Image Map

15 de abril de 2012

Visual facial de Lua Blanco no Show deste sábado em Brasilia

A foto foi publicada na web por Lua Blanco, neste sábado, 14.
"Que perfeição", "Amei", "Que Linda" "Minha princesa", "Te amo"...  Estes foram alguns dos comentários que fãs fizeram com relação á imagem  do visual de LUA.
“Obrigada Brasília! Foi o melhor show ever!! Amo vcs!! - Diz a Diva em seu twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)