26 de julho de 2012
Arthur posta foto ao lado de Dulce
É pessoal, hoje um dos temas mais falado nas redes socias foi a participação de Dulce Maria em Rebelde (Record).
E é claro que os protagonistas da novela tiveram um momento de fã e foram tirar fotos com a eterna rebelde.
Além das meninas, Arthur Aguiar foi o segundo a postar uma foto ao lado de Dulce. Lindos né?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Nenhum comentário:
Postar um comentário