"Gente peço desculpas a vocês por ter ficado esses dias sem atualizar o blog! O motivo? Meu PC está formatando e detectaram um erro nele, talvez ele irá continuar na manutenção por um mês (ainda não sei), por isso estou usando o PC da minha tia... Vou retomar o tempo perdido, voltar a postar as fics e as noticias!!!
Agradeço a compreensão de vocês!"
Luiz Henrique (World Teen Rebelde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário