Image Map

18 de maio de 2012

Nunca Mais (Últimos Capítulos)


Capítulo 10 


Arthur´s POV On* 

Eu estava perdido, ela não podia me deixar de novo, não agora que o meu coração estava começando a se recuperar, eu achei que ela estava feliz comigo, eu dei o melhor de mim para não fazer com que ela se sentisse só, mas acho que eu não sou bom o bastante para ela. As lágrimas corriam soltas pelo meu rosto.
 
- Que merda você fez agora
 Arthur Aguiar? – Perguntei para mim mesmo sem encontrar resposta, a verdade eu que eu não me lembro de ter feito nada pra reagir daquele jeito, olhei para o relógio e percebi que eu estava a mais de duas horas deitado naquele sofá pensando nela e senti falta de ter alguém para conversar, pensei em ligar pra um dos meninos, mas já era 11 da noite e com certeza Rodrigo e Micael estariam com suas namoradas, enquanto o Chay estava em um pub qualquer enchendo a cara, peguei o celular e olhei a agenda até que encontrei um nome que me fez sorrir, disquei o número e fiquei esperando ela atender. 
- Alô. - Ela falou com a voz arrastada.
 
- Oi Susie, te acordei?
 
- Oi
 Arthur! Eu não estava dormindo ainda, o que aconteceu? Você parece estar péssimo. – Senti a preocupação em sua voz. 
- Desculpa eu te ligar à essa hora mais você falou que eu podia ligar não foi? – Eu falei suplicante.
 
- Claro.
 
- Será que a gente pode conversar? – Eu praticamente implorei.
 
- Claro, eu passo aí em meia hora, ok?
 
- Tudo bem, tchau Susie.
 
- Tchau, até daqui a pouco.
 
Desliguei o telefone e fiquei deitado no sofá divagando entre muitos pensamentos, todos eles voltados à
 , por que ela aceitou me dar outra chance para depois me abandonar de novo? Ouvi a campainha e quando eu abri a porta abracei Susie e comecei a chorar, chorei livremente e nem tive tempo de tentar manter a minha postura de machão, a dor da perda de quem se ama é maior do que qualquer tipo de constrangimento que se possa ter. 
- Pelo amor de Deus
 Arthur, o que aconteceu com você? 
- Ela me abandonou Susie, e dessa vez não tem mais volta. – Eu comecei a soluçar.
 
- Ah meu Deus
 Arthur, eu sinto muito, mas o que foi que aconteceu? 
- Eu não sei, ela não me explicou nada, só... Disse que não dava mais.
 
- Eu nem sei o que te dizer. – Ela me olhou com pena.
 
- Muito obrigado por você sair de casa à essa hora para perder seu tempo comigo.
 
- Não foi nada, e eu sei que você faria o mesmo por mim.
 
- Você quer um café? – Me acalmei um pouco.
 
- Café não, mas se você tiver alguma coisa de comer eu aceito, cheguei agora do trabalho e ainda não jantei, sabe como é, né? Vida de promotora de eventos não é fácil. - Ela rolou os olhos.
 
- Pior que nem tem Susie, mas fica quietinha aí que eu vou no Gianny’s e trago alguma coisa pra você comer, tá?
 
- Hum, adoro comida italiana! Mas você não quer que eu vá, não?
 
- Tudo bem, eu prefiro ir, preciso sair um pouco pra esfriar a cabeça, volto em meia hora. – Sorri fraco para ela e sai.
 

Arthur´s POV Off* 

Por mais que eu me esforce, eu não consigo me lembrar como eu cheguei em casa, eu só lembro de entrar, ouvir música e
 Sop gritando algum coisa como: - Eu não falei pra você não voltar hoje! – Quando ela desceu as escadas e se deparou comigo chorando copiosamente ela me abraçou e me sentou no sofá, me pediu para contar tudo o que tinha acontecido e ao contrário do que eu pensei que ela faria, ela não brigou comigo por ser tão covarde. 
Ela me trouxe para a cozinha, colocou um prato na minha frente e começou a comer calada, o que estava me deixando muito mais nervosa do que eu já estava. Queria que ela gritasse, que ficasse brava comigo e me fizesse ver o tamanho do meu erro. Olhei para a blusa dela e vi o nome “DEUS” escrito em grandes letras douradas, soltei uma risada amarga e falei com toda a raiva que eu estava sentindo.
 
- Se Deus existe ele deveria ter cuidado de mim, ele não deveria permitir que o que aconteceu comigo se repetisse todos os dias com tantos filhos dele, as pessoas não deveriam sofrer, nem passar fome. Por que ele não me deixou morrer lá
 Sop? – Esperei ela gritar comigo, me dizendo que eu estava louca ou que eu estava errada, mas o que aconteceu em seguida me surpreendeu. 
- A sua salada está gostosa,
 Luinha? 
- Quê?
 
- Eu perguntei se a sua salada está gostosa.
 
- Eu ainda não comi, por que essa pergunta? – Perguntei sem entender nada.
 
- É que eu achei a minha ruim, mas se você achar a sua gostosa quer dizer que ou eu ou você estamos erradas. – Ela respondeu calma.
 
- E o que isso tem a ver com a conversa? A questão aqui é que o “Seu Deus” não é justo. – Respondi furiosa.
 
- A vida não é justa para as pessoas que se importam
 , você ainda não percebeu? Mas eu não fico questionando, a vida é como essa salada e a mesma coisa acontece com “Nosso Deus”, às vezes penso que o mundo é duro, mas fico quieta porque eu não sei se sou eu ou se é mundo que está errado. Não devemos culpar a Deus por tudo de ruim que nos acontece, ele só nos dá o que podemos aguentar Luinha. – Ela pegou em minha mão. 
- Minha vida acabou
 Sop. – Puxei a minha mão. 
- Você esta inteira! Apesar das cicatrizes, você está respirando e o que você fizer da sua vida a partir de agora é que vai definir quem você é.
 
- Muito obrigada
 Sop, por tudo. 
- Conte a verdade ao
 Arthur, , vocês ainda têm uma vida inteira para viverem felizes, não deixe que as mágoas do passado te impeçam de ser feliz com quem você ama. 
Sop sorriu para mim, me encorajando e nesse momento uma música começou a tocar no som que ainda estava ligado, chamando a minha atenção.
 
Brick by Boring Brick


She lives in a fairy tale 
Somewhere too far for us to find 
Forgotten the taste and smell 
Of the world that she's left behind 
It's all about the exposure the lens I told her 
The angles were all wrong now 
She's ripping wings off of butterflies 

Ela vive num conto de fadas 
Algum lugar muito longe para encontrarmos 
Esqueceu o gosto e o cheiro 
Do mundo que ela deixou pra trás 
É tudo sobre a exposição das lentes, eu disse a ela 
Os ângulos estavam todos errados agora 
Ela está rasgando asas de borboletas 

Keep your feet on the ground 
When your head's in the clouds 


Mantenha seus pés no chão 
Quando sua cabeça está nas nuvens 

Go get your shovel 
And we'll dig a deep hole 
To bury the castle, bury the castle 
Go get your shovel 
And we'll dig a deep hole 
To bury the castle, bury the castle 
Para pa para pa para 

Vá pegar sua pá 
E nós cavaremos um buraco profundo 
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo 
Vá pegar sua pá 
E nós cavaremos um buraco profundo 
Para enterrar o castelo 
Para pa para pa 

So one day he found her crying 
Coiled up on the dirty ground 
Her prince finally came to save her 
And the rest you can figure out 
But it was a trick and the clock struck twelve 
Well make sure to build your home brick by boring brick 
Or the wolves gonna blow it down 

Então um dia ele a encontrou chorando 
Enroscada no chão sujo 
Seu príncipe finalmente veio para salvá-la 
E o resto você pode imaginar 
Mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite 
Bem, garanta a construção da sua casa tijolo por tedioso tijolo 
Ou o lobo vai botá-la abaixo com um sopro 

Keep your feet on the ground 
When your head's in the clouds 

Mantenha seus pés no chão 
Quando sua cabeça está nas nuvens 

Go get your shovel 
And we'll dig a deep hole 
To bury the castle, bury the castle 
Go get your shovel 
And we'll dig a deep hole 
I want bury the castle, bury the castle 

Vá pegar sua pá 
E nós cavaremos um buraco profundo 
Para enterrar o castelo 
Vá pegar sua pá 
E nós cavaremos um buraco profundo 
Para enterrar o castelo 

Well, you built up a world of magic 
Because your real life is tragic 
Yeah you built up a world of magic 
If it's not real 
You can't hold it in your hands 
You can't feel it with your heart 
And I won't believe it 
But if i's true 
You can see it with your eyes 
Oh, even in the dark 
And that's where I want to be, yeah 

Você construiu um mundo de mágica 
Porque sua vida real é trágica 
Sim, você construiu um mundo de mágica 
Se não é real 
Você não pode segurar em suas mãos 
Não pode sentir com seu coração 
E eu não vou acreditar 
Mas se é verdade 
Você pode ver com seus olhos 
Até no escuro 
E é lá que eu quero estar 

Go get your shovel 
And we'll dig a deep hole 
To bury the castle, bury the castle 
Go get your shovel 
And we'll dig a deep hole To bury the castle, bury the castle 

Vá pegar sua pá 
E nós cavaremos um buraco profundo 
Para enterrar o castelo 
Vá pegar sua pá 
E nós cavaremos um buraco profundo 
Para enterrar o castelo 

Para pa para pa para 
Para pa pa para pa pa 
Para pa para pa para 
Para pa pa para pa pa 



Aquela música parecia ter sido escrita para mim e eu não queria ver os meus sonhos sendo enterrados desse jeito, eu tinha que fazer acontecer, eu não colocaria as minhas esperanças em um buraco, eu ainda teria o meu castelo, nem que eu tivesse que construir ele, tijolo por tijolo, bem devagar.
 
Não sei o que aconteceu comigo, mas em um momento eu estava na cozinha chorando, no outro eu estava correndo pela rua como uma louca em busca da minha felicidade.
 
A última coisa que vi ao sair de casa foi
 Sop sorrindo apra mim e gritando: - BOA SORTE! 
Cheguei a casa dele ofegante e senti os nove quarteirões que eu tinha corrido pesarem, senti os meus pulmões arderem, mas nada mais importava agora que eu estava aqui, tão perto da esperada redenção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)