São muitos querendo contratar a banda Rebeldes, já que cada show, esgota os ingressos.
O problema está sendo fazer shows, gravar novela e eventos.
Paulo Barbosa, que organiza os shows, publicou na tarde deste Sábado, um post no seu microblog avisando aos fãs para aproveitarem quando os Rebeldes se apresentarem em seu estado, póis pode ser o último.
Se a novela virar filme realmente e se haver uma turnê internacional, os Rebeldes deixam de fazer shows pelo Brasil.
7 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário