E para os fãs de "LuAr"
Lua Blanco e Arthur Aguiar são fotografados na Cidade do Rock abraçadinhos ! os Fãns da união LuAr devem ter amado !
2 de outubro de 2011
Após assumirem o namoro Arthur Aguiar e Lua Blanco são fotografados abraçados!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário