Image Map

26 de julho de 2012

"Rebelde também é gente"



As quatro RebeldeS aproveitaram o tempinho de folga para descansar e tomar uma água de coco juntas.




Lua, Dulce, Mel e Sophia estão aproveitando muito as gravações da novela. Tanto que foram vistas gravando descalças andando pela orla do Rio de Janeiro.


PS: Como aquele menino anda tranquilamente sabendo que as RebeldeS estão em sua frente. É de dar inveja não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)