Image Map

3 de dezembro de 2011

Margareth Boury, autora de 'Rebelde', afirma que dois novos vilões estão por vir



Autora de "Rebelde", a titia Margareth Boury, deu entrevista exclusiva ao Portal PS, onde informou que dois novos vilões entram na Segunda Temporada de "Rebelde". Ela disse que adora escrever para os protagonistas e ainda respondeu a uma pergunta-bomba!
Assim que o vídeo estiver disponível, publicaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)