Nota da autora: Gente, muito obrigada por lerem, isso.
Quero agradecer a minha beta Annie Brissow, por aceitar participar disso comigo, a Mhaali (Caroline) por scriptar a fic e a Thais *(someone) por todas as conversas bobas sobre zoológicos, por vocês duas terem se empenhado tanto em me ajudar a chegar até essa beta maravilhosa.
Também quero agradecer a minha capista, Cá Marques, pelo trabalho maravilhoso (já virei fã).
1.40947538475 AGRADECIMENTOS DEPOIS...
A história da fic é real, minha melhor amiga foi estuprada pelo primo do ex-namorado dela e antes que ela pudesse denunciar ele morreu em um acidente de moto.
Isso fez com que ela ficasse pior ainda, então ela me pediu para escrever essa fanfiction como um desabafo.
Ela achou que se eu escrevesse essa fiction, fazendo com que ela tivesse um final feliz com o Danny (que é o fave dela) ela se sentiria melhor e teria esperanças para recomeçar.
Passamos várias noites juntas conversando, enquanto eu cuidava dos machucados dela e ela me contava em detalhes tudo o que tinha acontecido.
Vocês não imaginam o tamanho da responsabilidade que foi para mim escrever isso, mas enfim, espero que tenham gostado e se alguma coisa ficar meio sem explicação é que grande parte da narração é real.
Amiga, eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu dei o melhor de mim para fazer do jeitinho que você me pediu.
Se eu te decepcionar em algum momento, saiba que eu vou sofrer mais do que você com isso, estarei sempre aqui para você. Faz parte da minha vida, e eu te amo absurdamente!



















Nenhum comentário:
Postar um comentário