E para a nossa alegria a novela “Rebelde” terá segunda temporada, confirmado pelo própio diretor da novela (Hiran Silveira) pelo Twitter, no qual um fã clube de Rebelde perguntou:
“ @rebeldedarecord - @hiransilv vai ter Rebelde 2a Temporada? Diz que simm! Plis *-*”
Ele respondeu:
“ @hiransil - @rebeldedarecord Sim!!”
Veja a seguir a imagem dessa conversa;
A Segunda Temporada não começa logo depois que acabar a Primeira. Os RebeldeS entrarão em férias antes das gravações da 2ª Temporada! Ficou feliz? Usem no Twitter: ConfirmadoRebelde2Temporada .



















Nenhum comentário:
Postar um comentário