A Revista ATREVIDA fez uma entrevista com Arthur Aguiar e o Rebelde negou sobre o fim do namora com a tambem atriz e colega de trabalho Lua Blanco. A notícia tomou conta dos jornais, revistas, sites, etc. Entretanto sites como o da Revista Contigo e o Portal R7 (site da tv Record) afirmam que o fim do namoro dos Rebeldes é real!!!
Nossa única saida e nós mesmo tirarmos satisfações com eles e com seus acessores!!! Mandem perguntas pra acessoras da Lua via Twitter até que ela nos respondam!!
Mandem o seguinte: "@manunes10 @Beca_Cruz é verdade que a Lua e o Arthur terminaram o namoro?"
Mandem tambem pros próprios atores, afinal eles são os únicos que podem esclarecer essa história!!!
5 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário