Image Map

3 de março de 2012

Novo visual dos Rebeldes será segredo

A Rede Record decidiu começar a gravar a segunda temporada com apenas uma semana antes da estréia.
Nesta Quinta-feira a Banda RebeldeS gravam participação para o programa "Tudo é possível", bem antes de começarem a gravar a segunda temporada, que será neste fim de semana.
A produção também está mantendo segredo em quem são os novos vilões gêmeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)