É isso mesmo! O produtor da banda Rebeldes falou na Noite deste Sábado (12) em seu twitter que os Rebeldes gravarão mais um CD e DVD Ao Vivo,
os fãs logo se manifestarão e Paulo falou que a gravação acontecerá no
dia 12 de Outubro , porém o Local ainda não foi informado. O que se sabe
é que Paulo já descartou algumas cidades em resposta á alguns fãs ,
tais elas estão São Paulo , Vitória , Rio de Janeiro , Salvador.
Paulo Barbosa informou que hoje (13) informará o local do evento e
que os ingressos começarão a serem vendidos a partir do dia 01 de Junho.
Aguarde as Novidades!
13 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Nenhum comentário:
Postar um comentário