Image Map

27 de dezembro de 2011

Lua Blanco se apresenta no Rio - com os Rebeldes - e recebe o carinho das irmãs

Estrela Blanco, Lua Blanco, Ana Terra e Marisol

Chay Suede faz balanço do primeiro ano de Rebelde

Chay Suede
O primeiro ano da novela Rebelde (Record) foi um sucesso. O público adora a trama teen e se encantou com os seis protagonistas. O ator e cantor Chay Suede, que interpreta o rebelde Tomás, conversou com o R7 e fez um balanço de 2011.
- Foi o ano da mudança na vida de todos nós. A gente passou a trabalhar muito mais do que a gente já trabalhou em toda a nossa vida, passou a ser muito mais conhecido, passou a se dividir em muitos. Acho que foi o ano que mudou nossas vidas.

O gato é muito grato a toda repercussão da novela. Além do sucesso da trama, os atores também estrearam a turnê da banda Rebeldes. O show já passou por algumas capitais do país e continua em 2012.
- Acho que mais para frente existirão outros anos assim, mas por enquanto esse foi um ano decisivo.
Para 2012, Chay espera continuar trabalhando muito e conquistando o coração das fãs.

Juliane Araujo diz que cansa de ser confundida com Lua Blanco

http://extra.globo.com/incoming/3504953-75c-2de/w640h360-PROP/rebelde-(2).jpg
Vem chamando atenção de todos, em especial dos fãs da novela “Rebelde”, a semelhança entre Juliane Araújo e Lua Blanco, ambas atrizes do folhetim adolescente da Record. Além do mesmo cabelo, as duas tem o porte físico igual, o que vem fazendo muitos fãs as confundirem.
Para o Extra, Juliane disse que é comum as pessoas chamarem ela por Lua: Mais de uma vez me chamaram de Lua, principalmente quando estou de costas. Quando veem que não sou ela, sempre ficam admirados”. Ela chegou a ser reprovada no teste para entrar em “Rebelde” por conta da semelhança.
Seus cabelos cacheados e loiros são naturais, assim como os de Lua Blanco. Ela acha que a oportunidade de atuar na trama, ironicamente, veio por conta disso: “Com certeza a semelhança é uma afronta a Roberta. Quando escolheu a menina para a armação, Binho quis uma parecida”.

Fonte: TV Foco.

João Tales, amigo de Lua Blanco, posta em seu Instagram fotos com ela e Arthur Aguiar


Ontem (25/12/11), teve o show dos RebeldeS no Rio de Janeiro, como todos devem saber. E depois do maravilhoso show, na cidade maravilhosa, que portanto, Lua Blanco disse em seu twitter ontem que foi o melhor show da turnê pra ela... Mais enfim, depois do show teve uma comemoração do grande sucesso que o show foi. E Lua comemorou com os amigos próximos dela. E seu amigo, João Tales, postou fotos ontem em seu Instagram com Lua Blanco. Vejam abaixo as fotos e legendas:

''Com    .. Show maravilhoso!!''

 tão linda!!! To tão orgulhoso!!! 

E caso João Tales postar mais fotos em seu Instagram com Lua, eu atualizarei neste mesmo post. Fiquem ligados!

Fonte: Fc Lua Blanco.

Sophia Abrahão fala sobre 2012 e confessa surpresa com sucesso


Sophia Abrahão é amada pelos fãs da novela Rebelde (Record). A moça também tem um público cativo no Twitter e sempre posta fotos de bastidores e cenas curiosas. Em entrevista ao R7, a rebelde disse que não tinha a menor noção do sucesso que a turnê do primeiro CD faria.

- Está sendo uma loucura, quando começamos os ensaios não sabíamos que tudo isso ia acontecer. A ficha ainda não caiu.

Sophia também agradece ao público pelo carinho.

- A recepção dos fãs está muito legal. É uma felicidade enorme.

A atriz conta que os jovens que assistem à novela e conhecem a banda fazem de tudo pelos ídolos.

- Não interessa que seja no Nordeste, Centro-Oeste, no Sul, a galera acompanha e vai. É um público muito fiel.

A moça também afirma que o balanço de 2011 é muito positivo. Sophia conta que evoluiu em todas as áreas de sua vida, graças à novela e à banda teen.

- A gente expandiu em vários campos que eu não trabalhava antes, como a dança e o canto. É uma evolução como artista.

Este crescimento, segundo Sophia, aconteceu junto com os colegas de Rebeldes. Por isso, eles se ajudaram bastante durante 2011.

- Foi um ano muito marcante. Acho que sou uma pessoa diferente de antes.

Para 2012, Sophia acredita que todos irão trabalhar com mais calma e tranquilidade, principalmente na turnê.

- O nervosismo que existe no show deve diminuir.

Assista trechos de "RebeldeS no Rio de Janeiro"

Assista abaixo ao vídeo dos RebeldeS no show em Rio de Janeiro:

"Quando estou do seu lado" subiu na lista das 100 mais ouvidas



O Top100 da HOT100 Brazil é a lista mais importante no Brasil. Na lista, a música "Quando estou do seu lado" apareceu nessa semana na posição 53 das 100 músicas mais ouvidas no Brasil. O CD RebeldeS estava na semana passada na posição 18, e até hoje permanece na lista e nessa semana subiu duas posições, subiu para 16.
Já faz mais de 10 semanas que os RebeldeS estão na lista dos 40 mais vendidos do Brasil.

Rebelde atinge 11 pontos de audiencia nessa segunda feira

Exibida na noite desta segunda-feira, dia 26 de dezembro, a telenovela Rebelde obteve boa audiência e conquistou a vice-liderança isolada. A trama teen da Record, de acordo com os dados preliminares da Grande SP, marcou 8.7 pontos de média e pico de 11. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder absoluta com 28.4 pontos, a Band apareceu na terceira posição com 5.3 e o SBT na quarta com 5.1.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Roberta volta a ser selvagem e a audiencia da novela sobe



Realmente a novela "Rebelde" estava muito água com açucar, a novela só mostrava beijos e diálogo entre os alunos, o que fez os pontos no Ibope cair até 6 pontos.
No capítulo de hoje, a Roberta voltou a ser a selvagem que era no começo de "Rebelde", a audiência subiu para 9 pontos com picos de 10.

26 de dezembro de 2011

Vote nos Rebeldes: Qual foi o melhor show teen de 2011?

Rebeldes
A banda Rebeldes teve muito destaque em 2011


O ano de 2011 foi repleto de shows de artistas teens. O cantor Justin Bieber fez uma turnê por vários países da América. Em sua passagem pelo Brasil no mês de setembro, fez cinco apresentações, sendo uma em Porto Alegre, duas em São Paulo e dois shows no Rio de Janeiro.


A banda Restart fez ainda mais sucesso do que em 2010. O grupo colorido cantou para os argentinos e lançou um trabalho mais maduro, o Geração Z. Os músicos também estão se preparando para vários compromissos no México.

Já a banda Rebeldes, começou em outubro a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre foi a primeira cidade que os teens passaram, seguindo para Salvador Goiânia, São Paulo e Vitória. E, no dia 01 de janeiro, os músicos cantam e dançam no Guarujá.

Nick Jonas, do trio Jonas Brothers, também trouxe sua turnê solo para o Brasil, em setembro, e encantou as fãs. Na época, os boatos sobre a separação do grupo formado pelos irmãos ganhou força, mas foi negado em seguida.

E não podemos esquecer que Miley Cyrus, Cine, Luan Santana, Britney Spears, Rihanna, Ke$ha, Katty Perry, Black Eyed Peas, Shakira, Avril Lavigne, Hanson, Rick Martin, Paramore e Backstreet Boys também fizeram apresentações que chamaram bastante a atenção do público teen.
Por isso, o R7 quer saber qual foi o melhor show teen do ano? Vote e não deixe de comentar!
CLIQUE AQUI e vote!
Fonte: R7

Assista o tão esperado clipe 'DO JEITO QUE EU SOU'

Bomba: Conheça o suposto namorado de Mel Fronckowiak



Paulo Rocha, que interpreta o Guaraci em "Fina Estampa" e amigo da Mel e Sophia, esteve ontem no show dos RebeldeS, no RJ. Na foto acima está ele e o suposto namorado da Mel.
Ele disse a um site chamado Portal PS que já trabalhou em Portugal em um trabalho onde ele dançava e atuava, e esses sucesso sempre atinge os jovens.
Ele disse a seguinte frase: "Vim prestigiar a Mel que é minha amiga e namorada de um grande amigo meu".

Fãs de RBD provocam fãs Rebeldes em show no RJ

Eles procuram defeitos para usar como argumentos e ignoram o sucesso, estou falando dos falsos fãs RBD, que ainda existe.
Neste Domingo, eles criaram faixas e levaram pôsters do RBD ao show dos RebeldeS como forma de protesto (risos).
Eles criticam que Rebelde é uma cópia mal feita, sendo que nunca assistiram. Falaram que os fãs RebeldeS criticam do Christian (ex-RBD) ser gay, e somos homofóbicos. Aí você se pergunta: Quem disse isso? A resposta é que nunca ninguém disse, e sim eles inventaram, já que não tem outros motivos para criticar.
Só acho que eles deveriam agradecer, pois o Rebelde Brasileiro fez o Brasil voltar a se lembrar do extinto RBD, o que já estava e está esquecido.
DETALHE: Eu não vivo do passado, e sim do presente e futuro com RebeldeS.

Rebeldes no Rio de Jeneiro


Numa noite chuvosa na cidade do Rio de Janeiro, os Rebeldes levaram milhares de fãs até o HSBC Arena para curtir o show de Natal deles. Com a casa cheia e depois de uma apresentação incrível do João Victor, os Rebeldes entraram no palco.

A noite começou tensa, assim que os Rebeldes chegaram a casa de show, a Mel mostrou que estava um pouco indisposta e foi necessário um repouso antes de entrar no palco. Como o mal-estar não durou muito, em pouco tempo, ela estava bem e pronta para arrasar. 


Para mostrar que a noite era deles, todos os detalhes estavam perfeitos. Os três figurinos estavam perfeitos, assim como a coregrafia. E claro que ninguém conseguia tirar os olhos dos casais LuAr, SoMi e ChaMel. Os duetos das músicas Você É o Melhor Pra Mim, Ponto Fraco e Quando Estou do Seu Lado foram a parte mais romântica da noite, todo mundo suspirou muito.

Várias fãs que estavam por lá mostraram que sabiam todos as danças, e na hora da Sophia chamar um fã para dançar, foi a prova que todo mundo está com a coregrafia afiada.


O último show da turnê de 2011 mostrou que esse ano foi dos Rebeldes. E para quem ainda não confiriu de perto, saiba que a turnê 2012 já tem data para coomeçar: dia 1o de janeiro no Guarujá-SP.

BOMBA: Mel Fronckowiak passou mal no ínicio do show


Galera, a Mel passou mal no começo do show, mais ela ficou melhor, foi medicada e voltou tudo ao normal. Acima foto dela cantando e sem mal-estar!

Famosos no show dos Rebeldes no RJ







Famosos e atores da novela "Rebelde", direção e muitos fãs fazem o público do show de hoje! RebeldeS emocionarão com um show especial de Natal.

Fotos: Rebeldes no Rio de Janeiro



Sophia, Artur, Chay e a Lua falam da participação no programa "O Melhor do Brasil"



 No Melhor do Brasil deste sábado (24), o quadro Vai Dar Namoro está muito especial. Rodrigo Faro homenageou a banda Rebeldes e, para a alegria da plateia, os artistas participaram do quadro do início ao fim.
Em entrevista ao site oficial do programa, Sophia diz que o apresentador só imita quem faz sucesso e lembra participação anterior no programa.
- Ele só homenageia e imita a galera que está fazendo sucesso. É uma honra. É uma resposta muito positiva a gente participar desse quadro. A gente veio aqui há um ano onde nada disso tinha acontecido ainda e voltar com essa responsabilidade no palco, de CD lançado e turnê é muito bom, é muito gratificante.
Artur elogia Rodrigo Faro e comemora poder voltar ao palco do programa para dividir as conquistas.
- Ele é sempre muito querido. O Rodrigo recebeu a gente antes de a novela estrear e recebeu a gente super bem. É muito legal voltar depois de nove meses e dividir tudo o que a gente conseguiu construir nesse tempo de novela.
Lua, que foi homenageada pelo apresentador, diz que foi divertido participar do programa e parabeniza todos os envolvidos.
- Foi minha estreia no programa porque a vez que o grupo veio eu estava gravando e não deu para vir, mas foi uma delícia, me senti muito a vontade foi divertido e nem vi o tempo passar. Fiquei chocada como é idêntico. É muito parecido com o meu figurino. O programa todo está de parabéns: a figurinista, a caracterização e próprio Rodrigo que é um querido, a gente adora ele.
Chay mostra que sempre acompanha o programa.
- Eu acho um barato. Acho muito legal. Eu vi ele fazer a Lady Gaga, o Restart e achei super divertido e agora o Rebelde eu achei incrível.

Continue votando: Rebeldes no Trofél Imprensa



Votação importantíssima! Vote nos RebeldeS nas categorias abaixo, lembrando que você deverá colocar corretamente o nome do ator/cantor/banda. E para CPF, basta colocar o de qualquer pessoa.
Qual foi o melhor cantor de 2011?
Chay Suede
QUAL FOI A MELHOR cantora de 2011?
Sophia Abrahão
QUAL FOI O MELHOR conjunto musical de 2011?
Rebeldes
QUAL FOI A MELHOR MÚSICA DO ANO DE 2011?
Do Jeito Que Eu Sou
QUAL FOI O MELHOR ATOR DE NOVELA DO ANO DE 2011?
Arthur Aguiar
QUAL FOI A MELHOR ATRIZ DE NOVELA DO ANO DE 2011?
Lua Blanco
QUAL FOI A MELHOR NOVELA DO ANO DE 2011?
Rebelde
REVELAÇÃO (NOVOS ARTISTAS). QUEM VOCÊ ACHA QUE MAIS SE DESTACOU NO ANO DE 2011?
Chay Suede

Clique aqui para votar

21 de dezembro de 2011

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)