Image Map

15 de maio de 2012

Nunca Mais


Capítulo 7 


- Eu já disse que não vou. - Falei emburrada. 
- E eu já disse que isso não é um pedido
 Luinha, então nem adianta fazer essa cara feia. 
- Por favor,
 Sop eu quero ficar em casa. 
- Você lembra o que aconteceu da última vez que eu insisti assim para você sair comigo. - Ela sorriu marota para mim.
 
- Dessa vez não vai acontecer a mesma coisa, eu já perdi a minha chance. -Baixei os olhos.
 
- Só não vai acontecer se você não quiser, o
 Arthur ainda é louco por você, sabia? Não acabou até que acabe, entende isso de uma vez por todas , ainda existe sentimento, então não acabou. 
- Ele só gosta de mim ainda porque não sabe o que aconteceu. - Meus olhos encheram de lágrimas.
 
- Você só vai sabe se contar a ele. - Ela sorriu meigamente para mim. – Você não acha que ele merece uma chance de saber a verdade para poder decidir o que fazer
 Luinha? 
- Eu sei que você está certa
 Sop, mas é que eu não tenho coragem de contar para ele.
- Ele te ama e vai entender, afinal, aquela brutalidade que aquele desgraçado fez com você não foi culpa sua e você está perdendo a chance de ser feliz com o homem que você ama por causa disso.
 
- Você tem razão
 Sop, hoje eu vou contar tudo para o Arthur. 
- Agora vai se arrumar e só ouse voltar aqui quando você estiver deslumbrante. - Ela sorriu para mim e eu sai correndo para o quarto para procurar uma roupa. Desci meia hora depois com um vestido preto tomara que caia bem preso até a cintura e mais solto até o meio das minhas coxas, calcei umas sandálias pretas de tirinhas delicadas, maquiagem leve e prendi uma parte do meu cabelo, deixando o resto cair em mechas finas pelo meu pescoço.
 
- Uau, por isso nós homens esperamos tanto tempo para vocês se arrumarem, espera só o
 Arthur ver isso. - Chay me olhava com cara de bobo. 
-
 Chay, você está deixando a Luinha vermelha. - Micael sorriu para mim. – Você está linda Luinha. 
- Obrigada meninos pelos elogios e me desculpem por fazer você esperarem, vamos andando?
 
- Claro. -
 Chay abriu a porta do carro para mim. – Primeiro as damas. 
- Hey, eu também sou uma dama. -
 Sop reclamou. 
- É, mas você já tem o seu cavalheiro e para minha sorte a
 Luinha não tem ninguém para abrir a porta para ela. - Ele deu língua para Sop e nós começamos a rir. 
XXXXXXX


A namorada de
 Rodrigo chamava-se Alice e ela era muito simpática, ela era decoradora de interiores e Sop estava conversando com ela sobre a decoração da casa que ela eMicael haviam comprado quando casaram. 
Quando a campainha tocou e
 Arthur entrou eu senti que tudo ao redor dele se iluminava e um sorriso enorme apareceu em meu rosto, logo sendo retribuído por ele. 
Ele sentou ao meu lado e eu percebi que ele estava nervoso e o rubor em seu rosto me fez perceber que ele já tinha bebido um pouco também.
 
- Eu sei que eu te digo isso sempre e que você com certeza já deve estar cansada de escutar, mas você está linda. - Ele pegou em minha mão.
 
- Obrigada
 Arthur, você também está incrível. 
- Me desculpem por interromper esse momento de admiração mútua, mas eu acho que a gente já pode jantar. -
 Chay apareceu do nada entre a gente nos fazendo rir. 
-
 Arthur, já que você chegou atrasado, você vai lavar a louça hoje, ok? - Rodrigo falou.
- Sem problemas se a
 Luinha me ajudar. - Ele piscou para mim, me fazendo corar. 
A mesa estava linda, Alice tinha caprichado na decoração e
 Rodrigo estava muito feliz com ela, todos nós percebemos isso pelo brilho de felicidade em seu olhar. 
- Vou tirar o pernil do forno e já volto gente.
 
- Deixa que eu te ajudo Alice. -
 Chay levantou do sofá. 
- Nossa, como ele está cavalheiro hoje. -
 Micael sorriu para Chay. 
- Já que a
 Luinha não me deixa dedicar o meu carinho e atenção à ela eu vou distribuir com vocês. - Chay piscou para Arthur, que não gostou nada da brincadeira virando a sua taça de vinho de uma vez e enchendo novamente. 
- Ei
 Luinha, desculpa por não ter ido te visitar esse dias é que eu tava meio ocupado. –Rodrigo me olhava com uma cara de quem estava implorando o meu perdão, o que me fez rir. 
- Eu só vou te perdoar se na próxima visita você levar a Alice com você.
 
- Então você gostou dela? – Ele estava radiante.
 
- Ela é adorável, você não poderia ter escolhido melhor.
 
- Quem é tão adorável assim? – Alice chegou sorrindo perto da gente.
 
- A cueca do Bob esponja que o
 Rodrigo estava vestindo no dia em que ficou bêbado na minha festa de aniversário. - Dei uma gargalhada. 
- Que gosto
 Rodrigo. – Ela falou sorrindo, deixando Rodrigo envergonhado. – Bem gente, vamos jantar. 
O clima do jantar estava bem leve e descontraído apesar de que eu mal conseguia me mexer na cadeira, já que
 Arthur estava sentado do meu lado e nossas pernas se encostaram algumas vezes, fazendo com que eu me arrepiasse. Arthur me olhava de lado sorrindo para mim, me deixando cada vez mais nervosa. 
Terminamos de jantar e eu fui para o sofá junto com as meninas enquanto os rapazes ficaram na varanda bebendo.
 
- O
 Rodrigo não poderia ter escolhido melhor. 
- Concordo com a
 Luinha Alice, você está fazendo um bem danado ao Rodrigo. 
- Vocês acham mesmo, meninas? – Ela nos encarou com os olhos brilhantes.
 
- Claro Alice, é visível o quanto ele te ama. - Eu falei triste.
 
-
 Luinha, eu sei que a gente mal se conhece e me desculpa por me meter na sua vida assim, mas você gosta do Arthur, não é? – Ela me olhava compreensiva. 
- Não Alice, eu não gosto dele, eu o amo, mas nós não podemos ficar juntos. - Baixei a cabeça e comecei a encarar o chão.
 
- Você não está com ele porque não quer. –
 Sop estava furiosa. 
- Não começa
 Sop, por favor, eu não quero brigar com você, por mais que doa, eu preciso esquecer Arthur Aguiar. 
Sop me fuzilou com um olhar tipo “Você não vai escapar tão fácil assim” e nós voltamos a falar da Alice e do
 Rodrigo. 

Arthur’s POV ON 

- Hey
 Arthur, você sabia que isso aí não é água? - Micael me olhou assustado. 
- Vai devagar cara. –
 Chay tinha que interferir. 
- O que é, vocês são minha mãe agora? - Falei virando mais uma dose de Martini.
 
- Não cara, a gente só não acha certo o que você está fazendo com você mesmo, vai falar com a
 Luinha de uma vez. – Rodrigo tentou amenizar a situação. 
- Eu não estou bebendo por causa dela. – Eles me olharam cínicos. – Tá legal, eu admito que ela ainda mexe muito comigo, mas o que eu posso fazer? – Falei derrotado.
 
- Conversa com ela e fala como você se sente.
 
- Ela não me escutaria, além do mais, foi ela quem errou, ela que me abandonou. – Eu não queria dar o braço a torcer.
 
- Eu acho que a
 Luinha merece contar o lado dela da história. – Micael me encarava sério. 
- Vocês estão certos, eu vou lá falar com ela.
 
- Leva ela lá no meu quarto
 Arthur, para ter um pouco de privacidade, e pode deixar a louça comigo, hoje você se livrou. – Rodrigo piscou para mim. 
- Não vai fazer nada que eu não faria viu. –
 Chay sorriu maroto. 
- Pode deixar, dude.
 
Tropecei nos meus próprios pés algumas vezes no curto trajeto da varanda até a sala, me amaldiçoei por ter bebido tanto e esperava de todo coração que ela me escutasse, cheguei perto dela estendendo a minha mão sorrindo.
 
Era agora ou nunca, essa era a nossa última chance.
 

Arthur´s POV Off* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)