Ontem a noite, em Goiânia, no Hotel onde estão, a Lua Blanco e os Bailarinos da banda fizeram uma "Festa do Pijama" para comemorar aniversário da professora Paula Peixoto, a coreógrafa da banda.
3 de dezembro de 2011
Rebeldes comemoram aniversario da coreógrafa Paula Peixoto
Ontem a noite, em Goiânia, no Hotel onde estão, a Lua Blanco e os Bailarinos da banda fizeram uma "Festa do Pijama" para comemorar aniversário da professora Paula Peixoto, a coreógrafa da banda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário