Image Map

8 de julho de 2012

Show da Banda Rebeldes em Brasília bate recorde e faz história



Na noite desta sexta-feira (6), Brasília foi palco de um momento histórico na trajetória da banda Rebeldes. Com mais de 80 mil pessoas agitando a Esplanada dos Ministérios, o sexteto formado por Chay, Mel, Micael, Arthur, Shophia e Lua cantou e dançou para um público cheio de energia.Logo no início do show, os Rebeldes soltaram a voz na música Nada Pode Nos Mudar, o mais recente sucesso deles. Nem é preciso dizer que a galera foi à loucura! Animados que só eles, os fãs não cansaram de pedir para que os casais se beijassem durante as canções mais românticas.

Animada com a quantidade de pessoas assistindo ao show, a banda fez questão de registrar seu obrigado em retribuição a tanto carinho. Além disso, mandou um beijo mais do que merecido para quem acompanhava a apresentação pelo R7.

Falando nisso, aliás, não tem como deixar passar o sucesso da transmissão do espetáculo pela internet. No Twitter, por exemplo, os fãs falaram bastante sobre o show e colocaram as tags "#RebeldesAoVivoNoR7", "Ponto Fraco" e "Vem Mel","Loca, Loca, Loca" entre os assuntos mais discutido da rede social.

É amor que não acaba mais, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)