Lembram de quando a banda Rebeldes foram na Argentina?! Então, eles foram gravar comerciais para os produtos de Asepxia. Veja abaixo Lua, Mel e Sophia com a nova maquiagem da Asepxia que para as meninas é solução, porque são as únicas que cobrem, combatem, e previnem sua pele de cravos e espinhas:
22 de maio de 2012
Comercial de Asepxia com as garotas da banda
Lembram de quando a banda Rebeldes foram na Argentina?! Então, eles foram gravar comerciais para os produtos de Asepxia. Veja abaixo Lua, Mel e Sophia com a nova maquiagem da Asepxia que para as meninas é solução, porque são as únicas que cobrem, combatem, e previnem sua pele de cravos e espinhas:
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário