Foto postada por Lua no twitter,ela escreve:
“Já chegamos no Rio! Mt obrigada por tudo Bahia! Foi um prazer ser recebida por vcs!”
Olha a carinha de cansaço deles,cansaço e ao mesmo tempo orgulho da plateia maravilhosa de Salvador e o carinho dos fãs.



















Nenhum comentário:
Postar um comentário