pedem que Cilene e Pingo fiscalizem o jogo para que Ofélia e Osvaldo não roubem durante o torneio. Osvaldo e Genaro brigam novamente. Cilene fica irritada e dá um basta na situação. Ela e Pingo decidem deixar de participar do jogo de cartas.
Cilene e Pingo veem Artur flertando com uma mulher, que se irrita e dá um tapa no rosto do professor. Cilene vai tentar ajudar o amigo, que desconversa.
Jonas desabafa com Leila, que tenta ajudá-lo. Jonas decide fazer uma inspeção nos corredores antes de sair com a paisagista. Ele flagra todos os alunos na sala de estar e exige explicações.
Pilar fala ao pai que se ele quiser expulsar Diego e Roberta terá que expulsar todo mundo. Todos os alunos se abraçam na frente do diretor.
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)