Image Map

30 de abril de 2012

Saiba o motivo da saida de Lisandra Parede





A saída de Débora de "Rebelde" surpreendeu muitos fãs que torciam pelo final feliz da personagem com Marcelo. Mas o que muitos não sabem é o motivo dessa saída repentina da personagem.

Em resposta a um fã, Margareth Boury revelou que a personagem saiu porque não houve renovação do contrato de Lisandra Parede com a Record. Margareth também afirmou que adorava o casal, mas ela não pode fazer nada né? É uma pena, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)