Image Map

16 de maio de 2012

Banda Rebeldes arrasa e atrai mais de 20 mil fãs em Belém (PA):


A banda Rebeldes é um verdadeiro sucesso pelo Brasil. No último domingo (13), Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede passaram por Belém, Pará, e agitaram o público. O grupo atraiu mais de 20 mil pessoas para o local da apresentação. E, seis horas antes do show, já havia uma multidão esperando pelos teens. A euforia era muito grande e várias mães passaram o domingo com os filhos. O sucesso da banda Rebeldes na cidade foi tão impressionante que a capital foi escolhida como locação para a gravação do próximo DVD do grupo. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)