“As crianças funcionam como um despertador para a gente. Quando ouvimos elas gritarem, é porque sabemos que temos que acordar para mais um dia de show”, diverte-se.
O
ex-participante do programa "Ídolos" e ator, Chay Suede, que interpreta
Tomás Penedo, disse que entende os fãs e acha motivador qualquer
demonstração de carinho.
"Eu era muito fã do Offspring e sei como é isso".
Já
Sophia Abrahão, que vive Alice Albuquerque na novela, comentou que eles
costumam fazer amizade com os fãs e que existe um carinho entre eles:
"Nossos fãs são muito fiéis, estão em todos os lugares. Quando reconheço alguém na plateia, sinto uma familiaridade imensa".
Abrahão
falou ainda que vai encontrar os amigos de infância na apresentação em
São Paulo e que a cobrança para fazer um show melhor é ainda maior. Com
boa parte do dia ocupado com ensaios, tanto da novela quanto da turnê,
os jovens têm uma agenda apertada. Mas Suede disse que o esforço vale a
pena:
"É como teatro. Cada dia que você ensaia, fica melhor".
Na
estrada desde outubro do ano passado, o grupo continua sua turnê pelo
Brasil com mais de 20 shows marcados nos próximos meses. A banda ainda
passa por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás e
Minas Gerais.


















Nenhum comentário:
Postar um comentário