Image Map

4 de abril de 2012

Lua confirma fim do namoro com Arthur :'(

 
É o fim do #LuAr. Apesar da campanha feita nas redes sociais pelos fãs de Rebelde para que o namoro de Lua Blanco e Arthur Aguiar desse certo, chegou ao fim o romance dos atores. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista nesta quarta-feira (4).

A intérprete de Roberta na novela teen da Record mandou avisar que, apesar do rompimento, nada muda na novela. “Ela está bem e eles continuam amigos, afinal, trabalham juntos”, declarou a representante de Lua. 

Para todos os fãs da novela a notícia caiu como uma bomba! 

Fontes: Mega Portal Rebeldes // Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)