Image Map

22 de maio de 2012

Comercial de Asepxia com as garotas da banda


Lembram de quando a banda Rebeldes foram na Argentina?! Então, eles foram gravar comerciais para os produtos de Asepxia. Veja abaixo Lua, Mel e Sophia com a nova maquiagem da Asepxia que para as meninas é solução, porque são as únicas que cobrem, combatem, e previnem sua pele de cravos e espinhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)