E uma bomba se espalhou no Twitter ontem! Fã-clubes dizem que um homem que trabalha na Record afirma ter visto LuAr juntinhos de mãos dadas. Não achamos o Twitter dele, mais basta procurar e já acham fã-clubes falando sobre o "tal" cara da Record.
Felizes, os fãs subiram nos TTs a tag: CSI LUAR.
7 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário