Image Map

28 de novembro de 2011

Os Rebeldes já estão de volta ao Rio de Janeiro

Foto postada por Lua no twitter,ela escreve:
 “Já chegamos no Rio! Mt obrigada por tudo Bahia! Foi um prazer ser recebida por vcs!”
Olha a carinha de cansaço deles,cansaço e ao mesmo tempo orgulho da plateia maravilhosa de Salvador e o carinho dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)