Image Map

20 de março de 2012

Micael B. conta como foi seu primeiro beijo


O Pedro Beija muito em Rebelde, mas será que Micael Borges que da vida ao personagem também é assim, em entrevista ele contou como foi seu primeiro beijo:
- Meu primeiro beijo foi na escola. Eu tinha um amigo, o Thiago, a gente andava sempre juntos. Um dia saímos e ele ficou com uma menina e disse: “duvido você beijar ela?”. Daí ele beijou e eu também.
O carioca revelou que ficou mais nervoso com a pressão do amigo, do que com o primeiro beijo. Depois de aceitar o desafio, Micael namorou a colega de turma e não parou mais de beijar.
- Depois que beijei eu quis repetir a dose!

Fonte: R7/Mega Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)