Gente passei pra falar pra vocês pra votarem muito na enquete que decide se o Blog deve ter ou não FÃ DO MÊS, e não pensem que quer ganhar só vai aparecer no nosso Blog, o vencedor do FÃ DO MÊS alem de levar o titulo de fã ainda ganha um wallpaper exclusivo, Bgs para Twitter e avatar!! Então votem MUUUUUUUUITO!!!!
16 de abril de 2012
AVISO
Gente passei pra falar pra vocês pra votarem muito na enquete que decide se o Blog deve ter ou não FÃ DO MÊS, e não pensem que quer ganhar só vai aparecer no nosso Blog, o vencedor do FÃ DO MÊS alem de levar o titulo de fã ainda ganha um wallpaper exclusivo, Bgs para Twitter e avatar!! Então votem MUUUUUUUUITO!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Nenhum comentário:
Postar um comentário