Bom pessoal, a participação de Dulce Maria em Rebelde (Record) foi muito mais além que os estúdios do RecNov. As "quatro" RebeldeS gravam cenas dentro de um helicóptero sobrevoando o Rio de Janeiro. Imaginem a vista que eles tiveram. Confira algumas fotos do passeio.
26 de julho de 2012
RebeldeS Gravam Cena Em Helicóptero Com Dulce Maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)


























Nenhum comentário:
Postar um comentário