Como sempre o
Instagram fazendo sucesso com os
RebeldeS! Dessa vez, Sophia Abrahão postou duas novas fotos no qual há Lua junto. Uma é antes do show, ela se maquiando e outra foi nos bastidores das gravações de hoje de madrugada. Vejam a foto e sua legenda:
“@sophiaabrahao Acordar 4 da manha e estar em uma noturna vale a pena por essas duas !”
Nenhum comentário:
Postar um comentário