É isso mesmo, o produtor da Banda postou em seu twitter em resposta a um fã que não haverá turnê internacional ? Ele também publicou em outro twitter que a nova turnê "Asepxia Rebeldes" não vai passar por todas as capitais do Brasil.
31 de julho de 2012
Segundo Paulo Barbosa, produtor dos Rebeldes, a Banda não fará turnê internacional
É isso mesmo, o produtor da Banda postou em seu twitter em resposta a um fã que não haverá turnê internacional ? Ele também publicou em outro twitter que a nova turnê "Asepxia Rebeldes" não vai passar por todas as capitais do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Nenhum comentário:
Postar um comentário