Image Map

22 de abril de 2012

Record pode trocar novelas brasileiras por mexicanas


Há uns dias atrás,postamos aqui que Rebelde poderia ter 3º Temporada,mais não estava nada confirmado!

"Cuidado com o Anjo" é a mais cotada para substituir "Rebelde"

Os baixos índices alcançados por sua dramaturgia nos últimos dias, vêm levando a Record a pensar em exibir tramas mexicanas no horário nobre.

A medida funcionaria como uma alternativa para reduzir custos. Não se fala em horário ao certo, mas a ideia poderá entrar em vigor em maio de 2013 com o fim da terceira temporada de “Rebelde”.

Além de reduzir sistematicamente os altos custos, a emissora acredita que alcançará os mesmos resultados de audiência. O novo contrato com a Televisa, que deve ser assinado no segundo semestre deste ano, deverá incluir essa possibilidade.

Desta forma, a Record se aproxima do mesmo vínculo que o SBT mantinha com os mexicanos, produzindo remakes e exibindo tramas dubladas.
A produção nacional, caso essa possibilidade venha a prevalecer, ficará restrita ao horário das dez e à minisséries, séries e seriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)