O Be que interpreta o Téo em Rebelde, tirou uma foto com a Ivete Sangalo e postou em seu Twitter.
22 de abril de 2012
Bernardo Falcone tira foto com Ivete Sangalo
O Be que interpreta o Téo em Rebelde, tirou uma foto com a Ivete Sangalo e postou em seu Twitter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário