Paulo Barbosa postou uma foto do ônibus RebeldeS, usado em shows, já que fãs lotam os aeroportos.
31 de março de 2012
Veja o Starbus dos RebeldeS
Paulo Barbosa postou uma foto do ônibus RebeldeS, usado em shows, já que fãs lotam os aeroportos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário