Capítulo 12 - Hotel
- Então, esse é o quarto de vocês. Qualquer coisa só solicitar na recepção, estaremos à disposição. – uma moça vestida toda de preto com os seus cabelos ruivos amarrados em um coque redondo, apresentou-nos o nosso quarto onde passaríamos a noite ou alguns dias.
Entrei naquele ambiente aconchegante e deixei que Sophia cuidasse de pegar as chaves e agradecer a moça, o que não durou muito tempo até ela fechar a porta e sair correndo em direção à cama dando um grande pulo.
Fui até a grande janela que era coberta por uma cortina branca, abri-a e parei um tempo para observar a bela vista que era possível se ver dali,com toda a certeza aquele hotel devia ser um dos melhores,ou até mesmo o melhor da região. Dali eu conseguia ver alguns prédios, alguns típicos ônibus londrinos e logo no fundo a grande torre do big ben. Permaneci ali observando aquela vista por alguns minutos,até que meu “transe” foi interrompido por uma música irritante de um celular,provavelmente o de Sophia. Sai dali e sentei-me na cama,quando menos percebi já estava deitada.
Ela não atendeu o celular e saiu reclamando, a minha curiosidade foi mais alta e eu perguntei:
- Quem era?
- Ninguém. – ela respondeu séria, sentando-se na poltrona roxa.
- Er,ok então. – falei seca.
Ela estava agindo estranha, que eu me lembre não havia feito nada de errado pra ela... Talvez essa ligação tenha a deixado de mau humor.
- Mas e aí? Vamos ficar aqui sem fazer absolutamente nada? – Sophia disse olhando-se em um espelho que havia na parede ao meu lado.
- Hm... Não sei, eu não conheço nenhum lugar bom para irmos aqui... – disse pensativa.
- Ah, vamos pegar o carro e sair. – ela riu.
Levantei-me e fui até o banheiro,onde havia outro espelho.
- Não trouxe maquiagens? – falei num tom alto para que ela me ouvisse.
- Só um lápis, um rimel e um blush. – quando vi ela já estava na porta do banheiro me entregando aqueles três utensílios.
Rapidamente tratei de me arrumar, pelo menos ficaria bonita de rosto já que não trouxemos nenhuma roupa,sapato e nada.
Guardei as coisas em um armário que havia ali e fui até a outra parte do quarto ondeSophia me aguardava,já pronta.
- Ual,você está linda. – sorri.
- Aw,obrigado amiga. – ela levantou-se abrindo seus braços para um abraço.
A abracei e ouvi ela dizendo:
- Eu te amo,muito ok?
Sem pensar duas vezes respondi sincera:
- Eu também amiga... Tantas aventuras. – senti uma lágrima cair em meu rosto.
Quando terminamos aquele abraço percebi que ela estava chorando.
- Ei... Sop? Pare de chorar! Vai estragar a pouca maquiagem que trouxemos. – ela riu comigo. – Ai... Vamos logo, estou ansiosa para conhecer LONDRES! – eu disse dando ênfase na última palavra.
Sophia vestia as mesmas roupas: um vestido preto com um sapato de salto alto,que provavelmente estava no carro pois mais cedo ela não usava este. Ela também estava com o cabelo diferente, desta vez estava preso a um rabo de cavalo alto.
E eu estava como antes: com meu all star já-não-muito-branco,uma camiseta branca com alguns pequenos detalhinhos,um jeans escuro e como estávamos em uma típica primavera londrina,coloquei um sobretudo preto e deixei os botões abertos.
Sophia abriu a porta do quarto e saiu calmamente à minha frente e eu apaguei a luz sem virar-me para trás.


















Nenhum comentário:
Postar um comentário