Image Map

4 de maio de 2012

Nunca Mais

Capitulo 2


Só depois que eu aterrissei em Londres foi que eu percebi o quanto eu sentia falta daqui, apesar da situação desesperadora em que eu me encontrava, eu estava em paz por voltar ao lar. 
Peguei um táxi e, enquanto as ruas iam passando por mim, as lembranças voltavam cada vez mais fortes, coisas boas e ruins de um tempo onde eu fui extremamente feliz e onde essa mesma felicidade foi arrancada tão cruelmente de mim.
 
Cheguei em casa e desci do táxi, quando fui pegar minhas malas senti uma mão encostar em meu ombro, me causando arrepios, e antes mesmo de me virar eu já sabia de quem era aquela mão, fiquei surpresa em perceber que o tempo não tinha conseguido acabar com os meus sentimentos por ele, muito pelo contrário, meu amor por ele só tinha aumentado, mesmo eu sabendo que aquilo era errado.
 
- Deixa que eu pego
 . - Ele olhou pra mim e todas aquelas emoções que eu tentava esconder bem lá no fundo do meu coração vieram à tona sem que eu pudesse controlar.
- Muito obrigada,
 Arthur. - Eu falei com os olhos cheios de lágrimas, ele soltou as malas e me abraçou com força, me fazendo lembrar de como era bom estar nos braços dele e por um momento eu me esqueci do motivo que me trouxe aqui hoje. 

Flashback ON 


- Ai
 Sop, sinceramente, eu não estou muito afim de sair não. 
- Vamos
 , vai ser divertido e quem sabe você não conhece uns gatinhos por lá? 
- Por que você está tão interessada em ir nesse show, hein
 Sop? Você nunca insistiu tanto assim para sair. - Eu levantei a sobrancelha. 
- Bom... É que tem um garoto, o
 Micael, e eu acho que estou gostando dele. - Ela falou, ficando vermelha. 
- Sua safada, e por que você não me contou isso antes? De onde ele é?
 
- Ele estuda com o meu primo Robbie lá na St. Michael, ele tem uma banda chamada McFLY e ele é incrível, divertido, inteligente e muito fofo, o Robbie falou que ele é muito talentoso também. - Ela sorria boba.
 
- Sei bem quais talentos você quer descobrir se ele tem...
 
- Ai
 Luinha, sua boba, e aí você vai ou não? 
- Bom, não sei...
 
- Você tem que ir, eu não consigo sozinha, por favor.
 
- Ok, mas só estou indo porque tenho que ver se o futuro namorado da minha amiga não é nenhum tarado pervertido e porque o nome da banda é bem legal.
 
- Sua viciada em De Volta para o Futuro. -
 Sop falou rindo. 
- Só sou viciada no que é bom,
 Sop, e o Marty é o melhor, agora vamos logo nos arrumar antes que eu desista, vai. 
- Te amo, amiga. - Ela saiu jogando beijinho para mim.
 
- Eu sei disso, sua louca. - Eu falei rindo.

XXXXXXXX


Quando nós chegamos àquele pub lotado, eu me senti meio deslocada e só pensava na minha caminha quente, na minha TV e naquele balde enorme de sorvete na geladeira me esperando, estar ali era perda de tempo, mas como eu sou um ótima amiga, eu vou aturar essa pela
 Sop. 
Sentamos em uma mesa bem em frente ao palco e
 Sop mal parava quieta na cadeira de tanto nevorsismo e ansiedade. 
- Hey
 Sop, você vai por um ovo? Acalme-se criatura. 
- Ai
 Luinha, não tem como eu não ficar nervosa, você já reparou na quantidade de mulher bonita que tem aqui? Eu não tenho chances. - Ela baixou a cabeça. 
- Eu não acredito que estou ouvindo isso de você
 Sophia, você está linda amiga, aliás, você é linda, e se o Micael for tão inteligente quanto você falou ele com certeza vai perceber isso, agora levanta essa cabeça e sorri pra mim vai. 
- Só você mesmo pra me animar
 Luinha, você é a melhor. 
- Eu sei disso. - Eu comecei a rir.
 
- E você é bem modesta também, né? – Sorri de forma convencida.
 
- Wow
 Sop, você está linda. - A coitada engasgou com a cerveja. 
- O... Oi
 Micael, muito obrigada, você também está lindo. - Ela falou corando, e ela tinha razão, ele era bem gatinho mesmo. - Essa é minha amiga . 
- Oi
 , eu sou o Micael. 
- Muito prazer
 Micael, eu sou a , mas pode me chamar de Luinha. 
- Hey
 Micael está quase na hora, você não vem tocar não? 
Eu me virei ao ouvir aquela voz tão linda e o que vi me deixou paralisada, ele era lindo e muito sexy. Eu não sei se o que me encantou foi o fato do cabelo dele estar meio bagunçado, se foi o all star meio encardido, a camisa dos Beatles, de quem eu sou fã, ou talvez fosse tudo isso combinado com aqueles olhos eletrizantes que me encaravam, aqueles lábios perfeitos que convidavam para um beijo ou o corpo perfeito do menino. Eu percebi que estava “secando o garoto” e corei de leve, o fazendo sorrir de lado de uma maneira bem sexy.
 
- Eu já estou indo
 Arthur. - Micael falou sorrindo feito um mongol enquanto olhava paraSop. 
- Oi
 Sop, não vai me apresentar a sua amiga? - Ele falou sem desviar os olhos dos meus. 
- Oi Litlle
 Arthur, essa é a , ela é muito gente boa viu. - Sop falou piscando para Arthur.
- Muito boa mesmo! - Ele falou isso meio que sem querer e ao perceber isso ficou meio sem jeito.
 
- Oi
 Arthur, pode me chamar de Luinha. - Eu falei beijando a bochecha dele. 
- Vamos
 Arthur, o Chay está chamando a gente, te vejo mais tarde minha linda. -Micael deu um selinho em Sop que fez ela hiperventilar perto de mim e saiu correndo. 
- A gente se vê mais tarde
 Luinha e eu quero dançar com você. - Arthur beijou a minha mão piscando para mim, eu sorri para ele e ele saiu correndo atrás de Micael. Eu e Sop sorrimos uma pra outra, feito duas bobas. 
O show foi perfeito, eles realmente eram muito bons e eu não desviei o meu olhar deArthur nem por um segundo, aquele olhar estava me hipnotizando e me chamando para ele e aquela voz me arrepiou dos pés a cabeça enquanto eu sentia que ele estava cantando para mim.
 
Quando o show acabou eles foram cercados por um monte de meninas pedindo autógrafo e tirando fotos com eles, eu levantei e falei a
 Sop.
- Vou ali pegar uma cerveja.
 
Quando eu cheguei ao balcão do bar pedi minha cerveja e fiquei de costas para o palco até que eu senti um arrepio quando
 Arthur se aproximou e encostou seus lábios na minha orelha: 
- Espero que você não esteja pensando em fugir de mim, porque você ainda me deve uma dança.
 
- Não se preocupe
 Arthur, eu nunca fugiria de você. - Eu sorri para ele e ele pegou a minha mão, me levando para o meio da pista de dança e me puxando para perto dele, eu passei os braços pelo seu pescoço, sentindo o seu perfume e encostei minha cabeça em seu peito. 
- Me lembre de agradecer a
 Sophia por te apresentar para mim. - Ele falou enquanto acariciava as minhas costas de leve, fazendo com que me minhas pernas tremessem levemente. 
- Claro, pode deixar. - Eu respondi meio sem graça.
 
- Você tem um cheiro tão bom. - Ele falou olhando em meus olhos aproximando seu rosto cada vez mais do meu e eu fechei meus olhos devagar quando ele encostou seus lábios de leve nos meus. Nós nos beijamos sem pressa, explorando a boca um do outro, seus lábios eram desconcertantemente macios e quando interrompemos o beijo, nos olhamos sorrindo um pra o outro, compartilhando aquele momento mágico sem trocar nenhuma palavra.
 
- Vejo que vocês se deram muito bem. -
 Sop falou, fazendo Micael rir bem alto. 

Flashback OFF 

-
 Luinha você está bem? - Arthur olhava para mim, visivelmente preocupado. 
- Na medida do possível, eu estou sim. - Sorri amarelo para ele.
 
- Eu estou aqui se você precisar, ok?
 
- Obrigada
 Arthur, vamos acabar logo com isso. - Eu passei por ele empurrando a porta, sem saber como eu reagiria com o que eu encontraria do outro lado. 

Um comentário:

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)