Image Map

14 de agosto de 2012

Será o fim da Banda Rebeldes? Arthur grava músicas para suposta banda




É gente, parece que Rebelde estar chegando ao fim, o cantor e ator Arthur Aguiar estar gravando músicas com uma nova Banda. O quarteto é formado por Arthur Aguiar, Leando Leo, Guga Sabatiê e não sabemos ainda o quarto integrante, a produtora da suposta banda esta á procura de um nome para o Quarteto, será mesmo o fim da Banda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)