16 de setembro de 2011
Nova música de Rebeldes "Depois Da Chuva" fica nos TT's mundias
A novela Rebelde está um sucesso, cada dia que passa ela entra nos assuntos mais comentados do mundo! Depois da musica ser cantada pelos integrantes da banda Arthur Aguiar (Diego) Chay Suede (Tomás) Micael Borges (Pedro),a musica estava ótima e por isso todos comentaram! Deem uma olhada:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Nenhum comentário:
Postar um comentário