Image Map

3 de março de 2012

Rebelde 2 terá um vampiro

O elenco de 'Rebelde' vai ganhar um reforço na próxima temporada. Foto: TV Record/Divulgação O elenco de 'Rebelde' vai ganhar um reforço na próxima temporada
Rebelde embarcou no sucesso que os vampiros fazem com os adolescentes. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a nova temporada terá um representante da "espécie".
O personagem que se diz vampiro será Miguel (Thiago Amaral), que, ao lado de sua irmã gêmea, Lucy, vai andar de capa preta e tentar seduzir Alice (Sophia Abrahão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)