Capitulo 11
Toquei a campainha
pela 5º vez e não obtive nenhum tipo de reação, eu sabia que ele estava em
casa, mas com certeza não queria falar comigo.
– Você é muito idiota . – Reclamei comigo mesma. Mas eu não poderia desistir agora, cheguei perto da porta, encostei a minha cabeça naquela madeira fria, fechei os olhos e abri o meu coração.
- Arthur, eu sei que você está aí, como também sei que você deve estar me odiando, mas tem algumas coisas que eu preciso te falar. Não dá mais para ficar longe Arthur, o seu amor é como um farol e você emite uma luz me guiando para você e me trazendo esperança, eu não posso sentir o seu calor, mas pensar em você aquece o meu coração, porque eu sei que você sempre está lá por mim, e essa luz simboliza a vida que eu quero ter de volta, palavra de honra e senso de liberdade.
Eu queria me manter longe para não te magoar, mas eu não consigo me afastar Arthur, você não sabe o inferno que foi minha vida durante esses cinco anos, e eu preciso esquecer isso tudo, preciso de você e a cada dia que se passa eu percebo que o tempo está indo embora, está ficando mais tarde a cada manhã e eu tenho perdido metade da minha vida pensado em como teria sido se eu não tivesse te abandonado. Cada dia deveria ser um novo dia para fazer você sorrir e encontrar uma nova maneira de fazer você se apaixonar por mim e eu quero que você saiba que eu estou disposta a tentar, porque é sempre melhor tarde do que nunca. – O silêncio permaneceu dentro da casa, senti os meus olhos encherem de lágrimas. – Eu te falei que um dia talvez eu te mostrasse a minha lista, pois eu vou ler ela para você.
Peguei o pedaço de papel em meu bolso com mãos tremulas e comecei a ler.
– Você é muito idiota . – Reclamei comigo mesma. Mas eu não poderia desistir agora, cheguei perto da porta, encostei a minha cabeça naquela madeira fria, fechei os olhos e abri o meu coração.
- Arthur, eu sei que você está aí, como também sei que você deve estar me odiando, mas tem algumas coisas que eu preciso te falar. Não dá mais para ficar longe Arthur, o seu amor é como um farol e você emite uma luz me guiando para você e me trazendo esperança, eu não posso sentir o seu calor, mas pensar em você aquece o meu coração, porque eu sei que você sempre está lá por mim, e essa luz simboliza a vida que eu quero ter de volta, palavra de honra e senso de liberdade.
Eu queria me manter longe para não te magoar, mas eu não consigo me afastar Arthur, você não sabe o inferno que foi minha vida durante esses cinco anos, e eu preciso esquecer isso tudo, preciso de você e a cada dia que se passa eu percebo que o tempo está indo embora, está ficando mais tarde a cada manhã e eu tenho perdido metade da minha vida pensado em como teria sido se eu não tivesse te abandonado. Cada dia deveria ser um novo dia para fazer você sorrir e encontrar uma nova maneira de fazer você se apaixonar por mim e eu quero que você saiba que eu estou disposta a tentar, porque é sempre melhor tarde do que nunca. – O silêncio permaneceu dentro da casa, senti os meus olhos encherem de lágrimas. – Eu te falei que um dia talvez eu te mostrasse a minha lista, pois eu vou ler ela para você.
Peguei o pedaço de papel em meu bolso com mãos tremulas e comecei a ler.
Coisas de que eu sinto falta
1 – Sua respiração no meu ouvido.
2 – Seu all star sujando o chão que eu acabei de limpar
3 – As piadas bobas que você conta quando eu estou triste.
4 – Sua voz chamando o meu nome.
5 – A cara de bobo que você faz quando eu digo que te amo.
6 – Suas panquecas com muita calda de chocolate.
7 – Nossas brigas bobas quando você perde para mim no vídeo game.
8 – Sua mania de se fantasiar de Marty McFly (Eu não vou contar isso para ninguém, pode deixar).
9 – Sujar você de sorvete.
10 – Você cantando All My Loving dos Beatles para mim.
Minha vida não é mais a mesma sem você, preciso de você na minha vida para ser feliz, pena que eu percebi isso tarde demais, eu não vivo mais, eu simplesmente existo desde que eu te deixei, porque a minha vida é você “Arthur Aguiar”.
Te amo Arthur, e você é tudo o que eu preciso para fazer a minha vida valer a pena.
Sempre sua, !
1 – Sua respiração no meu ouvido.
2 – Seu all star sujando o chão que eu acabei de limpar
3 – As piadas bobas que você conta quando eu estou triste.
4 – Sua voz chamando o meu nome.
5 – A cara de bobo que você faz quando eu digo que te amo.
6 – Suas panquecas com muita calda de chocolate.
7 – Nossas brigas bobas quando você perde para mim no vídeo game.
8 – Sua mania de se fantasiar de Marty McFly (Eu não vou contar isso para ninguém, pode deixar).
9 – Sujar você de sorvete.
10 – Você cantando All My Loving dos Beatles para mim.
Minha vida não é mais a mesma sem você, preciso de você na minha vida para ser feliz, pena que eu percebi isso tarde demais, eu não vivo mais, eu simplesmente existo desde que eu te deixei, porque a minha vida é você “Arthur Aguiar”.
Te amo Arthur, e você é tudo o que eu preciso para fazer a minha vida valer a pena.
Sempre sua, !
Quando cheguei a esse ponto da carta minha voz já estava falha e embargada pela emoção, não sabia o que fazer, encarei a porta fechada a minha frente.
- Por favor Arthur, abre a porta, não me deixa sozinha aqui no escuro. – Comecei a chorar descontroladamente.
Susie’s POV
Fiquei escutando falar e senti inveja por eles se amarem tanto, ela amava muito ele e eu não conseguia entender o porquê deles não estarem juntos, Arthur era uma pessoa maravilhosa, mas eu sabia desde o começo que ele não me amava, e há muito tempo eu já tinha desistido de tentar fazer com que ele me amasse.
Ouvi cada palavra que ela disse e senti os meus olhos se encherem de lágrimas, eu queria que alguém lutasse assim por mim, que me amasse desse jeito, e eu entendi que eles precisavam ficar juntos.
Estava em minhas mãos, eu só precisa abrir aquela porta. Mas por que estava sendo tão difícil girar aquela chave?
A verdade é que apesar dele não me amar e de saber que eles foram feitos um pra o outro eu ainda amava Arthur demais pra desistir dele.
Fiquei segurando a chave tentando decidir se abria a porta ou não.
Eu sabia que se abrisse a porta, perderia Arthur para sempre.
Susie’s POV Off
A porta se abriu suavemente, mas não era Arthur quem estava lá, era uma mulher que eu nunca tinha visto antes. Ela me abraçou e começou a chorar junto comigo.
- , eu sei que você não me conhece, mas eu já ouvi falar muito em você. – Ela sorriu fraco pra mim. – Eu sou a Susie.
- Oi Susie, eu nem sei porque estou aqui, eu... – Me senti perdida por alguns instantes.
- Não precisa falar nada , eu escutei tudo o que você falou e me parecia que você sabia muito bem o que fazia aqui.
- Eu não deveria estar aqui, isso foi um erro.
- Erro maior seria você desistir de alguém que te ama tanto, o Arthur te ama muito , prova disso é que ele me chamou hoje aqui para conversar porque ele não sabe mais o que fazer com você. Ele foi comprar algo para comer, espera ele chegar, conversem e se acertem de uma vez. – Ela me encarou compreensiva.
- Muito obrigada por me ouvir Susie, você é ótima. Talvez se eu não tivesse voltado você e o Arthur estivessem juntos agora, eu magoei ele demais sabe. – Baixei a cabeça para não ter que olhar para ela.
- Muito obrigada, mas o Arthur merece ficar com quem ele ama e nós sabemos muito bem que esse alguém é você, agora levante essa cabeça e faça o que for preciso para reconquistar a confiança dele.
- Eu estou disposta a lutar por esse amor Susie, eu já cometi muitos erros, mas eu não quero mais errar, eu cansei de tentar fugir disso, porque mesmo quando eu estou dormindo ele ainda está na minha cabeça, você sabia que eu sonho com ele todas as noites? – Sorri fraco para ela.
Ela sorriu para mim e antes que ela falasse alguma coisa à porta se abriu e Arthur me encarou sorrindo de lado para mim. – Então quer dizer que você sonha comigo todas as noites?















.jpg)



Ai que fofo
ResponderExcluirEstou chorando muito
Posta mais por favor....
My love is you LUAR
Moonlight forever in my heart ...