Image Map

2 de outubro de 2011

Lua Blanco E Arthur Aguiar No Rock In Rio

"LuAr" na Cidade do Rock

Lua Blanco e Arthur Aguiar estão na Cidade do Rock pra curtir a quinta noite de shows do Rock in Rio. Depois de ficarem em destaque na home do site do festival - que mostrou uma foto de Lua e Sophia - agora o casal veio assistir Frejat, Skank, Maná, Maroon 5 e Cold Play.
Lua estava passando apressada pelo nosso fotógrafo que não deixou de pedir para fazer uma foto. Arthur parecia com pressa e quase não parou. Porém, Lua abriu aquele sorrisão e junto com o namorado posaram para esta foto exclusiva. Detalhe: os dois estavam na correria em direção ao banheiro no intervalo entre o show do Frejat e do Skank. 
Outro detalhe importante: Lua Blanco estava a frente de mãos dadas com Arthur. Mesmo assim, eles foram gentis como sempre, apesar da pressa.
 
LuAr existe sim!! Olha a alegria e o sorrisão!!

Um beijo ardente no camarote da Trident. "LuAr existe sim!"

Lua Blanco antes do flagra que rolou no camarote da Trident.

Mais uma pose!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)