Image Map

23 de maio de 2012

Nunca Mais (EPÍLOGO)


Epilogo 




Mais cinco anos se passaram e os últimos anos tem sido os melhores da minha vida, eu e Arthur nos casamos e tivemos uma filha que se chama Hope.  Ela não poderia ter um nome melhor. Esperança!  Olhei para minha família sentada no gramado do nosso jardim, Hope segurava na mão do pequeno Adam, meu afilhado, filho dos nossos vizinhos Sop e Micael.
Um sorriso surgiu em meus lábios sem que eu percebesse, olhei para
Um sorriso surgiu em meus lábios sem que eu percebesse, olhei para Arthur e vi o brilho de felicidade em seus olhos e eu sabia que ele estava vendo a mesma coisa ao olhar para mim.  Ele veio ao meu encontro e me abraçou.  As coisas acontecem de forma misteriosa, eu percebi que vivi em uma espécie de “luto” por muito tempo até que eu percebi que cultivar esse “luto” é sofrer mais. Me forcei a pensar em projetos futuros, em relações com pessoas novas, e em dar mais espaço para a vida do que para a tristeza. Enquanto se está de luto a vida deixa de ser interessante.  Eu lutei, e consegui a minha vida de volta.  Os pesadelos foram ficando cada vez mais raros, até desaparecerem por completo, pois quando a vida volta, a dor não some por completo, por um tempo ela pode até coexistir. A dor existia, mas foi substituída por momentos de muito amor, alegria e compreensão.  Beijei o meu marido e sorri para ele.  - Eu te amo Luinha.
Aquelas palavras afugentavam os meus pesadelos, me trazendo de volta a vida e eu enfim tinha o meu conto de fadas.
Aquelas palavras afugentavam os meus pesadelos, me trazendo de volta a vida e eu enfim tinha o meu conto de fadas.
Eu me apaixonei, sofri, lutei, mas no final valeu a pena, porque eu tinha o meu castelo, com meu príncipe perfeito. 


FIM!

Um comentário:

  1. descupa pela demora pra responder mais a fic e linda,linda mesmo.e pra aurora pede pra sua amiga seguir em frente tentar conquistar ou reconquistar o amor da vida dela,tentar sorrir,tentar esquecer o passado e viver o presente com pessoas que você ama e que te amam. ficar corroendo o passado mal vivido não vale a pena.não conheço a autora e nem sua amiga,mais desejo de todo o corão que a dona dessa historia de vida seja muito feliz muito mesmo. e isso deveria ser uma mini serie de alguma emissora ia fazer muito sucesso,rsrs .seja muito feliz e tenta seguir o fial feliz da historia que o nosso "DEUS" TEM PLANOS LINDOS E FELIZES PRA SUA VIDA.um beijo pra vcs

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)